
O ator Samuel de Assis relatou neste último domingo, 05 de outubro, que foi internado no Rio de Janeiro para observação. Nas redes sociais, ele contou que sofreu um pico de pressão. O artista ainda explicou que é hipertenso, e que a combinação de rotina intensa e estresse desencadeou o quadro.
Nas redes sociais, Samuel de Assis divulgou um vídeo e tranquilizou amigos e seguidores, afirmando que se sente bem e que deve receber alta em breve. Nos bastidores do registro, o clima foi de leveza: enfermeiras entraram no quarto e pediram selfies, prontamente atendidas pelo artista.
+ Morte de Alexandre Carvalho, marido da atriz Isabelle Nassar, é confirmada após grave acidente
As imagens circularam pelos stories do Instagram do artista e ajudaram a conter boatos sobre o estado de saúde. “Eu tô ótimo, agora. O que eu tive foi um pico de pressão por um estresse absoluto, muito trabalho, muita coisa pra fazer e resolver, caí. Pressão foi lá pro alto e falei: ‘É melhor ir para o hospital para monitorar e cuidar’. Tô aqui e amanhã tô em casa”, tranquilizou ele.
Além dos trabalhos em dramaturgia, Samuel vem ampliando a presença na TV. Ele assumiu a apresentação de ‘A Voz do Carnaval’, atração do canal Multishow que escolheu o novo intérprete da Beija-Flor de Nilópolis. O ator descreveu a experiência como a realização de um desejo antigo e destacou a ligação afetiva com o universo do samba.
Carreira e história ade Samuel de Assis
Sergipano, Samuel de Assis migrou cedo para São Paulo e começou sua formação em palcos e escolas tradicionais. Passou pelo Teatro Oficina, teve base no Tablado e consolidou técnica na Escola de Arte Dramática da USP (EAD/USP). Ele estreou na Globo em ‘Ciranda de Pedra’, de 2008, e chamou atenção em séries e no cinema. O grande salto de popularidade veio com Ben, o advogado romântico de ‘Vai na Fé’, de 2023, personagem que o projetou para o grande público.
+ Celso Portiolli revela grave problema de saúde e expõe rotina após diagnóstico






