Samantha Schmütz / Instagram

Samantha Schmütz usou suas redes sociais na tarde desta sexta-feira (6) para se pronunciar sobre um boato que ganhou forças nesta manhã sobre uma suposta briga – envolvendo agressões – entre ela e o ator Marcus Majella.

Segundo uma nota que saiu no jornal ‘Extra’, os atores teriam discutido, em novembro, nos bastidores da gravação do seriado ‘Vai Que Cola’, que passa no canal a cabo Multishow, e eles precisaram ser separados pela equipe que estava presente no local. Ainda a nota diz que Samatha e Majella teriam ‘saído no tapa’ na ocasião.

Através do Stories do Instagram a comediante falou sobre os boatos e afirmou que mesmo que houvesse discussão, nunca aconteceria uma agressão. “Hoje eu acordei feliz, feliz… aí começa o meu telefone a tocar: ‘você viu que saiu uma matéria que você e Marquinho saíram no tapa’. Eu: ‘no tapa?’. Mesmo se a gente discordar em algum momento, a gente não vai sair no tapa. Isso é uma coisa que foi colocada… sair no tapa é uma coisa séria. Sair no tapa é agressão. E eu fui criada para não agredir e não ser agredida e se eu fosse agredida por ele ou qualquer outra pessoa, ia tomar as providências”, afirmou ela.

Samantha Schmütz ataca de cantora; veja detalhes

“Porque a gente está num momento crucial de lutar contra a violência, principalmente a violência contra a mulher. O que os sites estão falando está sendo falando de maneira corriqueira, mas eles estão fazendo uma acusação grave. Não existe isso. Nunca existiu”, continuou.

“E é uma pena constatar também que esse tipo de coisa se propaga numa velocidade. Enquanto o que realmente devia ser propagado, que é o amor, nossa arte… por exemplo, eu estou fazendo um show lindo no Fasano e não tem essa proporção toda, essa coisa. Gente, vai ver meu show… vai ver os projetos dele, entendeu? Vamos parar com isso, cara”, finalizou Samantha.

Namorado de Marcus Majella faz declaração apaixonada para o ator



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here