Lucas Lima e Sandy / Instagram

Parabéns! A cantora Sandy usou suas redes sociais na manhã desta sexta-feira (11) para celebrar uma data bastante especial. É que o seu marido, o músico Lucas Lima, está completando 37 anos de vida.

Com uma foto onde os dois aparecem juntinhos, a irmã de Junior, aproveitou para fazer uma linda declaração para o amado.

Sandy acaba falando demais em entrevista e entrega situação íntima

“Hoje é dia teu, meu amor… E eu só quero dizer que eu amo te amar. Eu amo a gente. E quero a gente assim, juntinho sempre. Feliz dia!!!”, escreveu a cantora.

Lucas retribuiu o carinho da amanda nos comentários. “Ahhhh, pequeninhaaaa… te amo demaaaaais!!!! Bora ser feliz”, escreveu o integrante do grupo ‘Família Lima’.

Sandy e Lucas estão há 11 anos casados. A cerimônia aconteceu na cidade de Campinas, no interior de São Paulo, no dia 12 de setembro de 2008. Dessa união nasceu Theo, e o menino que tem cinco anos, até hoje não teve o rostinho mostrado nas redes sociais.

Recentemente os artistas trocaram declarações ao celebrar mais um ano juntos. A cantora postou um click dos dois durante uma viagem. “Hoje é dia nosso. Dia desse amor que cresce, evolui, se reinventa. Amor de duas pessoas nada perfeitas, mas que fazem real questão de estarem juntas. E por isso estão, de verdade; e de mãos dadas nessa vida. Feliz 11 anos, meu amor! Do fundo do meu coração – e com ele todinho –, te amo”, escreveu ela.

Já Lucas compartilhou um click do dia do casamento deles e na legenda escreveu um trecho da música ‘Refúgio, que faz parte do CD solo da esposa. “Eu me refugio / Dentro do teu olhar / No abraço quente / Que eu só posso encontrar / No teu olhar que me acalma sempre / E me salva de mim / E se a tempestade não avisar / E se eu me perder nas curvas / Só existe um lugar seguro / Só há um lugar pra onde voltar / E é dentro do teu olhar… 11 anos. Te amo do fundo do meu coração, do meio e das bordinhas”, disse ele.



2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here