Bruna Marquezine/Divulgação
Bruna Marquezine/Divulgação

A atriz Bruna Marquezine, surpreendeu a todos, inclusive o seu namorado, o jogador Neymar, na noite desta quinta-feira (13), ao aparecer loira durante um baile de gala, promovido pela cantora Rihanna, o ‘The Diamond Ball’, que aconteceu no Cipriani Wall Street, em Nova York.

Porém, o que muitos não sabem, é que o novo visual da artista global, é fake, pois, na verdade, ele trata-se de uma peruca de fios naturais, chamadas também de wigs. A mesma vem se tornando a queridinha entre as celebridades. No Brasil, as cantoras Ludmilla e Jojo Todynho são viciadas nesse tipo de peruca.

“Nós usamos a peruca para o evento, ela está com o cabelo normal”, disse o beauty artist Henrique Martins, responsável pelo visual de Marquezine, em entrevista à revista QUEM.

Ele ainda falou como foi que chegou ao resultado natural em Bruna Marquezine: “Colocamos uma touca em baixo, pra minimizar bastante o volume do cabelo, e passamos spray, prendemos um rabo baixo, duas trancinhas e o cabelo dela ficou todo na nuca. A touca tem que ser cor da pele porque é ela quem vai dar o fundo da peruca, que vai reproduzir a raíz do cabelo, porque elá é feita de tela, como se fosse um tule. Isso que dá o efeito natural. A cor foi superpensada para o tom da pele da Bruna. Quem fez a cor fa peruca foi o Reyson Moreira do Salão 1838 de São Paulo. Isso também deu mais naturalidade. Uma peruca de cabelo humano”.

A peruca dá um efeito natural, por conta de uma tela interna, que simula o couro cabeludo, nela, os fios de cabelo são costurados um por um. Mas quem tem interesse em adquirir uma peruca como essa, terá que desembolsar algo em torno de 499 à 3.000 mil reais.

Já os apliques variam entre 60 a 800 reais. Já as perucas usadas por famosas de hollywood, como Kim Kardashian e Kylie Jenner, são mais caras, elas variam entre 2 mil a 8 mil dólares, que em reais é algo em torno de 9 mil a 35 mil.

Veja também:

Bruna Marquezine surpreende seguidores e brinca em ser ‘A nova loira do Tchan’



3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here