Samara Felippo posta foto de elenco de ‘Malhação’ dos anos 2000: ‘Nostalgia’

O click nostálgico recebeu elogios dos fãs.
Samara Felippo / Instagram

Samara Felippo compartilhou nesta quinta-feira (18) um #TBT direto do túnel do tempo. Em suas redes sociais, a atriz postou um click ao lado de alguns colegas do elenco da novela ‘Malhação’: Fernanda NobrePriscila FantinMario Frias e Robson Nunes, todos bem novinhos.

“Abri o meu baú e tô apegada a essa nostalgia!”, escreveu a atriz, hoje com 40 anos.

Alguns colegas do elenco comentaram a publicação. “Gente, que saudade!”, escreveu Fernanda Nobre.

“Cadê eu?!” cobrou Ludmila Dayer, que também participou da novela. Samara respondeu. “Calma! Temos muitos TBT’s pela frente. Me aguarde!”.

O elenco atuou na sexta temporada da novela da Rede Globo. No folhetim, Samara deu vida à personagem Érica Schmdt, na época ela tinha só 21 anos.

O click antigo recebeu diversos elogios dos seguidores da atriz, que ressaltaram que a temporada dos anos 2000 foi a melhor de todas.

Veja o post: 

Samara Felippo posta click antigo de elenco de Malhação / Instagram

Com clicks antigos, sertanejo Marcos celebra mais um ano ao lado da esposa: ‘Te amo’

Samara Felippo posta foto do corpo e faz reflexão

Samara Felipp / Instagram

A atriz Samara Felippo usou suas redes sociais para fazer um post reflexivo sobre o corpo. No post compartilhado, ela aparece de biquíni e na legenda  falou sobre a aparência, já que as pessoas sempre cobram aquele corpo perfeito, igual modelo.

Samara contou que chegou a odiar o seu próprio, no entanto, lembrou de um trecho de um livro que fala sobre a mudança do corpo da mulher, repensou e viu que não tinha motivos para não gostar do que estava vendo. Confira a reflexão!

Desabafo

No início do ano, depois de relembrar a pressão que sofreu para emagrecer, Samara Felippo utilizou suas redes sociais para fazer um novo desabafo.

A atriz lembrou um click de sua adolescência, na qual aparece aos 15 anos ao lado de outras jovens em um concurso de beleza. Na legenda, ela diz não ter boas recordações da época… Veja!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.