Top Chef: Kaká Silva é o eliminado da semana no reality da...

O prato do chef foi considerado o pior do desafio da eliminação

Ex-BBB Thyrso Mattos lamenta morte: “14 anos de muito amor”

O ex BBB usou as redes sociais para prestar sua homenagem a sua cadela de estimação que faleceu.

SBT lamenta morte de Gésio Amadeu e relembra personagens do ator na...

O ator faleceu de complicações decorrentes da Covid-19

Sertanejo Luan Santana surge bem a vontade e pede opinião dos fãs

O cantor usou as redes sociais para compartilhar uma ideia que teve, e chamou a atenção porque ele surgiu em momento de intimidade.

Samara Felippo exibe fios brancos e faz desabafo: “meio me sinto velha”

-

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu

Artistas lamentam a morte de Gésio Amadeu. O ator morreu nesta quarta-feira (5), aos 73 anos.

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena: “Tem hora que só tem que calar a boca”

Lázaro Ramos fala sobre casamento durante quarentena. O ator é casado com Taís Araújo e tem dois filhos, frutos da relação.

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu

Aos 73 anos, morre o ator Gésio Amadeu. Saiba detalhes!

Samara Felippo
Samara Felippo (Reprodução/ Instagram)

Aos 41 anos, Samara Felippo vem mostrando cada vez mais não se importar com as opiniões alheias e lutando para quebrar os padrões que são impostos pela sociedade. Enquanto alguns escondem os fios brancos quando começam a nascer, ela se mostrou diferente. Nesta segunda-feira (27), ela postou uma foto em sua conta do Instagram exibindo seus fios brancos e deu um show de empoderamento. Ela contou como está sendo o processo de autoaceitação do seu “novo” cabelo.

Na legenda da foto ela escreveu: “Esse grisalho como anda? Estou sorrindo, mas Instagram é para parecer que é bom, né? Que é lindo! Aqui no Instagram você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia para a noite, plim! Ainda mais se você é ‘considerada’ uma mulher ‘forte’. Está um processo para mim a aceitação do grisalho… Às vezes chego até a culpar meu pai, tadinho.

Samara Felippo faz grande revelação envolvendo separação de jogador

Ela continuou dizendo como está se sentindo e que está rompendo tudo que favorece o machismo e a própria autosabotagem. “Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim. Rompendo, rompendo, rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autosabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade… Rompendo, rompendo, quebrando, quebrando

Ela concluiu dizendo que apesar de ser forte as vezes se permite ser frágil. E que com ajuda, irá quebrar o sistema que insiste em oprimir as pessoas. “Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos para que muitas venham juntas. Sinto isso nos comentários, directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir“, disse Samara.

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

Veja o post: 

View this post on Instagram

Esse grisalho como anda? ✌🏼😉 To sorrindo, mas instagran é pra parecer que é bom ne? Aqui no instagran você discursa com toda convicção e já se aceita, como se não pudesse sentir todos os anos de repressão. Do dia pra noite, plim! Ainda mais se você é “considerada” uma mulher “forte”. Ta um processo pra mim a aceitação do grisalho… as vezes chego até culpar meu pai, tadinho🙏🏼 😂 Mas o fato é que ainda meio me sinto linda, meio me sinto velha, relaxada, desleixada… sim. Rompendo rompendo rompendo o tempo todo com todo esse machismo e minha autossabotagem. Ele vem de todas as formas. Corpo, cabelo, atitudes, roupa, estado civil, sexo, maternidade, idéias, projetos… Rompendo Rompendo Quebrando Quebrando Sim, sou forte. Mas me permito me sentir fraca, frágil. E como diz uma amiga, que eu seja uma das que abre caminhos pra que muitas venham juntas. Eu sinto isso nos comentários e directs e convites que recebo. E juntas vamos quebrar esse sistema que ainda insiste em nos oprimir. 🌹

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Colaborou: Thayná Andrade

E tem muito mais para você: Siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Colaboradoreshttps://www.areavip.com.br/colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.