domingo, 24 de outubro de 2021

Últimas

Samara Felippo lamenta falta das filhas e revela: “Estou sem elas e no hospital”

-

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Samara Felippo
Samara Felippo e as filhas – Reprodução: Instgaram

- Continua após o anúncio -

A atriz Samara Felippo parece estar enfrentando algum problema de saúde nesses últimos dias e contou um pouco sobre o assunto através de suas redes sociais, onde é seguida por mais de um milhão de seguidores.

A publicação ocorreu na madrugada desta quinta-feira, 23. A artista postou uma foto ao lado de suas duas filhas, Alícia, de 10 anos, e Lara, de 6, e falou sobre a ausência das meninas, que estão curtindo as férias com o pai, jogador de basquete Leandrinho Barbosa.

Além de lamentar a saudade, Samara também contou que está no hospital para surpresa e preocupação dos seus fãs.

- Continua após o anúncio -

“Queria ta assim mas to sem elas e no hospital! 😭 Amanhã nos stories conto tudo, mas ja ta tudo bem”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, a artista recebeu muitas mensagens de apoio dos seus milhares de internautas: “Melhoras!”, disse uma internauta. “Fique bem”, desejou uma segunda seguidora. “MELHORAS!”, escreveu uma terceira. “Fique bem. Deus te abençoe”, disse uma quarta.

- Continua após o anúncio -

Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

Confira a publicação de Samara Felippo:

No mês passado, Samara usou as suas redes sociais para relatar um triste acontecimento com uma de suas filhas.

Samara se mostrou extremamente irritada em seu Instagram ao revelar que durante uma festa de formatura a sua filha foi vítima de racismo. Os agressores, segundo a artista, foram meninos brancos com a faixa etária de 14 anos.

“Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo eu onde eu descobri que não sabia nada. Não sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista.” Esse é um trecho de uma fala minha na peça @mulheresquenascemcomosfilhos, que num dia de ensaio me veio aos prantos”, começou ela. 

+ Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos