fbpx

Sammy Lee, esposa de Pyong, mostra o rosto do filho e fala sobre o parto

-

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

Xuxa participa de quadro em programa da Globo e fala sobre seus abusos

A apresentadora Xuxa, vai ás lágrimas em programa da rede Globo, e relembra de abusos sofridos na infância

BBB21: Juliette e Lumena relembram desentendimentos no programa

Lumena e Juliette, conversam sobre suas desavenças dentro da casa e sisters se esforçam para entender o lado da outra

Paulo Zulu descobre sangramento cerebral após acidente grave

Paulo Zulu sofre grave acidente e descobre coágulos e sangramento em seu cérebro e se assusta com diagnóstico

Sammy Lee e Jake / Foto reprodução: Instagram

No último domingo (16) Sammy Lee deu à luz ao seu primeiro filho, Jake. O menino é fruto do seu relacionamento com Pyong Lee, que não participou do parto da esposa, já que está confinado no reality show ‘Big Brother Brasil 20’, uma edição especial que conta com famosos e anônimos.

Quase uma semana após o nascimento do filho, Sammy decidiu dividir com seus seguidores uma foto do rostinho de Jake e ainda aproveitou para contar como foi o parto do pequeno. Na manhã desse sábado (22) ela compartilhou alguns registros desse momento especial em sua vida para relatar essa experiência.

Esposa de Pyong Lee, do ‘BBB 20’, amamenta o primeiro filho do casal

A jovem não escondeu que estava com medo e confessou que por um momento duvidou que fosse conseguir. “Então vamos ao parto… uau, que experiência! Eu morri de medo, confesso que duvidei de mim, e me peguei várias vezes pensando em como não deixar meus sentimentos afetarem o meu filho”, confessou.

E continuou: “Pensei que eu precisasse de algo a mais, onde eu só precisava ser eu mesma, pensei que eu estava incompleta, enquanto eu transbordava… coloquei meu foco em Deus, afinal, ele é vida!”, ressaltou.

Depois Sammy ainda compartilhou alguns registros ao lado dos profissionais que ajudaram a trazer Jake ao mundo e fez um agradecimento. “Eu confiei um momento único a essas pessoas incríveis!! Eu optei por fazer tudo na maneira mais natural possível, então procurei pessoas que estavam alinhadas com o meu objetivo. Eles me ouviram, me respeitaram, me apoiaram, me incentivaram a não desistir e me sentir bem independente do resultado”, revelou.

BBB20: Pyong Lee, sem saber que é pai, diz que sonhou com o nascimento do filho

A esposa de Pyong confessou que por um momento chegou a implorar por anestesia, mas no final deu tudo certo. “No meio do caminho eu implorei por anestesia KKKKK E TUDO BEM TAMBÉM!! No final parei de tomar anestesia e senti tudo, acabei parindo em pé hahah foi LINDO! Obrigada meus amores.”

Para finalizar ela compartilhou uma foto com Jake nos braços e se declarou para o herdeiro. “Você é tudo pra mim! O príncipe do meu conto de fadas! Eu serei o que você quer que eu seja, tudo e a qualquer momento! E eu sei que mesmo não sendo perfeita, ninguém seria melhor pra você do que eu. OBRIGADA MEU DEUS!!!!!!! EU SOU MÃE IRRAAAAAAA”, finalizou.

Veja os posts:

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP - TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos Famosos - Clique Aqui!

Daniela Santos
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos