Notícias sobre SANDY

Sandy presta homenagem ao irmão e a cunhada pela segunda gravidez: ” Já amo muito”

0
Sandy irmão Junior cunhada Monica Benini foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sandy, irmão Junior e cunhada Monica Benini /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

A cantora Sandy usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao irmão Junior e sua cunhada Monica Benini.

+Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

Na noite da última esta sexta-feira (9), a artista declarou estar muito feliz em saber que será titia mais uma vez. Tudo porque o irmão com quem trabalhou durante mais de três décadas com a dupla ‘Sandy e Junior,’ compartilhou na web que sua esposa a design de jóias Monica Benini está grávida pela segunda vez.

Na ocasião Junior em seu Instagram compartilhou um clique e caprichou no texto sobre a alegria de poder se tornar papai de novo. Em seu Instagram ele disse: “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!.“..Leia mais

 

Já se considerando titia babona, Sandy utilizou a mesma foto do casal para parabenizar a boa nova, e aproveitou para celebrar o momento tão especial na vida do irmão e da cunhada.

Tia de ‘segunda viagem’ com muito orgulho! Já amo muito!”, narrou a esposa de Lucas Lima nos Stories do Instagram.

+Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

Outro que também não escondeu a emoção ao saber da novidade foi o vovô famoso, Xororó que fez questão ao saber da notícia de parabenizar o filho e a nora.

Através das redes sociais o cantor sertanejo que faz dupla com Chitãozinho deixou seu registro na web, ele que já é avô e comemorou muito. Xororó tem dois netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior com a design de jóias Monica Benini.

“Meu coração mais uma vez transborda de alegria! Que Deus continue abençoando vocês meus filhos”... Siga lendo.

Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

0
Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy / Instagram

Hoje é dia de muita festa – com todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), é claro – na casa de Sandy. É que a personalidade completou mais uma volta ao sol, a sua trigésima oitava.

+ Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Aproveitando a ocasião especial, Lucas Lima, o marido de Sandy, fez uma homenagem mais que especial para a sua esposa, que aniversariou neste dia 28. O músico da Família Lima emocionou ao compartilhar um vídeo da amada.

Na legenda da publicação, o músico escreveu: “Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa ‘tri’ ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável”, iniciou.

+ Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

O artista continuou galhofando da artista: “Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e — a julgar por esse vídeo — percussionista”, disse ele, que finalizou assim: “Aliás, esse vídeo é de fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha, mas forte”. Assista:

+ Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena

Nos comentários, os fãs também parabenizaram Sandy: “Lucas, como esse vídeo tem 22 anos, se ele é de 2008? Tô só o meme da Nazaré. Hahahahaha. Lindos! Parabéns, Sandoca, minha musa, diva master”, disse uma fã. Uma outra brincou com o vídeo: “Algo errado nao está certo. Se é de 2008, tem 13 anos esse video, não 22. Mas tudo bem, sandy linda sempre!!! Vcs dois sao maravilhosos”, comentou. Uma terceira ficou emocionada: “Chorei com a declaração. O amor de vocês é lindo. Parabéns San San”.

Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico”

0
Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: "É crônico" - Foto: Reprodução/Instagram - Jr.Lima
Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico” – Foto: Reprodução/Instagram – Jr.Lima

Sandy não faz mais shows ao vivo desde o fim da turnê com seu irmão, Junior. Contudo, o tempo poderia ser ainda maior já que revelou que já pensou em interromper a carreira artística. Dessa forma, a filha de Xororó contou sobre o episódio que envolveu uma condição séria de sua saúde. Na ocasião, a cantora revelou que o problema é ”crônico”.

+Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

Sandy revela problema de saúde

Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica.”, revela ela a princípio. Aliás, logo em seguida, a cantora admitiu que por isso ela pensou em finalizar com sua carreira. ‘‘No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro.“, conta ela, no podcast ‘Sistema Solari’, de Felipe Solari.

No entanto, felizmente a cantora relata que atualmente o problema está controlado. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar.“, afirmou por fim. Alegria para os fãs da cantora.

+Sandy faz revelação sobre aumentar a família

Isolamento social

Além disso, por causa da pandemia, Sandy está isolada em sua casa e disse que vive sem maquiagem, mas que não consegue dispensar os produtos para aparecer publicamente.

Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] preciso entrar no meu personagem. Tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está vendo.'”, revelou enfim.

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

0
Sandy e Paulinho - Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)
Sandy e Paulinho – Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora Sandy está bastante abalada com uma triste notícia que veio à tona nesta última segunda-feira (14). É que um dos maiores cantores do Brasil, Paulinho, do Roupa Nova, acabou não resistindo às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

A cantora Sandy, que é uma verdadeira fã da banda, comentou detalhes do quanto Paulinho e o Roupa Nova marcaram a sua infância. Ela sempre ficou encantada com a voz do artista.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes sobre a inspiração que teve com o cantor: “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho”, iniciou ela.

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

A artista comentou que foi a inúmeros shows, todos inesquecíveis: Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, “A Lenda” e “Aprender a Amar””.

Ela também relembrou uma passagem com a banda, na gravação do DVD de 30 anos de carreira: “Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”.

Sandy, na publicação, também incorporou um vídeo cantando um dos maiores sucessos da banda: ‘Volta Pra Mim’. Esta, segundo ela, é uma de suas músicas preferidas. Assista e se emocione:

+ Rodrigo Faro emociona ao lamentar triste morte

Sandy, por fim, finalizou: “Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”.

Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

0
A apresentadora Eliana Michaelichen - Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)
A apresentadora Eliana Michaelichen – Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)

No último episódio do programa do Fábio Porchat, “Que História é essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a apresentadora Eliana, contou uma experiência bem peculiar que ela já passou.

+ Eliana completa 47 anos de vida e recebe felicitações de Xuxa, Angélica e Mara

Durante o programa que tem o intuito de saber as histórias de pessoas famosas e não famosas, Eliana divertiu a todos com seu relato ao ter sido confundida com a cantora Sandy.

A apresentadora contextualizando sua história, contou que seu pai trabalhou por muitos anos em um bairro nobre de São Paulo chamado Jardim Paulista como zelador de prédios, e por isso, ele ficou muito conhecido na região. Eliana ainda contou que mesmo após ter ficado famosa pelo seu trabalho na televisão, as pessoas da região ainda a conhecem como “a filha do bezerra”, que dá referência ao seu pai.

Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra“, disse Eliana.

E completou contando sobre uma ocasião em que estava em um restaurante nesse bairro em questão e um dos garçons começou a falar de seu pai. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó’“, disse a apresentadora que já arrancava risada de Fábio Porchat e do outro participante do programa, o jornalista Guga Chacra.

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou

A apresentadora finalizou seu relato dizendo, “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”, disse ela ao garçom que ficou intrigado e a perguntou se ela não era a a cantora Sandy.

Eliana disse que não e o garçom sem jeito a pediu desculpas por ter a confundido com a cantora, Fábio Porchat, amou a historia e se divertiu muito com tudo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

Sandy faz revelação sobre aumentar a família

0
Sandy foto reprodução Instagram
Sandy /foto reprodução Instagram

Sandy, que é sucesso absoluto na música ao lado de seu irmão Junior, com a dupla Sandy e Junior, resolveu bater um papo com os seguidores sobre sua vida pessoal.

+Sandy presta homenagem ao marido Lucas, com bela declaração

Na noite da última sexta-feira (23), Através de seu Instagram, a famosa bateu um papo com os fãs e falou sobre carreira, vida pessoal e até cantou.

Em dado momento do papo ela falou sobre a decisão de aumentar a família, mãe do pequeno Theo, fruto do eu casamento com o músico Lucas Lima, que ao final também apareceu no papo, ela revelou:

Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade”, revelou ela .

A cantora seguiu falando: “Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, disse ela com bom humor.

Sandy ainda abriu o coração e disse abertamente sobre a culpa que sente com a maternidade, muito comum entre as mamães e com ela não foi diferente. A famosa resolveu falar sobre o assunto e se vai aumentar a família.

+Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento

Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho”.

E seguiu falando: “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, encerrou ela.

 

Sandy presta homenagem ao marido Lucas, com bela declaração

1
Lucas Lima e Sandy foto reprodução Instagram
Lucas Lima e Sandy/ foto reprodução Instagram

Sandy, sempre discreta em relação a sua vida pessoal, utilizou as redes sociais para compartilhar com seguidores uma bela homenagem.

+Sandy celebra união com Lucas Lima: TE AMO&

No último domingo (11), a famosa fez questão de parabenizar o seu esposo, o músico Lucas Lima, ele que faz parte do grupo Família Lima e toca ao lado do pai e irmãos, o famoso  completou mais um ano de vida. Sem economizar nas palavras, apaixonada ela fez uma linda homenagem e aproveitou o momento para desejar o melhor ao maridão.

Em seu perfil do Instagram, no feed de notícias, Sandy publicou uma foto mais antiga em preto e branco do seu amado para celebrar a data especial.

+Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento

Peguei uma foto sua ‘jovem’ e com cara de sono, num café da manhã, numa de nossas andanças por aí, pra alimentar um pouquinho a saudade desses momentos nossos”, começou dizendo.

E seguiu falando o quanto foi abençoada e privilegiada por conhece-lo. “E quanta sorte. Sorte, destino, Deus? Tanto faz. Só sei que eu me sinto privilegiada demais, abençoada demais por ter um sol como você na minha vida”.

Um sol que clareia minha mente, minhas decisões, meus passos, minhas dores e até minhas alegrias, que são muito mais intensas e bem-vividas do seu lado. Sim, com você eu aprendi a ser mais completa e mais feliz”, narrou ela. (foto abaixo)

A publicação com a mensagem de carinho fez muito sucesso entre os fãs que não perderam tempo e deixaram inúmeros elogios e parabenizaram o casal pela união: “Texto lindo”, escreveu um internauta, “Casal lindo!”, disse uma. “Exemplo! Muito amor para vocês!“, disse outra, “Vocês são maravilhosos amo o casal“, disse mais um fã, esse foram alguns comentários.

Confira a publicação da cantora Sandy:

Lucas Lima foto reprodução Instagram da esposa Sandy
Lucas Lima foto reprodução Instagram da esposa Sandy

Estrelas da música revelam suas expectativas para o show do ‘Criança Esperança’

0
Larissa Manoela - Luan Santana - Ivete Sangalo (Foto:GabiMotta/Marcelo Belo/Rafael Mattei)
Larissa Manoela – Luan Santana – Ivete Sangalo (Foto:GabiMotta/Marcelo Belo/Rafael Mattei)

Está chegando a hora! O show da 35ª edição do ‘Criança Esperança’ será exibido nesta segunda-feira, dia 28, reunindo um time de estrelas da música. Este ano, por conta da pandemia de Covid-19 e da necessidade de distanciamento social, a campanha se reinventou e os números foram produzidos remotamente, lançando mão de soluções criativas e tecnológicas para promover os tradicionais encontros no palco.

Ao vivo, apresentadora da Globo chora ao relembrar morte da mãe

Em um ano repleto de desafios, a expectativa dos artistas para o show é ainda maior. Ludmilla, que faz o dueto de abertura do ‘Criança Esperança’ com Luan Santana, revela que a pandemia a fez pensar sobre a importância ainda maior da campanha. “É clichê, eu sei, mas as crianças são o nosso futuro e precisam se desenvolver com o máximo de ferramentas possível para se tornarem adultos com muito mais condições de brigarem por um lugar ao sol. O ano atípico me fez pensar ainda mais em como a campanha é importante na vida dessas pessoas“. O dueto foi gravado respeitando os protocolos de segurança. “Gravar um dueto à distância é bem diferente do que estamos acostumados a fazer. Sentir a vibração do público. Cantar olhando no olho do colega de trabalho. Abraçar e comemorar aquele momento são coisas que fazem muita falta. Mas, graças à tecnologia, ficou incrível e tenho certeza de que o público de casa vai sentir a mesma emoção que eu senti. Gravamos nas alturas, vendo São Paulo ali, aquela cidade imensa, a maior metrópole do país… Pensava o tempo todo naquela cidade cheia de luzes acesas, quantas famílias, em cada uma daquelas casas, quantas histórias, cidade que abraça tantos, símbolo de gente que busca a esperança. Pensei tanta coisa…”, pondera Luan Santana.

Iza comemora a oportunidade de reeditar a parceria com Alcione e também celebra a importância do ‘Criança Esperança’ em reforçar a importância da doação há 35 anos. “É um presente poder realizar algo tão incrível em um momento tão complicado. Ter uma campanha como essa alertando as pessoas da importância de se doar, de doar esperança, é muito especial. Estou muito feliz, principalmente, por cantar ao lado da nossa diva Alcione. Espero muito que todo mundo goste do nosso número“. O dueto prestará uma homenagem à força da mulher brasileira, em uma apresentação que contará com a participação de Ana Maria Braga.

Larissa Manoela, em seu número, vai homenagear os profissionais que estão na linha frente do combate à Covid-19 e os trabalhadores essenciais, aqueles responsáveis por manter as cidades funcionando na quarentena. “Fiquei muito feliz de poder participar do ‘Criança Esperança’. É um projeto que há anos vem ajudando as pessoas que mais precisam. E, nesse ano, veio com uma proposta muito especial, que é doar esperança. Esse tem sido um ano muito difícil, em que as desigualdades ficaram ainda maiores. Um ano de muitas incertezas, medos e perdas. E esperança é o sentimento que faz com que a gente não desista, faz com que a gente levante todo o dia à espera de um futuro melhor. Essa é a primeira vez que participo do programa e sei que é um momento fora do comum. Ajudar o próximo é fundamental. E, muitas vezes, uma mensagem de amor e positividade, ela aquece o coração e renova as forças de quem está mais precisando. Vamos doar esperança nessa edição. Doar amor. Vai ser uma edição linda, eu tenho certeza”, contou Larissa Manoela.

Thelma Assis sofre acidente no palco do Criança Esperança

Sandy e Péricles vão interpretar a versão em português de “Heal the world”, sucesso de Michael Jackson, em um número ecumênico com a participação de representantes religiosos, num chamado pela paz, com foco na fé do povo brasileiro. “Realmente estamos vivendo um período jamais vivido ou pensado. Mas é também época de se reinventar, e aproveitar para dar valor a tudo o que não percebíamos por causa da falta de tempo. O ‘Criança Esperança’ faz com que lembremos de que muito mais pessoas estão necessitando ainda mais da ajuda de todos, e que estamos todos juntos no mesmo barco, lutando por um mundo bem melhor”, ressalta Péricles.Eu espero um espetáculo cheio de emoção, mas acima de tudo, espero ver mais uma vez a solidariedade de todo o povo brasileiro se manifestando”, celebra o cantor. “Que privilégio participar do Criança Esperança mais uma vez! Um evento lindo e necessário, principalmente nesse momento em que precisamos de uma dose a mais de esperança. Sou muito grata por fazer parte dessa história e fico feliz em participar de um musical focado na paz, esperança e amor!”, acrescenta Sandy.

O show também terá uma batalha de hits entre a dupla Zé Neto e Cristiano e o cantor Dilsinho. No repertório, eles se enfrentarão cantando clássicos do sertanejo e do samba. Ivete Sangalo gravou um número que conta com um recurso de rotoscopia, no qual ela entra na TV para cantar ao lado de Tim Maia. Em um encontro com uma pegada familiar, Chitãozinho e Xororó fazem, com a Família Lima, um número ao vivo. E Xande de Pilares faz o encerramento, onde serão exibidos vídeos enviados pelos apresentadores, artistas que participaram do show, além de anônimos e outros talentos.

Zé Neto e Cristiano (Foto: Marcelo Belo)
Zé Neto e Cristiano (Foto: Marcelo Belo)

O show conta com apresentação de Fátima Bernardes, Luís Roberto, Tiago Leifert, Jessica Ellen, Luciano Huck e Maju Coutinho, e participação especial de Pedro Bial, Serginho Groisman e Ana Maria Braga.

O programa conta com direção geral de Antonia Prado e supervisão artística de Rafael Dragaud e será exibido logo após ‘A Força do Querer‘.

Tarcísio Meira e Glória Menezes desabafam sobre demissão da Globo

Sobre o Criança Esperança

Há 35 anos, o ‘Criança Esperança’ cria oportunidades de desenvolvimento para crianças e jovens em todo o país. Até hoje mais de R$ 400 milhões em doações foram investidos no Brasil em mais de seis mil projetos sociais, beneficiando mais de quatro milhões de crianças, adolescentes e jovens em todo país. É possível fazer doações durante o ano inteiro, pelo site do ‘Criança Esperança’ (www.criancaesperanca.com.br). Os recursos arrecadados são depositados diretamente na conta da Unesco, que é responsável pela seleção de projetos, por meio de edital público, realizado anualmente, além de monitorar e fazer o acompanhamento técnico e financeiro das instituições apoiadas. O ‘Criança Esperança’ é uma campanha de milhões de brasileiros, uma parceria Globo e UNESCO.

Sandy celebra união com Lucas Lima: “TE AMO”

0
Sandy e Lucas Lima – Instagram

Sempre cheia de romantismo, Sandy não poupou palavras para comemora 12 anos de união com Lucas Lima. A cantora compartilhou uma foto ao lado do amado e fez uma linda declaração de amor.

Na legenda, ela demonstrou todo seu carinho. “Nessa foto eu tô no meu lugar preferido… não essa praia linda, mas o teu peito. Há 12 anos eu me aconchego nele e encontro mais e mais espaço pra mim, pra nós dois”, começou.

Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento

Ela continuou enumerando motivos. “ Eu encontro paz – e inquietude também, pra me desafiar e ajudar a evoluir –, eu encontro força, segurança, acolhimento, fé na vida e nas escolhas que fazemos pra ela. Eu encontro o meu lugar”, escreveu.

Lucas Lima fala sobre bullyng em seu filho com Sandy

Ela ainda agradeceu o apoio do marido. “Há 12 anos, mesmo sem saber o que viria pela frente, eu disse o ‘sim’ mais certeiro da minha vida. Obrigada, meu amor, por ser tão grande, por ser você, por ser tão ‘nós’. Feliz 12 anos de vida nossa. ♥ TE AMO!”, finalizou.

Lucas Lima surpreende e faz rara revelação sobre Theo, seu filho com Sandy

Os seguidores da atriz amaram ver tanto amor entre o casal. “Aiiii como eu amo vocês!”, disse a atriz Fernanda Souza. “Coisa mais linda vocês dois! nasceram um pro outro ❤”,  escreveu uma fã. “Aww parabéns pra vcs! Que essa linda união se fortaleça a cada dia❤”, disse outra.

Confira o post:

 

Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento

0
Noely, Xororó e a cantora Sandy – Foto: Instagram

No último domingo (7), a cantora Sandy, irmã de Júnior, compartilhou um momento inusitado com os fãs. Uma espécie de lagarto, que lembra muito um jacaré, invadiu o reservatório da casa dos pais da cantora, Noely e Xororó, da dupla com Chitãozinho.

A residência fica localizada em Campinas, São Paulo.

Sandy então brincou ao chamar o animal de “inquilino”. “Inquilino dos meus pais caiu hoje no reservatório ao redor da piscina”, escreveu ela. Em seguida, a famosa ainda garantiu que está tudo bem com o visitante. “Já foi socorrido e passa bem!”, completou.

+Lucas Lima surpreende e faz rara revelação sobre Theo, seu filho com Sandy

Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento; veja a cena:

Foto: Reprodução Instagram Stories

E mais…

Sandy conta sobre como conheceu o marido, Lucas Lima

Sandy e Lucas Lima são aqueles casais fofos que praticamente todo mundo admira. Em recente entrevista, a cantora e o músico comentaram sobre o relacionamento e relembraram como se conheceram.

“Foram as playlists, que na época chamavam CDS, que eu conheci a minha “entrada”. Eles [Sandy e Junior] foram assistir o nosso show e depois começamos a conversar no camarim”, comentou o marido da cantora.

+Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

 E a música rendeu tanto assunto que os dois acabaram decidindo trocar telefones. “A gente acabou se empolgando no assunto [sobre músicas]. A gente ficou muito empolgado com aquilo, de ver tantas afinidades, a gente trocou telefone”, contou ela que está com 37 anos.

Os dois estão juntos desde 2008 e têm um filho chamado Theo.

Além de relembrar o começo do namoro com Lucas, Sandy também contou, durante o papo, sobre um costume do casal. Leia aqui a matéria completa.