ÚLTIMOS ARTIGOS

Samara Felippo fala sobre autoestima: “Quero assumir os cabelos brancos”

0
Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

A atriz Samara Felippo bateu um papo especial com a Revista Quem, onde falou sobre a sua autoestima e não ter nenhum tipo de problema com a idade. A famosa, na ocasião, revelou que tem muitas vontades de assumir, para sempre, os fios brancos, no entanto, ela teme uma certa retaliação no mundo da dramaturgia.

Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

No bate-papo, Samara Felippo comentou o motivo de não assumir os fios naturais para a sua idade: “Morro de vontade de assumir o cabelo branco, mas se eu deixá-lo crescer talvez me dê uma limitada”, disse ela.

A famosa, que iniciou a sua carreira ainda aos seus 18 anos, em Anjo Mau (Globo, 1997), já passou por várias radicalizações em seu visual, por isso, não seria nenhum problema adotar os fios brancos.

Relacionamento abusivo

Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha

Por falar na famosa, ela, em conversa recente com a Revista Quem, acabou falando sobre uma das fases mais tristes e mais difíceis em sua vida. Foi quando ela se envolveu em um relacionamento mais do que abusivo.

Ela sempre foi muito festeira, conforme afirmou: “Sempre fui baladeira e continuo. A gente dançava funk com músicas que são altamente questionáveis. Tinha uma que falava: ‘Agarra, agarra os gordinhos’… Tinha gente que nem era, nem se enxergava assim e, de repente, estava sendo agarrada na balada”.

Samara Felippo lamenta falta das filhas e revela: “Estou sem elas e no hospital”

No entanto, por conta do novo relacionamento, Samara Felippo acabou se resguardando mais, não por vontade sua, mas sim por imposição por conta do parceiro. A atriz, também acabou revelando que não foi apenas uma vez que passou por este tipo de relacionamento: “Tive namoros em que me anulei, me anulei para agradar o outro”. Saiba mais!

Samara Felippo faz grande revelação do passado sobre namoro com Sidney Sampaio

0
Samara Felippo faz grande revelação do passado sobre namoro com Sidney Sampaio – Montagem/Área Vip

Isso que chamamos de bem resolvidos! Samara Felippo têm caído mesmo na onda das lives nas redes sociais e promoveu uma nova, no qual interagiu com seu próprio ex-namorado, o ator Sidney Sampaio. Aos 41 anos, a famosa resolveu compartilhar com seus fãs na conta oficial do Instagram, mais detalhes sobre o breve relacionamento que engatou com o artista.

+ Globo contrata grande atriz do ‘Porta dos Fundos’ para nova novela das sete

Bem-humorada, a atriz revelou que o romance surgiu por volta de 2005, quando ambos ainda eram contratados da Globo – hoje ambos possuem contratos com a Record. “A gente namorou. Estava gravando a novela ‘América’, loira na época, e o Sidney Sampaio fazia ‘Alma Gêmea'”, disse ela, que ainda mencionou a amiga, a atriz Priscila Fantin, que foi a protagonista da novela de Walcyr Carrasco, para conseguir dar um ‘chega mais’ pro ator.

+ Grandes revelações sobre nova namorada de Patrícia Marx vem à tona

O namoro entre eles, inclusive, acabou por durar no período de um ano, e o término foi marcado por algumas atitudes bastante ‘severas’ da artista. “Quando a gente terminou, acho que rasguei tudo”, disparou. “A gente se reencontrou como marido e mulher em ‘Topíssima’ [novela da Record] para finalizar com chave de ouro. Fazia uma mulher que era chata do car*lh*!”, brincou.

+ Pai de Duda Reis lamenta planos de casamento entre Nego do Borel e atriz

Sidney, por sua vez, reagiu, afirmando que notava a insatisfação da famosa sobre o trabalho na emissora. “Era muito machista o texto. Não concordava. A gente está em tempos em que tem coisas que não consigo tolerar mais, não passa. Estamos em 2020. Sou mãe de duas meninas, vivo em 2020 e tinha que falar coisas que não conseguia”, destacou.

Samara Felippo comemora os 11 anos da filha Alícia

0
Samara Felippo e Alícia reprodução instagram
Samara Felippo e Alícia/ reprodução Instagram

Samara Felippo está em clima de comemoração na família e utilizou as redes sociais para comemorar com seguidores.

+Samara Felippo mostra momentos raros ao lado de Priscila Fantin

Nesta sexta-feira (26), a atriz que está no ar na reprise de Apocalipse, novela que está sendo reprisada na Record TV, mostrou a sua homenagem á filha, Alícia, que completa 11 anos de vida. Vale lembrar que ela é também mãe de Lara, de sete anos, ambas são fruto do relacionamento com o jogador de basquete e ex marido, Leandrinho.

A famosa publicou uma série de fotos em seu Instagram oficial onde a sua herdeira surge posando ao lado do bolo que recebeu para celebrar a data especial.

Minha obra de arte, meu sonho, minha inspiração, meu sorriso, minha força, minha angústia, minha reeducação, meu ar, meu medo, minha amiga, minha parceira, minha filha, minha vida, meu amor”, começou a famosa.

+Luma Costa celebra aniversário de casamento com linda declaração

“Entre pronomes possessivos apego e amor você fez 11 anos”, e segue prestando sua homenagem a filha amada.

Fazendo sua declaração e falando  das qualidades da herdeira ela segue: “Hoje eu aproveito o dia dela pra mais uma vez enaltecer sua beleza, sua cor, seu cabelo, sua raça, sua astúcia, sua coragem, esperteza e inteligência”.

Enaltecer meu amor por ela. Aproveito pra enaltecer seus antepassados, e pedir desculpas pelos meus. Enaltecer sua cultura e toda beleza que nela existe”, escreveu.

+Ariana Grande faz emocionante declaração ao pai: “Sou tão grata todos os dias”

Ao finalizar ela se declarou a sua pequena: “Filha, espero que em menos de 11 anos consigamos caminhar um pouco mais e que você e tantas meninas tomem o trono que lhes pertence. Eu te amo. Feliz Novo Ciclo”, concluiu Samara.

Confira a publicação de Samara Felippo- deslize:

Samara Felippo mostra momentos raros ao lado de Priscila Fantin

0
Samara Felippo mostra momentos raros ao lado de Priscila Fantin
Samara Felippo; Priscila Fantin – Instagram/Montagem

Neste fim de semana, a atriz Samara Felippo relembrou alguns momentos com a amiga e também artista, Priscila Fantin. Depois de fazer uma live com Priscila, Samara revelou que não conseguiu salvar o conteúdo, então deixaria os fãs com algumas lembranças da amizade das duas.

“Quando fui colocar o título na live com a Pri @priscilafantin pra salva-la, o instagran fechou inesperadamente o app e perdi. Estou na luta com o @instagram para tentar recupera-la. Enquanto isso deixo vcs com essas imagens. #malhacao25anos #priscilafantin #tati #fiqueemcasa”, escreveu ela na legenda.

+Priscila Fantin desabafa: Ser ator não se resume a fazer novela

Os fãs das atrizes deixaram recados carinhosos e relembraram da época em que as duas estiveram juntas em ‘Malhação’, novela da Rede Globo. “Saudades dessa rivalidade! Melhor malhação”, escreveu um internauta. “Elas são a cara da Malhação! Difícil ter ele elenco igual ao dessa época!”, comentou outra seguidora.

+Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Relembre a ‘Malhação’ do ano de 1999

No ano de 1999, a Rede Globo exibiu a 6ª temporada de ‘Malhação’, novela voltada ao público teen que é exibida até hoje. Na época, a produção contou com nomes como  Priscila Fantin, Mário Frias, Samara Felippo, Roger Gobeth, Daniel de Oliveira, Natália Lage. No caso de Fantin, ela interpretou a personagem Tati e Felippo viveu a jovem Érica.

+Samara Felippo relembra relacionamentos abusivos: Me anulei para agradar

A versão de 1999 foi a primeira a contar com um dos cenários mais conhecidos da atração: o colégio Múltipla Escolha. Nos debates envolvidos na produção foram tratados: imprudência no trânsito, miséria, drogas, racismo, relação sexual e gravidez na adolescência.

+Ex-mulher de jogador, Samara Felippo revela problema com as filhas durante quarentena

Samara Felippo mostra momentos raros ao lado de Priscila Fantin; confira o post:

Samara Felippo relembra relacionamentos abusivos: “Me anulei para agradar”

0
A atriz Samara Felippo – Reprodução: Instagram

A atriz Samara Felippo resolveu abrir o coração para falar sobre a sua vida pessoal em uma live que realizou através de suas redes sociais. Por lá, os fãs puderam saber um pouquinho mais sobre ela.

Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

Ao abrir um espaço para os fãs e ser questionada sobre o seu jeito, ela acabou revelando que, mesmo com o passar do tempo, ainda curte fazer uma zona: “Sempre fui baladeira e continuo. A gente dançava funk com músicas que são altamente questionáveis. Tinha uma que falava: ‘Agarra, agarra os gordinhos’… Tinha gente que nem era, nem se enxergava assim e, de repente, estava sendo agarrada na balada”.

Também em sua rede social, Samara Felippo falou sobre relações. Ela refletiu sobre algumas relações abusivas que teve, onde teve que abrir mão de sua felicidade para agradar o companheiro: “Tive namoros em que me anulei, me anulei para agradar o outro”.

Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha

Samara comentou sobre maternidade. Ela se avalia como uma mãe diferente: “Não sei se fui mãe por uma imposição da sociedade, pela vontade de dar netos a minha mãe…”, disse ela, que promove dinâmica com as crianças.

Por lá, ela falou sobre o seu novo projeto: Mulheres que Nascem com os Filhos: “Eu tirei do meu bolso essa peça. Cuidei da produção, escrevi com a Carolinie [Figueiredo], que está comigo neste projeto. A gente gestou essa peça por cinco anos. Agora, está paradinha [por conta da pandemia do coronavírus], mas nós iremos retomar em algum momento”, disse.

+ Samara Felippo lamenta falta das filhas e revela: “Estou sem elas e no hospital”

Para concluir, Samara Felippo contou que está gostando desta nova fase de sua vida:“Nunca acreditei muito em mim. Fiquei quase 20 anos na Globo e fiquei fadada a fazer novela, pegar o carro e ir para o apê”.

Ex-mulher de jogador, Samara Felippo revela problema com as filhas durante quarentena

2
Samara Felippo
Ex-mulher de jogador, Samara Felippo revela problema com as filhas durante quarentena – Reprodução: Instgaram

Em período de quarentena, as medidas de segurança são inúmeras e além de tudo, simples: manter-se confinado dentro de casa. Em meio a pandemia do novo coronavírus, que já ultrapassou a marca de dez mil casos confirmados no Brasil, os famosos estão servindo de exemplo para a população em cederem ao isolamento social.

+ Fabiana Karla desabafa e revela sobre dificuldades durante quarentena

Samara Felippo, por sua vez, é um dos nomes que não mediu esforços para tal. Mãe de Alicia e Lara, de 10 e 6 anos, respectivamente, a artista, embora mostre ser uma mãe coruja daquelas, lamentou as dificuldades e cobranças recebidas para criar uma espécie de nova rotina de atividades com as meninas.

+ Em quarentena, Anitta se submete a procedimento estético e surpreende

“O meu maior desafio como mãe solo está sendo não entrar neste lance de me cobrar muito em ser criativa com as crianças. Tenho privilégio de ter apoio aqui em casa. Tem mães que não têm essa ajuda e fazem jornada tripla na quarentena”, explicou, em entrevista à revista Quem.

+ Marina Ruy Barbosa abre o jogo sobre engravidar durante quarentena

“Estou me sentindo sobrecarregada por não poder dividir com o pai este momento. Estou exausta e estressada um pouco além da conta. Tenho tentado tirar essa culpa de não conseguir dar atenção 24 horas para elas”, lamentou ela, que se separou do jogador Leandrinho, o pai das meninas, em meados de 2013.

Mesmo em meio ao entraves encontrados neste período complicado do combate ao Covid-19, ela assegurou sua tranquilidade: “Agora elas não têm rotina mesmo… Estou sossegada e vivendo um dia após o outro. Tem dia em que a gente acorda inspirada para fazer alguma coisa e no outro a gente não faz nada mesmo. Não me cobro em relação a isso”, confessou.

Com problemas de saúde, Samara Felippo aconselha fãs

0
Samara Felippo reprodução Instagram
Samara Felippo/ Reprodução Instagram

Samara Felippo acabou passando por uma situação bem complicada e deixou os fãs assustados ao relatar que precisou ser hospitalizada na última quinta feira (23), através das redes sociais.

+Morre mãe da cantora Céline Dion, aos 92 anos, vítima de sério problema de saúde

A atriz acabou mais tarde voltando as plataformas digitais para explicar o que de fato aconteceu para que ela necessitasse de ajuda médica, a atriz acabou explicando o que teve: “Pielonefrite.”Já ouviu falar? Fiz esse vídeo só pra alertar e dar algumas dicas sobre a doença. Espero que eu ajude. E lembrem-se: bebam água!”, postou ela, em seu Instagram.

Samara acabou tendo uma infecção urinária, isso aconteceu por uma bactéria que atinge os rins. “Estou colhendo a longo prazo por causa de maus cuidados comigo mesma”, ressaltou, aproveitando para aconselhar o público.

Ela aproveitou o que aconteceu e resolveu dar algumas dicas aos seguidores: “Pequenas dicas que quero dar, alertar especialmente nós, mulheres. Uma das principais causas é falta de beber. Água! Não bebo porque tenho preguiça de fazer xixi, porque meu estômago fica cheio. Bebam muita água. Isso não é besteira”, disse.

A atriz continuou falando sobre hábitos do dia a dia que não se deve cometer, por mais que estejamos acostumados “Forçar o xixi pra sair, às vezes, está na balada, no aeroporto. Ou faz aquele malabarismo, aquela posição pra não sentar. Forçar pra sair mais rápido… Forçar causa a bexiga caída e a infecção. Então, forra, senta e faz seu xixi com calma”, aconselhou.

E para finalizar, ela ainda falou sobre higiene pessoal: “Li que duchinhas e bidês não fazem bem pra higiene. Tem que tomar cuidado em como se limpar. Logo depois da relação sexual é importante a mulher fazer xixi. Dá preguiça, mas vai lá e faz seu xixizinho”, completou

Segundo ela, tudo começou com uma forte cólica, mas que coincidiu com seu período menstrual. “Acordei com calafrios, tive dor na lombar, aqui atrás, muito forte, dor de cabeça, mal-estar e corri pro médico. Fiquei três dias internada, tendo crises de tremedeira, porque chegou a alcançar o rim. E o tratamento é com antibióticos.”

Assista o vídeo:

Samara Felippo faz desabafo ao relatar caso de racismo contra a filha

2
Samara Felippo e Alicia Barbosa – Reprodução: Instagram

A atriz Samara Felippo usou as suas redes sociais para relatar um triste caso que aconteceu com a sua filha, Alicia Barbosa, fruto do relacionamento dela com Leandrinho, jogador brasileiro de basquete.

+ Marília Mendonça se solidariza com cantora vítima de racismo por Silvio Santos

Samara se mostrou extremamente irritada em seu Instagram ao revelar que durante uma festa de formatura a sua filha foi vítima de racismo. Os agressores, segundo a artista, foram meninos brancos com a faixa etária de 14 anos.

“Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo eu onde eu descobri que não sabia nada. Não sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista.” Esse é um trecho de uma fala minha na peça @mulheresquenascemcomosfilhos, que num dia de ensaio me veio aos prantos”, começou ela. 

“Eu sempre falo, escrevo mas nunca tinha passado com minhas filhas por uma situação de racismo. E pela primeira vez me deparei diretamente com o que muitos passam DIARIAMENTE. Estávamos na festa de formatura da Alícia, enquanto os pais conversavam no salão de festas as crianças brincavam no parquinho ao lado. Quando uma delas veio até a mãe: “Mae, tem dois adolescentes zoando e implicando com a gente”, relembrou ela.

Silvio Santos é acusado de racismo após atitude com mulher negra

“Eu imediatamente levantei e fui a passos largos. As crianças relatavam: “Aqueles três, puxaram o cabelo do fulano, zoaram com a ciclana” Meu sangue começou a entrar em ebulição, fui que nem um bicho pra cima dos moleques e falei tudo que tenho vontade pra racistas, mesmo os ainda nem sabem que são. Garotos brancos de 14 anos, classe média de merda, com a camisa verde e amarela.”

Samara então citou os xingamentos feitos a sua herdeira: “Os xingamentos para minha filha eram: marrenta, neguinha e cabelo ruim. O clássico do racismo naturalizado.
Agradeço ao que me fez sair da minha bolha branca e ter desde cedo esclarecido minha filha, enaltecido sua esperteza, beleza, coragem, seu cabelo, sua pele, suas raizes…e feito ela sair dessa situação de cabeça erguida e fortalecida. E assim continuo fazendo. Sei que não será a primeira e nem última vez que ela passará por isso.”

Ela então finalizou: “Agora eu te pergunto: se eu como mulher branca, cheia de privilégios, minhas filhas negras mas ainda sim com seus privilégios, seja por classe social ou tom de pele( Sim, tom de pele conta nesse país!!Quanto mais preta a pele mais preconceito sofre-se, leia sobre Colorismo)passamos por isso, imagina quantas meninas pretas passam todos os dias? Te pergunto: se eu mulher branca estou até agora chorando sozinha, com ódio e raiva, querendo esfolar a cara daqueles moleques e os pais deles, como não validar e enxergar a raiva e ódio de SÉCULOS de humilhação e violência? Acordem!”

+ Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

Confira o desabafo de Samara:

View this post on Instagram

“Ser mãe de duas meninas negras me abriu pra um mundo eu onde eu descobri que não sabia nada. Nao sabia sequer enxergar a dor do outro. Onde eu enxerguei privilégios por ser uma mulher branca numa sociedade tão racista.” Esse é um trecho de uma fala minha na peça @mulheresquenascemcomosfilhos, que num dia de ensaio me veio aos prantos. Eu sempre falo, escrevo mas nunca tinha passado com minhas filhas por uma situação de racismo. E pela primeira vez me deparei diretamente com o que muitos passam DIARIAMENTE. Estávamos na festa de formatura da Alícia, enquanto os pais conversavam no salão de festas as crianças brincavam no parquinho ao lado. Quando uma delas veio até a mãe: “Mae, tem dois adolescentes zoando e implicando com a gente” Eu imediatamente levantei e fui a passos largos. As crianças relatavam: “Aqueles três, puxaram o cabelo do fulano, zoaram com a ciclana” Meu sangue começou a entrar em ebulição, fui que nem um bicho pra cima dos moleques e falei tudo que tenho vontade pra racistas, mesmo os ainda nem sabem que são. Garotos brancos de 14 anos, classe média de merda, com a camisa verde e amarela. Os xingamentos para minha filha eram: marrenta, neguinha e cabelo ruim. O clássico do racismo naturalizado. Agradeço ao que me fez sair da minha bolha branca e ter desde cedo esclarecido minha filha, enaltecido sua esperteza, beleza, coragem, seu cabelo, sua pele, suas raizes…e feito ela sair dessa situação de cabeça erguida e fortalecida. E assim continuo fazendo. Sei que não será a primeira e nem última vez que ela passará por isso. Agora eu te pergunto: se eu como mulher branca, cheia de privilégios, minhas filhas negras mas ainda sim com seus privilégios, seja por classe social ou tom de pele( Sim, tom de pele conta nesse país!!Quanto mais preta a pele mais preconceito sofre-se, leia sobre Colorismo)passamos por isso, imagina quantas meninas pretas passam todos os dias? Te pergunto: se eu mulher branca estou até agora chorando sozinha, com ódio e raiva, querendo esfolar a cara daqueles moleques e os pais deles, como não validar e enxergar a raiva e ódio de SÉCULOS de humilhação e violência? Acordem!

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

+ Samara Felippo está insatisfeita com papel em ‘Topíssima’ e preocupa direção da Record

Samara Felippo arranca suspiros ao posar com lingerie ousada em click íntimo na web

0
Samara Felippo- Instagram
Atriz da Record, Samara Felippo – Reprodução/Instagram

Um verdadeiro sucesso, a atriz Samara Felippo sempre quando quer, consegue trazer todas as atenções para si. Desta vez, inclusive, a artista surpreendeu ao posar num momento pra lá de íntimo e surpreendente em plena madrugada desta segunda-feira (18).

+ Record toma atitude inédita e arrisca: decide exibir todas as temporadas da saga da novela ‘Os Mutantes’

Na ocasião, a atriz contratada da Record ostentou nova lingerie, e compartilhou o momento íntimo com um click em que aparece com um body super decotado e transparente, sentada na cama. Na legenda, a profissional ousou, e escreveu: “Me dei”, disse ela acrescentando com as hashtag “presente pra mãe”.

+ Aos 81 anos e sem trabalho, ator ex-global gera mobilização nos bastidores da Record

Dentre os comentários dos seus mais de 970 mil seguidores, os internautas não perderam o tempo e aclamaram a artista, onde no compartilhamento já soma mais de 20 mil likes. “Abaixa mais a câmera”, pediu um marmanjo. “Tá linda Samara, arrasou!”, disse outra. “Você não precisa de nada para se dar de presente, você é o presente”, tietou outro seguidor. “Gata de mais”, declarou um quarto.

+ Temendo demissão dentro da Globo, apresentadora Angélica está sendo sondada pela Record

Confira!

View this post on Instagram

Me dei… #presentepramãe 🖤

A post shared by Samara Felippo (@sfelippo) on

Recentemente, vale lembrar, a atriz, que encarna uma das personagens principais da atual e única novela inédita da emissora de Edir Macedo, vulgo ‘Topíssima’, estaria agoniada e insatisfeita com a situação do seu papel. De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a estrela teria justificado incômodo devido o comportamento contraditório do seu papel.

Feminista declarada, ela revelou que têm achado um absurdo a diretora responsável, Mariana Fridman, colocar a atriz em um papel contraditório aos seus ideais. Sua atitude, claro, despertou a atenção do alto escalão de diretores da Record, que já ‘estão de olho’.

Samara Felippo está insatisfeita com papel em ‘Topíssima’ e preocupa direção da Record

Samara Felippo- Instagram
Samara Felippo- Instagram

É, meus queridos, é preciso ter bastante paciência diante de algumas situações, principalmente quando se trata com trabalho de televisão, especialmente em novelas. A insatisfação, claro, em alguns casos, é inevitável de acontecer entre os atores que encarnam os respectivos personagens que lhe são oferecidos no decorrer do trajeto no qual o rumo no enredo está tomando.

+ Record exibe comercial de ‘A Dona do Pedaço’ dentro do intervalo de ‘A Fazenda 11’

Na Globo, há até mesmo caso de desfalque no elenco diante de reclamações, embora prejudique o desempenho da história e não esteja no plano inicial. Na Record, o caso não é mesmo, mas embora seja semelhante, a atriz Samara Felippo, que vive uma das personagens principais da atual e única novela inédita da emissora paulista, ‘Topíssima’, estaria agoniada e insatisfeita com a situação do seu papel na novela veiculada no horário das sete da rede.

+ Motivo de negociação entre Patrícia Poeta e Zeca Camargo com a Record é exposto; saiba

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a estrela, um dos destaques do casting atual de artistas da casa, estaria insatisfeita devido o comportamento contraditório do seu papel. Ela, que é um dos nomes que levantam a bandeira do feminismo, têm achado um absurdo a diretora responsável, Mariana Fridman, colocar a atriz em um papel contraditório aos seus ideais. Sua atitude, claro, despertou a atenção do alto escalão de diretores da Record, que já ‘estão de olho’.

+ Ex-bailarina do Faustão entrega choro de volta à Globo após ida para Record

No folhetim de autoria de Cristianne Fridman, Samara vive Thaís, ex-mulher de André (Sidney Sampaio), que o abandonou há 10 anos e retorna em busca da guarda da filha que teve com ele. A personagem é responsável por atanazar a vida do advogado e sua esposa, Graça (Rayanne Morais).

+ Record monta estratégia para consolidar ‘Balanço Geral’ na liderança e desbancar a Globo