sábado, 29 de janeiro de 2022

Últimas

Sandy e Junior arrecada mil toneladas de alimento em live

-

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Junior, Lucas e Sandy durante a transmissão da live YouTube/Divulgação
Junior, Lucas e Sandy durante a transmissão da live YouTube/Divulgação

- Continua após o anúncio -

A live dos irmãos Sandy e Junior realmente aconteceu nessa terça-feira (21) e eles pararam a Internet! Além disso, com aproximadamente 3 h de live show, a família deu exemplo na hora de montá-la e com o que faturou depois de tudo isso.

+Kaká e Carol Dias comemoram aniversário do jogador e revelam o sexo do primeiro bebê

Sandy e Junior realiza live intimista

Pois é, diferentemente de outros eventos live show que haviam super produção e grandes equipes trabalhando por trás, Sandy e Junior apostaram mais em uma live mais intimista acompanhado do pai Xororó, que ajudou a afinar os instrumentos, Mônica Bellini, mulher de Junior, e ajudou na cenografia do estúdio e por fim, Lucas Lima, marido de Sandy, que participou tocando teclados, violino, flauta e piano, além de nos trazer leveza com seu bom humor.

Sandy e Junior em live sem palavrão e sem bebedeira

- Continua após o anúncio -

Ou seja, com número reduzido de pessoas e equipamentos, mas com máxima qualidade de versões acústicas, eles fizeram sucesso na live caseira sem palavrões e sem bebedeira. Dessa forma, a dupla atingiu 2,5 milhões de espectadores simultâneos. Os irmãos ficaram no ar das 20h às 22h40 e tocaram hits como ‘Imortal’, ‘Eu Acho Que Pirei’, ‘Não Dá Para Não Pensar’, ‘Olha o que o Amor Me Faz’, ‘Quando Você Passa’, ‘A Lenda’, encerrando com ‘Vamo Pular’.

Mais de mil toneladas de alimentos doados

Por fim, a dupla conseguiu arrecadar mais de 300 toneladas de alimentos por meio de doações de empresas parceiras e dos fãs. No entanto, As Casas Bahia doou as outras 700 toneladas, totalizando mais de mil toneladas que serão revertidas para causas sociais.

Vão tocar juntos de novo?

- Continua após o anúncio -

Fãs questionaram se os irmãos vão voltar com a dupla, porém eles disseram que o reencontro deles só estava acontecendo por conta da pandemia do Coronavírus. ”A gente já tinha combinado que não iria mais tocar juntos. A turnê do ano passado já acabou.”, reafirmou enfim Junior.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos