Notícias sobre SANDY

Sandy posta clique e relembra gravidez de Theo: ‘Deu um quentinho no coração’

0
Sandy reprodução Instagram
Sandy reprodução Instagram

Não é dia de TBT, porém tem gente que acordou saudosa, a cantora Sandy voltou no tempo para recordar um momento muito especial em sua vida.

Grávida de gêmeas, Nanda Costa revela desejo peculiar de gestante

Na manhã desta segunda-feira (2), a artista casada com o músico Lucas Lima, compartilhou com seguidores um clique em que mostra o tamanho que sua barriga quando estava a espera do do único filho do casal, Theo, de 7 anos. Mas se engana quem pensa que a artista esteja pensando em ter outro bebê, ela mesmo fez questão de avisar para tristeza dos fãs que não, foi só saudade mesmo.

#TBsemT do barrigão de 2014… Depois, a barriga cobriu o pé (risos)… Só porque achei essa foto aqui no celular e deu um quentinho no coração de lembrar.”

E seguiu desejando uma linda semana e já mandou recadinho aos seguidores: “Boa semana, pessoal! Com muito amor e muita força. PS: Não, não estou grávida e nem fazendo planos para isso, tá?”, garantiu.

Os seguidores não perderam tempo e correram para deixar seus comentários e claro muitos deles pedindo para a cantora aumentar a família. Vale lembrar que ela será titia de uma linda menininha já que sua cunhada, Monica Benini está gravida pela segunda vez.

Que fofo”, Ahaaaaaa mais um nenêm vamos coragem”, escreveu outro seguidor, ‘Muito amoooor!! Lembro que estava no último show que você fez grávida”, disse outro seguidor. “Puro amor… o bom é que já disse que a foto não quer dizer nada, antes que comecem as fofocas! Amo!”, esses foram alguns comentários.

Sandy recebe vacina contra a Covid-19 ao lado do marido e do irmão

Veja publicação abaixo:

Sandy recebe vacina contra a Covid-19 ao lado do marido e do irmão

0
Sandy entre o irmão, Junior Lima, e o marido, Lucas Lima – Instagram

Nesta sexta-feira (16), foi o dia dos irmãos Sandy e Junior receberem  a vacina contra Covid-19. Quem acompanhou a dupla foi o marido da cantora, Lucas Lima. O trio não informou se foi a primeira dose da imunização ou dose única.

Eles publicaram nas redes sociais um registro do trio cheio de felicidade, mas usando máscara de proteção. Sandy comemorou na legenda da foto.  “Chegou a nossa vez!! Vacinados, siiimmm!! Uhuuuuuuu!! Emoção indescritível…?”, escreveu.

Thelma Assis e marido são vacinados contra a Covid-19: “gratidão ao SUS”

Os seguidores da cantora vibraram nos comentários. “A pessoa que te vacinou desmaiou de emoção no mínimo!”, disse uma. “Como assim? Você ainda tem 15 anos!”, brincou outra. “Se eu estivesse nesse posto de saúde ia ter um treco! Hahahaha”, ressaltou uma terceira. “Icones imunizados, o Brasil agora RESPIRA tranquilo!”, celebrou mais uma.

Junior também publicou o mesmo registro em seu perfil no Instagram.  “VACINADOS!!! Que dia tão esperado!!!! Quanta alegria!!! VIVA A CIÊNCIA!!!”, disse. Ele também postou um vídeo do momento em que recebeu a vacina, e escreveu onde dá um grito de alegria após ver a seringa vazia e Sandy dá risada, enquanto Lucas brinca: “Vamos para a balada?”

Confira o post, deslize:

Beth Goulart recebe segunda dose da vacina contra a Covid-19: “Unidos vamos vencer o vírus”

Lucas Lima também fez questão de celebrar em seu perfil na rede social. Com uma foto meio desfocada, ele aparece segurando o cartão de vacinação.  “Óia… nem sei o que falar, viu?”, declarou.

 

 

Sandy compartilha foto antiga e desabafa: “Tô ficando véia”

0
Sandy Reprodução Instagram
Sandy /Reprodução Instagram

Na noite desta quinta-feira (08), Sandy resolveu presentear os seus seguidores do Instagram com uma publicação mais do que especial. Aproveitando o momento, a ex dupla de Junior fez uma reflexão sobre a sua idade e chegou, até mesmo, a afirmar que está ficando velha.

Sandy e esposo Lucas Lima, em clique raro celebram aniversário do filho: ‘Lindo por dentro e por fora!’

No clique compartilhado é possível observar Sandy em sua adolescência, aos 17 anos. “Juventude passando pra dar um alô nesse #tbt direto de 2004. Sim, tô ficando ‘véia’…”, escreveu a jovem por meio da legenda.

Sandy também não deixou de afirmar que, por conta da sua idade, já está chegando a hora dela se vacinar com a primeira dose do imunizante contra a Covid-19. Ao que tudo indica, a cantora não vê a hora desse momento chegar e estar protegida do vírus.

O clique vem rendendo muitas curtidas e muitos comentários por parte dos fãs, amigos e familiares de Sandy. Lucas Lima, atual marido da cantora, fez questão de ser um dos primeiros a comentar a publicação: “eu namorava isso tudo aí já!”, disparou.

Sandy resgata momento especial com ídolo em dia de TBT

Maju Trindade, por sua vez, enalteceu a beleza de Sandy. Já Fernanda Paes Leme ficou muito feliz em saber que sua amiga logo mais estará vacinada. Além disso, confessou que vai receber a vacina nesta sexta-feira. Confira abaixo a publicação completa realizada pela cantora em seu Instagram pessoal, bem como alguns desses comentários.

Colaborou: Letícia Paes

Sandy resgata momento especial com ídolo em dia de TBT

0
Sandy tietando Lenny Kravitz ao lado de Júnior e Lucas Lima – Instagram

Acostumada a tirar fotos com fãs, Sandy mostrou que também tem seus ídolos. Em dia de TBT, ela resgatou um momento de tiete. A cantora publicou uma foto onde aparece com o irmão, Júnior, o agora marido, Lucas Lima, e o astro internacional Lenny Kravitz. O registro é de 16 anos atrás.

Na legenda, ela entregou a paixão pelo músico. “Pega esse TBT de respeito! Em 2005, com meu irmão Júnior Lima e o meu então namorado Lucas Lima, tietando (pois é!) o Lenny Kravitz nos bastidores de um show seu em SP”, escreveu.

Cauã Reymond encanta seguidores com ‘tbt’ da infância

Ela ainda brincou com a atual situação de pandemia. “Ô saudade de uma aglomeração saudável, né, milha filha? Saudade não só de fazer, mas de ‘ver’ a música acontecendo no palco de outros artistas também. Vamo que vamo!”, completou

Confira:

De lá pra cá muita coisa mudou. A cantora não faz mais dupla com o irmão e agora é uma jovem senhora casada. Além da carreira solo,  Sandy dedica parte do seu tempo à criação do filho, Theo, de 6 anos.

Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

Recentemente, a cantora completou 38 anos e ganhou uma declaração do marido. “Hoje é teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi há 22 anos. E já tinha tanta coisa ‘tri’ ali.. tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável”, escreveu Lucas em rede social.

Sandy presta homenagem ao irmão e a cunhada pela segunda gravidez: ” Já amo muito”

0
Sandy irmão Junior cunhada Monica Benini foto reprodução Instagram montagem Area Vip
Sandy, irmão Junior e cunhada Monica Benini /foto reprodução Instagram montagem Area Vip

A cantora Sandy usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao irmão Junior e sua cunhada Monica Benini.

+Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

Na noite da última esta sexta-feira (9), a artista declarou estar muito feliz em saber que será titia mais uma vez. Tudo porque o irmão com quem trabalhou durante mais de três décadas com a dupla ‘Sandy e Junior,’ compartilhou na web que sua esposa a design de jóias Monica Benini está grávida pela segunda vez.

Na ocasião Junior em seu Instagram compartilhou um clique e caprichou no texto sobre a alegria de poder se tornar papai de novo. Em seu Instagram ele disse: “Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família!.“..Leia mais

 

Já se considerando titia babona, Sandy utilizou a mesma foto do casal para parabenizar a boa nova, e aproveitou para celebrar o momento tão especial na vida do irmão e da cunhada.

Tia de ‘segunda viagem’ com muito orgulho! Já amo muito!”, narrou a esposa de Lucas Lima nos Stories do Instagram.

+Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

Outro que também não escondeu a emoção ao saber da novidade foi o vovô famoso, Xororó que fez questão ao saber da notícia de parabenizar o filho e a nora.

Através das redes sociais o cantor sertanejo que faz dupla com Chitãozinho deixou seu registro na web, ele que já é avô e comemorou muito. Xororó tem dois netos, Theo, filho de Sandy e Lucas Lima, e Otto, filho de Junior com a design de jóias Monica Benini.

“Meu coração mais uma vez transborda de alegria! Que Deus continue abençoando vocês meus filhos”... Siga lendo.

Lucas Lima emociona Sandy com homenagem de aniversário

0
Lucas Lima e Sandy
Lucas Lima e Sandy / Instagram

Hoje é dia de muita festa – com todas as recomendações de segurança da Organização Mundial da Saúde (OMS), é claro – na casa de Sandy. É que a personalidade completou mais uma volta ao sol, a sua trigésima oitava.

+ Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Aproveitando a ocasião especial, Lucas Lima, o marido de Sandy, fez uma homenagem mais que especial para a sua esposa, que aniversariou neste dia 28. O músico da Família Lima emocionou ao compartilhar um vídeo da amada.

Na legenda da publicação, o músico escreveu: “Hoje é o teu dia, parceirinha! A primeira vez que a gente conversou de verdade foi nesse dia, há 22 anos. E já tinha tanta coisa ‘tri’ ali… Tinha a sementinha da mulher incrível que tu ias te tornar, da amiga mais confiável, da mãe mais atenciosa, da namorada mais sensacional, da parceira mais confiável”, iniciou.

+ Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

O artista continuou galhofando da artista: “Te amo do fundo do coração, do meio e das bordinhas, minha amiga, minha namorada, esposa, companheira, conselheira e — a julgar por esse vídeo — percussionista”, disse ele, que finalizou assim: “Aliás, esse vídeo é de fevereiro de 2008 e não sei se dá pra sacar: é pequininha, mas forte”. Assista:

+ Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena

Nos comentários, os fãs também parabenizaram Sandy: “Lucas, como esse vídeo tem 22 anos, se ele é de 2008? Tô só o meme da Nazaré. Hahahahaha. Lindos! Parabéns, Sandoca, minha musa, diva master”, disse uma fã. Uma outra brincou com o vídeo: “Algo errado nao está certo. Se é de 2008, tem 13 anos esse video, não 22. Mas tudo bem, sandy linda sempre!!! Vcs dois sao maravilhosos”, comentou. Uma terceira ficou emocionada: “Chorei com a declaração. O amor de vocês é lindo. Parabéns San San”.

Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico”

0
Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: "É crônico" - Foto: Reprodução/Instagram - Jr.Lima
Sandy admite que já pensou em finalizar a carreira e revela problema de saúde: “É crônico” – Foto: Reprodução/Instagram – Jr.Lima

Sandy não faz mais shows ao vivo desde o fim da turnê com seu irmão, Junior. Contudo, o tempo poderia ser ainda maior já que revelou que já pensou em interromper a carreira artística. Dessa forma, a filha de Xororó contou sobre o episódio que envolveu uma condição séria de sua saúde. Na ocasião, a cantora revelou que o problema é ”crônico”.

+Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

Sandy revela problema de saúde

Sou muito alérgica. Choveu, eu estou espirrando […] Até sofri com isso bastante tempo porque tenho uma sinusite crônica.”, revela ela a princípio. Aliás, logo em seguida, a cantora admitiu que por isso ela pensou em finalizar com sua carreira. ‘‘No fim de 2018, eu sofri tanto que cheguei a me questionar se ia continuar a minha carreira porque me atrapalhava demais. Era pigarro o tempo inteiro.“, conta ela, no podcast ‘Sistema Solari’, de Felipe Solari.

No entanto, felizmente a cantora relata que atualmente o problema está controlado. “Ainda tenho essa condição porque faz parte da minha natureza. É crônico. Mas agora estou muito melhor. Continua me atrapalhando, mas não de um jeito que me faça pensar em parar de cantar.“, afirmou por fim. Alegria para os fãs da cantora.

+Sandy faz revelação sobre aumentar a família

Isolamento social

Além disso, por causa da pandemia, Sandy está isolada em sua casa e disse que vive sem maquiagem, mas que não consegue dispensar os produtos para aparecer publicamente.

Eu adoraria ser essa pessoa, mas o negócio da maquiagem é mais sério para mim. Não me sinto segura, não me sinto bem. Preciso estar me sentindo bonita para colocar minha cara na câmera. É muito pessoal mesmo. Admiro quem faz […] preciso entrar no meu personagem. Tenho um ritualzinho, coisas que me ajudam a pensar: ‘Agora é uma artista falando para um público que está vendo.'”, revelou enfim.

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

Sandy emociona ao homenagear Paulinho do Roupa Nova, que morreu por Covid-19

0
Sandy e Paulinho - Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)
Sandy e Paulinho – Reprodução: TV Globo e Instagram (Montagem: Área VIP)

A cantora Sandy está bastante abalada com uma triste notícia que veio à tona nesta última segunda-feira (14). É que um dos maiores cantores do Brasil, Paulinho, do Roupa Nova, acabou não resistindo às complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Morre aos 68 anos Paulinho, vocalista do Roupa Nova

A cantora Sandy, que é uma verdadeira fã da banda, comentou detalhes do quanto Paulinho e o Roupa Nova marcaram a sua infância. Ela sempre ficou encantada com a voz do artista.

Em seu perfil oficial no Instagram, ela deu mais detalhes sobre a inspiração que teve com o cantor: “Minha relação com o Roupa Nova vem de cedo…. Essa música fez parte da minha infância… lembro de, muito pequena, me impressionar com os agudos potentes do Paulinho”, iniciou ela.

+ Viviane Araújo chora triste morte: “Não dá para acreditar”

A artista comentou que foi a inúmeros shows, todos inesquecíveis: Fui a muitos shows como fã, influenciada e acompanhada pelos meus pais. Na adolescência, meu irmão e eu gravamos dois dos nossos maiores sucessos, compostos por integrantes da banda, “A Lenda” e “Aprender a Amar””.

Ela também relembrou uma passagem com a banda, na gravação do DVD de 30 anos de carreira: “Em 2010 participei do DVD de comemoração dos seus 30 anos de carreira, cantando “Chuva de Prata” com o Serginho. Fiquei honrada de estar nesse momento especial que guardo no coração”.

Sandy, na publicação, também incorporou um vídeo cantando um dos maiores sucessos da banda: ‘Volta Pra Mim’. Esta, segundo ela, é uma de suas músicas preferidas. Assista e se emocione:

+ Rodrigo Faro emociona ao lamentar triste morte

Sandy, por fim, finalizou: “Entre essas e outras histórias, o carinho sempre foi imenso e mútuo. Por isso, não poderia deixar de registrar aqui a minha humilde homenagem à família, aos amigos, incluindo todos do Roupa, e aos fãs pela enorme e triste perda. Meu amor pra vocês”.

Eliana conta para Porchat que já foi confundida com a cantora Sandy

0
A apresentadora Eliana Michaelichen - Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)
A apresentadora Eliana Michaelichen – Reprodução: SBT (Captura: Área VIP)

No último episódio do programa do Fábio Porchat, “Que História é essa, Porchat?”, transmitido pelo GNT, a apresentadora Eliana, contou uma experiência bem peculiar que ela já passou.

+ Eliana completa 47 anos de vida e recebe felicitações de Xuxa, Angélica e Mara

Durante o programa que tem o intuito de saber as histórias de pessoas famosas e não famosas, Eliana divertiu a todos com seu relato ao ter sido confundida com a cantora Sandy.

A apresentadora contextualizando sua história, contou que seu pai trabalhou por muitos anos em um bairro nobre de São Paulo chamado Jardim Paulista como zelador de prédios, e por isso, ele ficou muito conhecido na região. Eliana ainda contou que mesmo após ter ficado famosa pelo seu trabalho na televisão, as pessoas da região ainda a conhecem como “a filha do bezerra”, que dá referência ao seu pai.

Meu pai é uma figura muito conhecida no bairro. Foi um zelador que virou folclórico na região do Jardim Paulista, que é uma região nobre de São Paulo e até hoje, quando eu passo nas ruas, os antigos moradores falam ‘Olha lá, a filha do Bezerra“, disse Eliana.

E completou contando sobre uma ocasião em que estava em um restaurante nesse bairro em questão e um dos garçons começou a falar de seu pai. “Ele falava de um jeito especial do meu pai. Aí lá pelas tantas ele falou: ‘Manda um abraço para o Xororó’“, disse a apresentadora que já arrancava risada de Fábio Porchat e do outro participante do programa, o jornalista Guga Chacra.

Eliana faz revelação surpreendente ao dizer que não permite que filhos brinquem com os brinquedos que lançou

A apresentadora finalizou seu relato dizendo, “Meu pai não é o Xororó, meu pai é o Seu Bezerra”, disse ela ao garçom que ficou intrigado e a perguntou se ela não era a a cantora Sandy.

Eliana disse que não e o garçom sem jeito a pediu desculpas por ter a confundido com a cantora, Fábio Porchat, amou a historia e se divertiu muito com tudo.

Colaborou: Leonardo Dêmeris

Sandy faz revelação sobre aumentar a família

0
Sandy foto reprodução Instagram
Sandy /foto reprodução Instagram

Sandy, que é sucesso absoluto na música ao lado de seu irmão Junior, com a dupla Sandy e Junior, resolveu bater um papo com os seguidores sobre sua vida pessoal.

+Sandy presta homenagem ao marido Lucas, com bela declaração

Na noite da última sexta-feira (23), Através de seu Instagram, a famosa bateu um papo com os fãs e falou sobre carreira, vida pessoal e até cantou.

Em dado momento do papo ela falou sobre a decisão de aumentar a família, mãe do pequeno Theo, fruto do eu casamento com o músico Lucas Lima, que ao final também apareceu no papo, ela revelou:

Amo meu filho com todas as minhas forças. Amo ser mãe dele, mas estou satisfeita com negócio de maternidade”, revelou ela .

A cantora seguiu falando: “Não pretendo ter outro filho, não. Muito obrigada”, disse ela com bom humor.

Sandy ainda abriu o coração e disse abertamente sobre a culpa que sente com a maternidade, muito comum entre as mamães e com ela não foi diferente. A famosa resolveu falar sobre o assunto e se vai aumentar a família.

+Animal invade a casa dos pais de Sandy e cantora mostra momento

Acho que deveria? Acho. Seria bom um companheirinho para o meu filho? Seria. Culpa? Temos, isso também temos. Mas não quero outro filho, não. Porque quero ser a melhor mãe que eu consigo para o meu filho”.

E seguiu falando: “Eu já me cobro demais por não estar mais disponível. Porque tem trabalho, outras coisas na vida. Imagina ter dois? Não vou dar conta. Não dou conta. Ser mãe é assim. Eternamente a gente fica nessa coisa de se cobrar, amar, se doar e achar que está sempre se doando pouco e lá, lá, lá. É assim mesmo. Mas sei que é assim para todo mundo”, encerrou ela.