Luísa Sonza e Whindersson Nunes - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza e Whindersson Nunes – Reprodução/Instagram

Aconteceu nesta quarta-feira (28), o casamento do youtuber Whindersson Nunes com a cantora Luísa Sonza. A cerimônia foi realizada em uma capela, localizada na Praia do Marceneiro, em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

O vestido usado por Luísa, demorou dois meses para ficar pronto, e foi assinado pela estilista Lethicia Bronstein, usando a técnica de auto-relevo, em 3-D e foi bordada em decote V. O look da também digital influencer, custou cerca de 50 mil reais.

Já as joias que são da joalheria Brumani, custaram ao todo cerca de 116 mil reais. Um anel em forma de aliança de ouro rosa com diamantes, custou cerca de 32 mil reais. Já o par de brincos também em ouro rosa com diamantes brancos e chocolate, custou cerca de 55 mil reais.

Para finalizar, Luísa também usou uma presilha com aplicação de quartzo rosa, avaliada em 28 mil reais.

https://www.instagram.com/p/BfwvxNcFFNx/?taken-by=brumanijewelry

O casamento

Por conta da chuva, a cerimônia teve início por volta das 17h. Ao som da música Photograf, Whindersson Nunes entrou na capela acompanhado da mãe e bastante emocionado.

Ao todo, o casamento do youtuber com a cantora teve cerca de 350 convidados, entre eles Lexa e o noivo, MC Guimê, Gabriela Pugliesi, Thaynara OG, Matheus Mazzafera, Maju Trindade, Priscila Alcântara, Júlio Cocielo, Matheus & Kauan, o humorista Tirulipa, Simone, da dupla com Simaria, e o marido, Kaká Diniz.

O cardápio ficou por conta do chef Wanderson Medeiros. Já o som da festa ficou por conta dos shows de MC Kekel e Jefferson Morais, e do DJ Alok.





DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here