Saiba quem é o novo affair da atriz Claudia Ohana

A atriz Claudia Ohana está para lá de feliz com sua vida pessoal; veja detalhes do novo 'romance' dela!
Claudia Ohana /Reprodução Instagram

Após um rápido romance com um ator de 26 anos, a atriz Claudia Ohana mostrou que não perde tempo e já está vivendo um affair novo. As informações são do ‘Jornal Extra’.

A atriz, de 56 anos resolveu desta vez apostar em um homem mais experiente. A diferença de idade já não é tanta. Desde que foi fotografada em um shopping center, na Zona Sul do Rio de Janeiro, deixando o cinema, a curiosidade para saber quem é o felizardo só cresceu.

Pois bem, o jornal Extra te ajudará a matar a curiosidade. Segundo informações, o novo affair de Claudia Ohanna tem 46 anos, 10 a menos que a atriz, é Marcelo Leitão. Ele é empresário, dono de uma administradora de imóveis no Rio. Está fraca? Felicidades ao novo casal.

Homem apontado como affair da atriz Claudia Ohana /Reprodução Instagram

O romance com o jovem

Chegou ao fim. O relacionamento da atriz Claudia Ohana, no ar em ‘Verão 90’ com a personagem Janice, com o ator e modelo Thiago Bittencourt, 26 anos mais novo, chegou ao fim. As informações são do jornal Extra.

Segundo as informações, parece que Claudia Ohana não gostou muito do romance ter… Saiba mais!

Claudia Ohana critica dias atuais e revela sentir saudades dos anos 90

Claudia Ohana no ar no folhetim ‘Verão 90’, trama ambientada nos anos 90 e que aborda questões da época, em recente entrevista para a revista Quem, fez algumas criticas aos dias atuais e revelou que sente saudades da época da novela.

“Sinto saudade da liberdade das pessoas poderem falar o que quiserem, de serem quem quiserem. Minha mãe fazia cinema, nasci nesse meio, andava com pessoas mais velhas. Não existia esse preconceito se a pessoa era pobre, tem carro e hoje é muito. Antigamente a cabeça da pessoa era mais importante do que qualquer coisa.  Veja na íntegra!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.