Sandy e o marido trocam declarações românticas; Confira

Casal fez declarações inéditas um para o outro neste dia dos namorados.
Sandy e Lucas / Instagram

O dia dos namorados rendeu muitas declarações de amor entre os famosos nesta quarta-feira (12). Até mesmo os mais discretos se renderam aos encantos deste dia.

Já que estamos falando em casais que não gostam de se expor muito, desta vez foi diferente: Sandy e Lucas Lima, postaram fotos juntinhos no Instagram e se declararam um para o outro.

Os artistas começaram a namorar em 1999 e se casaram em 2008. Dessa relação, surgiu um filho, o Theo, que completa 5 anos ainda este mês.

O Relacionamento

O casal se conhece há bastante tempo e sempre estiveram lado a lado. Lucas deixou uma mensagem para a esposa em sua rede social, contando um trecho da história deles.

“A gente se conheceu criança e só tá junto até hoje porque cresceu e cresceu MUITO. E eu só cresci porque às vezes tu me inspirou, às vezes me empurrou, mas SEMPRE me jogou pra frente. E pra frente a gente vai, junto e pra sempre. Te amo demais, namoradinha”, postou Lucas.

Veja:

Sandy não ficou atrás e se abriu para o companheiro:

Ai, como eu te amo!“, respondeu Sandy, que também postou uma foto e se declarou para o marido: “Eu quero caminhar com você nessa nossa direção pra sempre. Te amo mais do que ontem e infinitamente mais do que eu já te amava há 20 anos, meu eterno namorado.
(#tb de quando éramos bem xóvens!)”, completou.

Sandy faz homenagem ao avô falecido

Sandy e seu avô / Instagram

Ao relembrar de seu avô, Sandy emocionou os fãs, quando lembrou que o mesmo completaria 92 anos.

A cantora publicou uma foto ao lado de Zé do Rancho, que faleceu em 2015. Sandy fez um lindo e emocionante texto, contando sobre a sua relação com o pai de sua mãe. Leia mais! 

Vetados na Globo?

Sandy e Junior Lima – TV Globo/Reprodução

Sandy e Junior teriam sido banidos de um programa da TV Globo. A dupla está proibida de se apresentar no programa Domingão do Faustão. Segundo a jornalista Keila Jimenez, Faustão esperava que a dupla fizesse um “retorno triunfal” dentro do seu programa, mas acabaram deixando o apresentador decepcionado… Leia mais!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.