MSN

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Sandra Annenberg faz homenagem a Sérgio Chapelin: “minha referência”

Sandra Annenberg entalteceu o seu carinho por Chapelin

-

-

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.
Sandra Annenberg (Foto: Reprodução Instagram)
Sandra Annenberg e Ségio Chapelin (Foto: Reprodução Instagram)

Sandra Annenberg aproveitou o momento TBT do Instaram para prestar uma linda homenagem ao seu grande amigo, Sérgio Chapelin. Desse modo, além de compartilhar um clique com o mesmo, a apresentadora também deixou claro que ele é a sua grande referência profissional.

- Continua após o anúncio -

“Às vésperas do início das comemorações dos 50 anos do Globo Repórter, #tbt do dia em q Sérgio Chapelin se despediu do programa e q eu comecei uma nova jornada na minha vida. Chapelin, vc é minha referência, obrigada por tudo!”, disparou Sandra Annenberg.

+ Sandra Annenberg posa ao lado do marido no Carnaval: “novo amor está surgindo”

Rapidamente, a web enfatizou que ambos são grandes ícones da TV: “Chapelin, ícone do Globo Repórter e do jornalismo brasileiro! Pessoas lindas e abençoadas!”, escreveu um dos internautas.

- Continua após o anúncio -

Confira a postagem completa abaixo.

- Continua após o anúncio -

+ Sandra Annenberg celebra aniversário de São Paulo e faz relato emocionante: “Parabéns”

Sandra Annenberg abraça Klara Castanho no Altas Horas

Assim que Klara Castanho fez o seu desabafo no Altas Horas, Sandra Annenberg fez questão de correr para dar um abraço a jovem atriz. Em seu Instagram, a jornalista revelou o que ela falou para Klara nesse momento tão emocionante.

“Ainda sobre o @altashoras … @klarafgcastanho repito aqui o q te disse neste abraço: ‘Vc é muito forte e corajosa! Vc nos representa e eu te admiro muito!’. Recebi muitas mensagens dizendo q eu te dei o abraço q todos queriam dar. Então, sinta-se abraçada por todos e q este abraço simbolize o quanto vc é querida e o quanto todos te apoiam, amparam e acolhem !”, escreveu Sandra Annenberg, ao compartilhar fotos desse abraço que ficou marcado para história do Altas Horas.

+ Sandra Annenberg consola Klara Castanho após novo desabafo e dispara para todos os seus seguidores do Instagram: “você é forte”

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Letícia Paes
Letícia Paes
Redatora web especializada em fofocas dos famosos, notícias das celebridades, influencers e personalidades brasileiras famosas em geral.