Sandy faz declaração para Xororó, ao lado do irmão; veja!

Cantora contou sobre o pai e fez revelações nas redes sociais.
Sandy e Chitãozinho – Instagram/Reprodução

Feliz da vida, a cantora Sandy não ficou de fora da comemoração e resolveu homenagear seu pai amado, o sertanejo raiz, Xororó, com uma mensagem de muito amor e admiração.

 + Sandy e Junior conquistam feito inédito na carreira com turnê nos Estados Unidos

Com um sucesso sem igual, ao lado de seu irmão Junior, eles correm pelo país com a turnê ‘Nossa História’, entrando para o marco da música brasileira, fazendo jus ao sucesso que herdaram do pai, em longos anos de vida. Mostrando seu orgulho, por aquele que apoiou muito na vida musical, a beldade soltou as palavras e emocionou.

 + Sertanejo Leonardo revela motivo que não irá ao show de Sandy e Junior

Em seu Instagram, Sandy declarou-se para o paizão, assim como é carinhosamente chamado por amigos famosos e familiares. Ela também não esqueceu de homenagear o irmão, por ter dado um sobrinho incrível.

“Hoje é dia deles… Do pai maravilhoso, de quem me orgulho todos os dias, o pai que me ensinou tudo, sendo o melhor exemplo de tudo; e do pai que eu escolhi pro meu filho. Aquele que eu admiro mais do que eu imaginei que pudesse admirar um dia, aquele que divide todas as funções comigo, que me respeita e até me ensina, que me estimula a ser melhor, que, junto comigo e também sendo o melhor exemplo, está criando um filho forte, seguro, educado, feliz, empático, sensível… um bom ser-HUMANO, de quem já hoje, aos 5 aninhos, nos orgulhamos muito. Feliz dia, meus amores! Amo MUITO vocês! PS: E esse outro pai na primeira foto, meu irmão lindo, também é um pai maravilhoso, que eu sempre soube que seria, e eu admiro cada vez mais… parabéns [Junior Lima].”

Veja:

Durante o show

Sandy e Junior estão de volta fazendo um grande sucesso com sua nova turnê ‘Nossa História’, que comemora 30 anos de carreira da dupla.

A turnê teve início no começo de junho deste ano, e causou um alvoroço entre os fãs anônimos e famosos, todos queriam estar e ver de perto esse reencontro. O primeiro show aconteceu em Recife e causou uma comoção para as mais de 11 mil pessoas presentes no local e os milhares de fãs que acompanharam pelas redes sociais. Já no Rio na abertura do show, Sandy disse… Confira!

Emoção e encontro

Emocionante! Daniel Cardoso, de 7 anos, é autodidata. O menino que é cego e autista, se descobriu na música e através dela, realizou o sonho de conhecer a dupla Sandy e Junior.

O encontro aconteceu no último sábado, 20 de julho, no show da turnê ‘Nossa História’, em Brasília. Daniel é pianista, e bastante habilidoso com o instrumento. Ele começou a fazer sucesso após suas apresentações no piano serem divulgadas nas redes sociais. Veja!

Veja também:

Renan Ferreira: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.