Notícias sobre SANDY

Lucas Lima diverte fãs ao relembrar fotos antigas e avisa: “Controlem-se”

1
Lucas Lima / Foto Reprodução: Instagram

Lucas Lima divertiu seus seguidores das redes sociais na tarde desta quarta-feira, primeiro de abril, ao relembrar algumas fotos antigas. Ele revelou que achou as imagens dentro de um livro, e elas foram feitas na época em que foi capa de uma revista.

O músico ainda aproveitou a publicação para mandar um recado para as gurias, que poderiam ficar “apaixonadas” por causa da sua beleza, e ainda brincou dizendo que ela era mais que “só um sex symbol”.

Lucas Lima se declara para Sandy ao celebrar seu aniversário

“E eis que encontro dentro do livro do Star Wars episódio um (o que já é um troço que não faz sentido nenhum) essas fotos são do ensaio que eu fiz pra capa da Capricho em 1999 (eu acho)!!! Capa da Capricho!!!! Caso não tenha ficado claro, eu, na capa da Capricho!”, disse ele, ressaltando que a capa era para uma revista.

O músico ainda mandou um recado aos seus seguidores. “Nada poderia combinar mais com o clima do 1º de Abril… Mas ó, gurias, sei que vendo essas fotos fica difícil, mas CONTROLEM-SE, por favor. Sou mais que só um sex symbol”, brincou.

Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

Nos comentários da publicação, Sandy, que é casada com Lucas, aproveitou para mandar um recado para o amado e dizer que desde a época que ele foi capa da revista, ela já o amava e tudo por causa da beleza do músico. “Te amava só pela beleza”, afirmou ela, que completou: “E pela desenvoltura na frente das câmeras”, ressaltou a cantora. Lucas respondeu: “E pelo meu dinheiro”, brincou ele.

Os fãs também se divertiram com a publicação. “Genial… que colírio hahaha”, comentou o produtor Léo Fuchs. “E eu tinha essa revista!!!! Já era muito digital influencer esse guri desde antes do termo existir”, afirmou uma internauta. “Lindo, Sandy tem sorte”, ressaltou outra fã.

Veja o post – deslize:

Sandy e Júnior se emocionam em live na quarentena

0
Foto/Divulgação
Foto/Divulgação

Sandy e Jr a princípio caíram no choro ao se verem em uma live, feita nesta sexta-feira (20), na quarentena voluntária, devido ao covid-19, o novo coronavírus.

+Afiliada da Globo no Piauí entra em quarentena depois de caso de coronavírus confirmado

Sandy realiza live com Xororó e seu irmão, Júnior Lima

Sandy Leah recentemente fez um show em seu Instagram pessoal para entreter seus fãs de quarentena, devido a pandemia do coronavírus. Assim sendo, o vídeo ao vivo contou com sucessos da dupla Sandy & Jr, e até participações ilustres de Xororó e seu irmão, Júnior Lima. É claro que na sequência rolaram muitas lágrimas.

+Poliana, mulher do sertanejo Leonardo, diz que coronavírus não escolhe vítimas por classe social

Sandy canta ”Evidências”

Dessa forma, juntamente com o marido, Lucas Lima, a artista iniciou ainda a live com uma interpretação da música clássica que representa todo o Brasil – ”Evidências”, que contou com uma palhinha de seu pai, Xororó.

+Ingrid Guimarães desabafa sobre surto de coronavírus e gera debate na web

Confira:

Nova música

Além disso, a cantora também apresentou ao público sua nova música ”Tempo”, que faz parte de seu álbum solo, chamado “Manuscrito“.

+Sandy e Junior respondem desabafo de Manu Gavassi

Sandy e Jr se emocionam ao se ver na live

Por fim, para finalizar com chave de ouro, a artista também conversou com seu irmão. No entanto, ambos acabaram caindo no choro.

+Repórter da Globo nega ter sido diagnosticada com coronavírus

Nossa chorei um monte aqui. Ficou muito lindo,viu? Esse momento. Queria estar com vocês ai.“, comenta Júnior na tela, diretamente de sua casa em São Paulo, ainda secando as lágrimas.

+Xuxa Meneghel realiza doação milionária no combate ao coronavírus

“Estou com saudades, isso vai passar”, disse enfim Sandy a Júnior, também visivelmente emocionada.

+Diagnosticado com coronavírus, Di Ferrero explica mal-entendido com seu nome

Confira:

Sandy agradece carinho recebido após aniversário

1
Sandy (Foto: Instagram)
Sandy (Foto: Instagram)

No último dia 28 de janeiro, a querida cantora Sandy completou mais um ano de vida e através das redes sociais ganhou diversas homenagens dos seus fãs, amigos, familiares e também uma toda especial do seu maridão, Lucas Lima.

Na declaração de Lucas, ele relembrou a primeira vez que foi na casa dela: “Minha guriazinha fazendo mais um aniversário… e de novo tamo junto! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS… A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo”, lembrou.

+ Lucas Lima se declara para Sandy ao celebrar seu aniversário

Dias após o aniversário, Sandy recorreu ao seu Instagram para agradecer todo o carinho que recebeu e aproveitou a quinta-feira, famosa por ser o dia de tbt, para relembrar uma viagem.

“Já que hoje é #tbt, escolhi essa foto, mas o motivo mesmo é agradecer por tanto carinho que recebi dos meus fãs, família e amigos no meu aniversário”, começou ela na legenda da publicação.

“Foi um dia bem feliz e me senti cercada de muito amor, que é o que importa. Muito, muito obrigada, gente linda!”, finalizou ela se mostrando muito feliz com as milhares de mensagens recebidas.

Confira a publicação de Sandy:

+Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

Um dia antes do seu aniversário, Sandy surpreendeu os seus fãs ao fazer uma publicação relacionada a Wanessa Camargo, que havia lançado uma música nova. Vale lembrar que as duas começaram a cantar quando ainda eram crianças.

Na imagem, Sandy elogiou e muito a música e o clipe novo de sua amiga. A música em questão é a ‘Desiste Não’. Na foto, a irmã de Junior escreveu: ‘Arrasando, como sempre.’

+ Sandy faz post sobre Wanessa Camargo e surpreende fãs

Lucas Lima se declara para Sandy ao celebrar seu aniversário

1
Lucas Lima e Sandy / Instagram

Feliz aniversário! Nesta terça-feira (28) a cantora Sandy está completando 37 anos de vida e para celebrar essa data mais que especial, ela ganhou uma linda declaração de amor do seu marido, Lucas Lima.

No Instagram, o músico compartilhou uma foto ao lado da amada e além de felicitá-la, relembrou o primeiro aniversário que ele comemorou ao lado dela, quanto a cantora completou 16 anos.

Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

“Minha guriazinha fazendo mais um aniversário… e de novo tamo junto! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS… A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo”, lembrou ele.

“É óbvio que nós éramos pessoas completamente diferentes naquela noite (se for honesto, a gente mal e mal era “pessoa”, né?) mas tinha alguma coisa ali que eu vejo até hoje quando a gente conversa. É  um olhar atento, atencioso, verdadeiro, que ouve o que tu fala com uma intensidade diferente, um brilho no olho, uma empolgação quase infantil quando conta alguma coisinha que ela gosta…”, continuou ele.

Sandy faz post sobre Wanessa Camargo e surpreende fãs

“Nosso relacionamento deu mil voltas, várias idas e vindas mas vira e mexe eu sinto o encantamento que nasceu naquela noite 21 anos atrás e que ainda tá vivinho aqui.
Se alguém merece todos os clichês de aniversário é tu, namoradinha. Te amo tudo que dá e mais uns 32%”, finalizou ele.

“Chorei, amo vocês”, escreveu a apresentadora Fernanda Rodrigues. “Parabéns”, felicitou o ator Thiago Fragoso. “Que msg linda!!!!! Parabéns @sandyoficial talentosa e lindôncia demais! Obrigada por tantas musicas emocionantes sou sua fã demais!!! Sou fã do casal!!!! Quero clipe na Disney da pra fazê as 4 estações na fila do Rise of The resistance”, disse a humorista Dani Calabresa.

Veja o post: 

View this post on Instagram

Minha guriazinha fazendo mais um aniversário… e de novo tamo junto! A primeira vez que fui na casa dessa guria foi na festa de 16 anos dela. DEZESSEIS ANOS… 😬 A festinha foi tri e tal e depois a gente entrou madrugada a dentro conversando, batendo papo. É óbvio que nós éramos pessoas completamente diferentes naquela noite (se for honesto, a gente mal e mal era “pessoa”, né?) mas tinha alguma coisa ali que eu vejo até hoje quando a gente conversa. É um olhar atento, atencioso, verdadeiro, que ouve o que tu fala com uma intensidade diferente, um brilho no olho, uma empolgação quase infantil quando conta alguma coisinha que ela gosta… Nosso relacionamento deu mil voltas, várias idas e vindas mas vira e mexe eu sinto o encantamento que nasceu naquela noite 21 anos atrás e que ainda tá vivinho aqui. Se alguém merece todos os clichês de aniversário é tu, namoradinha. Te amo tudo que dá e mais uns 32%.

A post shared by Lucas Lima (@fl.lucaslima) on

Aniversariantes famosos do dia 28 de Janeiro

4
foto: Reprodução

Sandy
Cantora brasileira, nascida em Campinas em 1983.

 

Marcello Antony

Marcello Antony
Ator brasileiro, nascido no Rio de Janeiro em 1965.

 

Maitê Proença / Três Irmãs

Maitê Proença
Atriz e escritora brasileira, nascida em São Paulo em 1960.

 

Samantha Schmütz
Atriz brasileira, nascida em Niterói em 1979.

 

Cynthia Benini
Atriz e jornalista brasileira, nascida em São Paulo em 1973.

 

– Deixe os parabéns em nossos comentários: Clique Aqui

– Confira o Perfil Astrológico dos nativos de hoje: Clique Aqui

Sandy faz post sobre Wanessa Camargo e surpreende fãs

0
Sandy, Wanessa Camargo repodução Instagram montagem Área Vip
Sandy e Wanessa Camargo /Reprodução Instagram montagem Área Vip

A cantora Sandy tomou uma atitude que deixou os seus fãs surpresos e mostrou que se existia alguma rivalidade com a cantora Wanessa, isso ficou no passado.

+Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

Na última sexta-feira (27), Sandy usou seu Instagram para divulgar o mais novo sucesso da filha do sertanejo Zezé Di Camargo, a cantora Wanessa lançou uma novo trabalho, a música, “Desiste Não”. A artista ainda aproveitou a ocasião para dar os parabéns a Wanessa.

+Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy

Tanto Sandy, quanto a cantora Wanessa começaram na carreira muito novinhas. Na época elas eram apontadas como rivais por serem cantoras com a mesma faixa etária e por serem filhas de cantores sertanejos, Sandy filha de Xororó e Wanessa filha de Zezé Di Camargo. Mas essa situação foi desmentida pelas duas celebridades, Wanessa chegou a falar sobre isso para um jornal.

A bagunça que fizeram comigo e com a Sandy durante muito tempo era totalmente infundada. Nunca houve uma competição de fato de a gente briga, de a gente se odiar. Sempre teve respeito”, disse Wanessa ao jornal Folha de São Paulo.

+Saiba quanto Sandy e Junior arrecadaram com a turnê Nossa História

Sucesso absoluto na música, Sandy colecionou um feito grande ao lado do seu irmão Junior. O retorno mais aguardado dos últimos anos, a turnê comemorativa de Sandy e Junior em comemoração aos 30 anos foi sucesso total não só no Brasil como também no exterior.

De acordo com informações do jornal americano The Washington Post, os shows conseguiram fazer com que os irmãos cravassem a segunda colocação como a segunda turnê mais lucrativa de 2019. Os cantores ficaram atrás apenas de Elton John.

veja foto:

Sandy instagram.1
Sandy instagram.1

Turnê de Sandy e Junior se torna a segunda mais lucrativa do ano no mundo

0
Sandy e Junior- instagram
Sandy e Junior- instagram

Certamente um dos retornos mais aguardados dos últimos anos, a turnê comemorativa de Sandy e Junior em comemoração aos 30 anos de carreira conseguiu não só conseguir feitos inéditos no Brasil, como também conseguiram marcas inéditas a nível mundial.

+ Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy

Além de terem se consagrado como, de longe, a maior turnê brasileira, com cerca de 500 mil ingressos vendidos, ‘Nossa História’ superou inúmeros grandes nomes da música internacional no ranking. De acordo com informações do jornal americano The Washington Post, os shows conseguiram fazer com que os irmãos cravassem a segunda colocação como a segunda mais lucrativa de 2019.

+ Paparazzo tenta vender fotos do filho de Sandy e valor choca

Com pouco mais de US$ 2,25 $ 2.260.403 – milhões de dólares, convertidos em quase R$ 9,5 milhões na moeda brasileira, os cantores ficaram atrás apenas de Elton Jhon, que liderou com sua turnê de despedida dos palcos, a ‘Farewell Yellow Brick Road’ e arrecadou, esse ano, em torno de 2,9 milhões de dólares.

+ Wagner Santisteban revela polêmica com Sandy e Junior e dispara: “Sofri pra cacete”

Em terceira e quarta colocação, veio o astro Phil Collins, com US$ 2,1 milhões, além da banda Guns N’Roses, com US$ 2 milhões. Para se ter uma noção, nomes consagrados do cenário atual da música internacional como Post Malone, Ariana Grande, Jonas Brothers – que também retornaram às atividades esse ano -, ocuparam as últimas posições do ranking dos dez mais lucrativos, em sexto, sétimo e oitavo lugar, respectivamente, sem chegar a barreira de U$ 2 milhões.

Confira abaixo, a lista completa, em detalhes:

  1. Elton John – US$ 2.870.863
  2. Sandy & Junior – US$ 2.260.403
  3. Phil Collins – US$ 2.145.965
  4. Guns N’ Roses – US$ 2.003.111
  5. Muse – US$ 1.921.982
  6. Post Malone – US$ 1.913.809
  7. Ariana Grande – US$ 1.869.662
  8. Jonas Brothers – US$ 1.700.530
  9. Hugh Jackman – US$ 1.691.200
  10. Tool – US$ 1.528.054

Veja também:

Famosos curtem último show da turnê de Sandy & Junior

Lucas Lima e Sandy se despedem de viagem romântica a Paris e são surpreendidos

0
Lucas Lima e Sandy - Reprodução: Instagram
Lucas Lima e Sandy / Reprodução Instagram

Tudo que é bom dura pouco, não é esse o ditado popular?, Pois bem, está chegando ao fim a viagem de Sandy e Lucas Lima, o casal está vivendo momentos especiais e curtindo muito uma bela viagem a Paris.

+Saiba quanto Sandy e Junior arrecadaram com a turnê Nossa História

Em clima de total romance, os pombinhos estão curtindo o frio e as belezas da “Cidade Luz”, como é conhecida a cidade do amor, Paris, tudo isso para celebar mais um ano de casamento. O casal está junto há 11 anos e dessa união eles tiveram um filho, Theo, os dois costumam ser discretos quando o assunto é vida pessoal.

+Ex-BBB revela caso amoroso com Junior Lima, irmão de Sandy

Nas redes sociais, em seu stories do Instagram oficial, o músico Lucas Lima compartilhou alguns momentos da viagem com sua amada e caprichou na despedida, que foi em grande estilo, ele compartilhou a surpresa que o casal recebeu na sua última noite e emocionou os fãs.

Ai o casal diretamente do Cambuí chega no quarto e tem coraçõezinhos para nos receber com fotinho!”, divertiu-se ao lado da cantora. (veja foto abaixo)

+Wagner Santisteban revela polêmica com Sandy e Junior e dispara: Sofri pra cacete

Sandy passou recentemente por uma situação no mínimo chata, o casal que tem um filho de 5 anos, não gosta de exibir imagens do pequeno, eles não compartilham nenhuma foto mostrando o rosto do menino.

A cantora alega que toma essa atitude porque cresceu sendo exposta aos holofotes e por causa disso ela passou por algumas situações difíceis, e hoje em dia prefere manter o filho mais reservado. Mas, um Paparazzi fez alguns clicks do menino e tentou vender para a imprensa, que pelo respeito que tem pela família se recusou a comprar e divulgar as fotos da criança.

Veja fotos:

Lucas Lima Reprodução/ Instagram

Lucas Lima Reprodução/ Instagram
Lucas Lima Reprodução/ Instagram

Sertanejo Xororó faz primeira tatuagem e família acompanha; Confira

8
Junior, Monica Benini, Noely, Xororó, Sandy e Lucas Lima / Instagram

O cantor sertanejo Xororó, que faz dupla com Chitãozinho, surpreendeu ao fazer a sua primeira tatuagem. Ele decidiu fazer a sua primeira tatuagem. E ele decidiu eternizar em sua pele um desenho geométrico com três triângulos unidos.

Mas ele não foi o único a tatuar o corpo, a família toda decidiu fazer uma tatuagem. A responsável pelos traços finos e delicados é Sabrina Conde, a tatuadora queridinha dos famosos, e ela que dividiu os desenhos escolhidos por eles nas redes sociais.

Sertanejo Leonardo lamenta morte: “É difícil não chorar!”

“Eu acho que eu zerei a vida! @xororooficial que prazer fazer a primeira tattoo de um ícone”, celebrou Sabrina ao exibir o resultado final do desenho escolhido pelo sertanejo.

Sandy decidiu eternizar na pele a constelação de aquário. A cantora, que nasceu no dia 28 de janeiro, tatuou a constelação no antebraço direito. “Brilha muito essa constelação aquariana @sandyoficial“, afirmou a tatuadora.

Mulher do sertanejo Leonardo, Poliana surge chorando e motivo é revelado

Seu marido, o músico Lucas Lima, tatuou uma frase no antebraço: “A vida (…) o que ela quer da gente é coragem”. Noely, a mãe da artista e esposa de Xororó, também fez um tatuagem e optou por um desenho fofinho, quatro passarinhos e uma rosa. “Fofurinha demais!!! zerando a vida parte 2”, celebrou Sabrina Conde ao exibir a tatuagem.

Junior Lima eternizou na pele o símbolo de triângulos da turnê ‘Nossa História’, que ele fez com a irmã para celebrar os 30 anos da dupla, na parte de trás do braço. Além dessa, ele e sua esposa, Monica Benini, fizeram na pele um desenho feito pelo filho do casal, Otto“O Otto já é um artista ♥️ @junior_lima @monicabenini”, afirmou a artista.

Sertanejo Lucas Lucco toma atitude séria após morte do filho

Confira as tatuagens:

https://www.instagram.com/p/B5RPAFcAQBV/

Saiba quanto Sandy e Junior arrecadaram com a turnê ‘Nossa História’

0
Sandy e Junior- instagram
Sandy e Junior- instagram

Uma coisa não podemos negar, não é mesmo, o que a dupla Sandy e Junior fizeram neste ano de 2020 é um verdadeiro case de sucesso. Os irmãos, filhos do sertanejo Chitãozinho, que reataram a parceria em um encontro nostálgico movimentaram fãs e muito dinheiro durante o período em que se apresentaram no Brasil inteiro.

+ Sandy faz balanço da turnê com o irmão Junior

Para você ter noção de quanto os dois arrecadaram nestes meses de turnê, você tem que ter no mínimo, nove casas em sua calculadora. Isso mesmo! De acordo com informações do jornal carioca Extra, a dupla Sandy e Júnior, durante a turnê ‘Nossa História’, arrecadou uma verdadeira bagatela.

Somente em São Paulo, quase mais que um terço do total arrecadado, foi ganho por lá. Bom, papel e caneta na mão! Vamos aos números. O total de ingressos vendidos nesta rodada de shows foram de 567 mil e a média de cada valor é de R$ 212.

+ Exagero? Veja as exigências para curtir o show de Sandy & Junior e se impressione!

Fazendo as contas, dá uma média de R$ 6.668.945, totalizando 18 shows. O valor total é de R$ 120.041.018. Somente em São Paulo, durante as apresentações foram arrecadados R$ 42.747.925. Está fraco?

Vale lembrar que recentemente os dois deram uma entrevista ao mesmo jornal, e fizeram um balanço da turnê: “Ainda sem palavras, só sentindo e processando toda essa emoção. Que aventura! Que parceria linda! Sou só gratidão. Te amo, Junior”, disse Sandy.

+ Wanessa comenta desabafo do irmão sobre polêmica envolvendo os pais

O irmão de Sandy, Junior falou também comentou a experiência: “Não existem palavras para agradecer tudo que vivemos nessa tour “Nossa História”. O último show não poderia ter sido melhor! Mais de 100.000 pessoas reunidas celebrando, cada uma do seu jeito, na mesma sintonia. Tudo isso vai deixar uma saudade imensa e lembranças incríveis! Obrigado a cada um que viveu esse sonho com a gente. Obrigado a cada pessoa que fez tudo isso ser possível!”.