Notícias sobre SANDY

Fãs ficam intrigados com comentário da cantora Sandy

1
Sandy/Instagram
Sandy/Instagram

No último dia 27, a cantora Sandy, utilizou sua conta no Instagram para anunciar que será exibida uma série documental, dela e de seu Irmão Júnior Lima, pela plataforma de streaming da globo ‘Globoplay’. A série contará com 7 episódios e será lançada no dia 12/07.

Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Sandy aproveitou também para falar que o DVD do show “nossa história” chegará logo após na plataforma no dia 17/07. Na legenda da foto ela diz:  “É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer“.

Ela continua: “Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. 
Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês”, finaliza Sandy.

Confira o post:

View this post on Instagram

É, gente querida, agora é oficial: nossa série documental, em 7 episódios, vai ser lançada dia 12/07 no Globoplay, e o DVD do show “Nossa História” chega logo depois, dia 17. Tudo isso é o resultado de um processo longo, de muuuuita emoção e muita história vivida. Revisitar esse passado me trouxe tantos sentimentos, tantos entendimentos, tantas memórias perdidas, tantas alegrias e descobertas… Me conectou com uma parte de mim que eu já nem sabia que existia, mas que ainda tinha muito pra dizer. Que sorte a minha ter tido a oportunidade de reviver tudo isso nos shows da turnê e contando essa história nesse documentário tão especial, detalhado, completo, tão honesto e fiel a mim e à outra metade disso tudo, meu eterno parceiro, meu irmão. Que sorte a nossa poder dividir isso com toda essa gente linda que acompanhou tudo e que ainda torce por nós. Tenho muito orgulho da nossa trajetória e muito amor por ela toda. E agora, mais do que nunca, depois de passear de novo por tudo que construímos juntos (e de escrever o capítulo final dessa história), eu digo e reafirmo: eu faria tudo de novo. Espero que esse nosso amor chegue até o coração de cada um de vocês. ♥️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Acontece que, logo após a postagem da foto que foi colocada em preto e branco, um fã clube da dupla fez uma edição na foto deixando-a colorida. A cantora, então, parece não ter aprovado a nova edição da imagem e deixou seu comentário: “pra que colorir artificialmente? Não fica bom. Não entendo isso. Mas obrigada pelo carinho”, disse a cantora.

Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

A maneira que a cantora se expressou deixou alguns fãs intrigados, logo após começaram a criar alguns memes com outras fotos dela e do irmão, colorindo somente o Júnior e deixando Sandy em preto e branco e surgiram vários comentários contra e a favor da cantora no Twitter. Algum dos comentários negativos foram: “eu coloria a pele de verde, o cabelo de roxo, o olho de amarelo só de zoeira daqui pra frente”, disse uma internauta, “é a terceira vez que ela enraba um fã, eu sinceramente não entendo pq ainda tem quem endeusar” falou uma outra conta. Mas teve comentários positivos: “Nunca vou cancelar a Sandy! Ela tem direito de não gostar e pronto! Ainda foi educada, agradecendo pelo carinho!” Relatou uma fã, “Ora se a foto foi postada preto e branco pra quê colorir??? Não faz sentido mesmo“, disse outro.

Veja:

Mas apesar de tudo os fãs estão ansiosos para chegada do documentário e do DVD, na plataforma de streaming.

Colaborou: Thayná Andrade

Sandy conta como conheceu o marido e revela segredo do relacionamento

Lucas Lima e Sandy – Instagram

A cantora Sandy, da antiga dupla com Júnior, invadiu o programa ‘Altas Horas’, no último sábado (27), para parabenizar o grande amigo e apresentador Serginho Groisman. Em uma videochamada, a artista apareceu ao lado do marido, Lucas Lima.

O marido da artista, que também é músico, não poupou elogios ao comunicador, que completará 70 anos amanhã (29).

“Toda vez que tu fala qualquer coisa de mim, Serginho, com carinho, ficou realmente emocionado”, iniciou ele, que ainda completou: “Gosto tanto de ti. Uma pessoa que a gente admira tanto gostar tanto da gente de volta, é um presentaço”. Ela também não deixou de dizer o quanto era importante estar ali falando com o amigo, mesmo que te longe, por conta da pandemia de coronavírus.

+Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

História de amor

Sandy e Lucas estão juntos desde 2008, com quem tem um filho, o pequeno Theo, de 6 anos. Durante o papo com o apresentador, o casal relembrou como foi o primeiro contato que tiveram. A revelação veio à tona quando Serginho questionou se os dois costumam escutar as mesmas playlists.

“Hoje em dia a gente compartilha alguns gostos…mas naquela época, chamava muito a nossa atenção o fato da gente gostar das mesmas coisas”, contou a artista. O marido então contou que esse foi um dos métodos que usou para se aproximar da amada e que funciona como um dos segredinhos da relação. “Foram as playlists, que na época chamavam CDS, que eu conheci a minha “entrada”. Eles [Sandy e Junior] foram assistir o nosso show e depois começamos a conversar no camarim”, lembrou ele.

+Em quarentena, Sandy passa por transformação com ajuda da mãe

A irmã de Júnior então completou lembrando sobre o momento em que trocou telefone com o então marido. “A gente acabou se empolgando no assunto [sobre músicas]. A gente ficou muito empolgado com aquilo, de ver tantas afinidades, a gente trocou telefone”, lembrou ela.

+Sandy faz reflexão: O mundo está ao contrário e ninguém reparou

Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara

0
Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara - Foto: Divulgação
Lucas Lima comemora aniversário de 6 anos do filho com Sandy e publica foto rara – Foto: Divulgação

Dia de festa! Nesta quarta-feira (24), é comemorado mais um ano de vida de Theo, filho da cantora Sandy, fruto do seu relacionamento com Lucas Lima. O músico, inclusive, não poderia deixar a oportunidade passar e resolveu surpreender com uma lindíssima homenagem recheada de emoção na legenda, com direito a um registro raro de um momento entre ‘pai e filho’.

+ Em quarentena, Sandy passa por transformação com ajuda da mãe

Por meio da conta oficial do Instagram, a foto em questão trazia o artista agarrado com o pequenino. “Eu amo essa foto. Tipo muito. Ela representa tanto esse último suspiro de ter um ‘bebê’, de não saber onde termino eu e onde começa meu filhão. Agora está ficando tão claro isso, ele está deixando tão claro isso…”, iniciou.

+ Chorando, Nadja Pessoa escancara participação do ex, D’Black, em ‘A Fazenda 12’: “Me trocou por um reality show”

No decorrer da publicação, o marido de Sandy lamentou o fato de não poder celebrar a data em virtude da pandemia do novo coronavírus, e classificou algumas das inúmeras qualidades do primogênito: “Ele tá um gurizão, cheio de opinião, sabedoria, visão própria das coisas… e assim como tanta gente já fez nesse período tão desafiador, tamo hoje comemorando o aniversário dele sem poder chamar os amigos, fazer a festinha que já tava até marcada e que ele tava esperando com tanta ansiedade”, disse.

+ Grande revelação sobre Lyandra Costa e o tio, cantor sertanejo Leonardo, vem à tona

Sempre cobrado pelo fato de não aparecer sob companhia de Theo, justamente pela decisão de não querer expôr a imagem do filho para a mídia, ele deu uma alfinetada: “A galera que já tá com o dedo coçando pra comentar do quanto a gente é fresco por não postar foto dele, guarda pra outro dia, por favor? Hoje eu tava a fim só de curtir e celebrar esse guri que é um serzinho iluminado, amoroso, gentil e feliz. Feliz niver, fedorento!”, concluiu.

Lucas Lima, marido de Sandy, e filho, Theo – Reprodução/Instagram

Em quarentena, Sandy passa por transformação com ajuda da mãe

0
Sandy Reprodução Instagram
Sandy /Reprodução Instagram

Em quarentena, Sandy, que está cumprindo seu isolamento social, resolveu passar por transformação visual e contou com uma ajudinha bem especial para o momento.

Na manhã deste domingo (14), Sandy compartilhou em seu Instagram, o momento em que sua mãe Noely cuidava dela.

Estamos em quarentena é verdade, mas isso não significa não cuidar do visual, não é mesmo? assim mostrou Sandy que resolveu cuidar de seus cabelos. Em casa, a artista preferiu seguir a risca as orientações das autoridades para se manter longe das aglomerações, e resolveu cuidar do visual.

Na plataforma digital, a irmã de Junior Lima compartilhou uma foto em preto e branco, que apareceu ao lado da mamãe Noely.

Dia desses, minha mãe (melhor pessoa) retocando minhas mechas, com nosso amigo cabeleireiro (alma boa, que já tá com o lugar garantido no céu!) na chamada de vídeo… Tudo por causa da live de dia dos namorados”.

Com a publicação, a cantora mostrando sua rotina na quarentena, ganhou muitos elogios de fãs que a parabenizaram na web. Muitos até pediram uma live com procedimentos de beleza feitos pela famosa. “Faz uma live sobre cuidados com pele e make!“, pediu uma pessoa na internet, “Que fofo”, disse uma outra fã, outro profissional da área da beleza, Wanderley Nunes escreveu: “Genteee maravilhosaaaas!!”, “Noely sempre maravilhosa”, disse mais um fã, “Que lindas!! Tb fiz as minhas em casa!!

Duda Nagle revela perrengues com Sabrina Sato durante quarentena

Outra que também cuidou do visual em casa na quarentena foi a estrela ex Global Bruna Marquezine!

Na ocasião sem poder contar com ajuda de profissionais da beleza, já que devido a quarentena o comércio estava fechado, ela contou com ajuda da mãe para cuidar de seus cabelos. Neide Maia, acabou por cortar o cabelo da filha.

Para quem acompanha a famosa, sabe que ela é adepta de fios mais curtos e sem poder recorrer a um profissional, os cabelos já estavam bem maiores, nada que a mamãe não desse um jeitinho. Siga lendo.

Confira publicação de Bruna Marquezine:

Sandy e Noely reprodução Instagram
Sandy e Noely reprodução Instagram

Sandy anuncia live com Lucas Lima para o dia dos namorados

0
Sandy anuncia live com Lucas Lima - Foto: Divulgação
Sandy anuncia live com Lucas Lima – Foto: Divulgação

Pois é, ainda nem passou o frisson da recente live dos irmãos que aconteceu na terça-feira (21) e a cantora Sandy já anuncia outra live. Porém, dessa vez, ela irá cantar sem a presença do seu irmão, mas com o maridão. Por isso, através de uma postagem feita em seu Instagram oficial, a cantora está chamando todos seus seguidores e fãs para uma live romântica que ocorrerá no dia dos namorados. Mas, a live não acontecerá no dia 12, entenda.

+Bomba! Jornal revela que foi Gabriel David que rompeu com Anitta

Sandy anuncia nova live com Lucas Lima no dia dos namorados

Dessa forma, em seu feed ela explicou tudo: ”Desde que a gente se conheceu, já viu que dia 12 de junho não dava pra comemorar o Dia dos Namorados, que era tudo muito lotado! Então, a gente sempre comemorou no dia 11. Nesse ano não vai ser diferente… Porém, dessa vez, por uma causa mais bonita, gostaríamos de convidar vocês pra participarem da nossa comemoração, que vai ser com uma live bem romântica. Bora?” legendou ela ao postar uma foto ao lado do amado, o marido Lucas Lima.

+Lucio Mauro Filho lembra um ano da morte do pai e lamenta não poder estar com a mãe

Confira:

Além disso, logo em seguida ela contou: ”A foto é de uma viagem inesquecível que fizemos no ano passado.”, disse ainda na legenda. Ou seja, caso você não tenha compreendido, o casal sempre comemorara a data com um dia de antecedência e por isso live será no dia 11 ao invés do dia 12.

+Priscila Fantin conta como está sua rotina em tempos de Coronavírus

Reação da Web

Em suma, alguns seguidores, por sua vez, se surpreenderam com o anúncio tão antecipado, já que todos estavam ainda muito envolvidos com o dia das mães nesse domingo (10). “Dia 11 de maio??? Ou 11 de junho? Fiquei nervosa… dá pra ser mais clara?“, questionou a atriz Fernanda Rodrigues nos comentários. Aliás, logo na sequência a artista imediatamente deixou claro: ”É 11 de junhooo!!”.

Por fim, a atriz Fernanda Paes Leme perguntou: ”Pode ir solteiro?“, brincando. Meninas, se tá ruim para ela imagina para nós, não é mesmo? ”QQQUE MAAXIMOOOOO NóS VAMOS!!!!”, comentou ainda a jornalista Fernanda Gentil. ”Esse Turu dia 11?? Tô dentro”, brincou enfim o cantor Bruno Belutti.

Lucas Lima celebra 10 anos da carreira solo de Sandy e faz pedido aos fãs

3
Lucas Lima e Sandy / Instagram

Lucas Lima encantou seus seguidores das redes sociais ao prestar uma linda homenagem a sua esposa, a cantora Sandy, que nesta última quinta-feira (8) completou 10 anos que ela começou sua carreira solo.

Quando Sandy e Junior decidiram se separar, os fãs da dupla ficaram muitos abalados, mas os cantores deixaram claro que eles precisavam seguir novos rumos na profissão. E foi justamente que ela fez.

No dia 7 de maio de 2007, Sandy lançou o álbum ‘Manuscrito’, e após 10 anos da sua estreia na carreira solo, Lucas Lima fez questão de escrever sobre a data e compartilhou em seu perfil no Instagram um vídeo em que ela canta a música ‘Tempo’.

Sandy comemora 10 anos de carreira solo e relembra primeiro CD

“Há 10 anos eu tava lá vendo minha namoradinha se jogar de novo nesse mundo maluco que é o do show business. E se jogava com coragem, abrindo e expondo a alma como eu nunca tinha visto ela fazer antes”, começou ele.

E seguiu: “Música legal “diverte”, música de verdade te nutre, continua te alimentando por muito tempo e ganhando cada vez mais significados, alguns que a gente nem consegue prever.”

“Hoje ouço essa música que a gente escreveu lá em 2009 e me emociono ao ver que ela não só envelheceu muito bem, mas também me acolhe de um jeito que eu não esperava”, ressaltou o músico.

Em quarentena, Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

Para finalizar a homenagem, Lucas Lima ainda aproveitou a publicação para fazer um pedido aos seguidores. “Se tu puder, tira uns 45 minutos e ouve o disco Manuscrito da patroa hoje em algum momento. É muito bonito.”

Sandy ficou emocionada com as palavras do marido. “Eita… por essa eu não esperava hoje. Cisco aqui nos zoio… Que sorte a minha ter tido você do meu lado em todos os momentos lindos e importantes pra mim na maior parte da minha vida. Te amo tudo que dá!”, escreveu a cantora.

Veja o vídeo: 

Sandy comemora 10 anos de carreira solo e relembra primeiro CD

0
Sandy comemora 10 anos de carreira solo e relembra primeiro CD
Sandy comemora 10 anos de carreira solo e relembra primeiro CD – Foto: Reprodução

Nessa quinta-feira (7), Sandy compartilhou com os fãs, um momento muito especial como artista. Assim sendo, ela comemora 10 anos de carreira solo. Por isso, em suas redes sociais, ela escreveu um texto muito bonito, relembrando de seu primeiro disco, ‘Manuscrito’. Dessa forma, vale lembrar ainda que ele foi lançado sem a parceria do irmão, Junior Lima. Além disso, ela e Junior experimentaram maior liberdade artística em abril de 2007, pois a dupla anunciou a separação após dezessete anos de carreira. Aliás, vale lembrar que mesmo assim, ano passado (2019), os dois lotaram casas de shows com a turnê “Nossa História”. Dessa vez, a celebração é mais intimista por conta da quarentena do novo Coronavírus, mas não menos importante.

+Angélica se emociona ao mostrar filha, Eva, assistindo ‘Caça Talentos’

Sandy comemora 10 anos de carreira solo em postagem no Instagram

Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD “Manuscrito”… e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei.”, reflete ela a princípio em sua legenda no Instagram.

+MC Melody ousa e diz que será “muito maior” que Anitta

Confira:

View this post on Instagram

Um ano depois de comemorar 30 anos de carreira em dupla tô eu aqui quietinha no isolamento, comemorando 10 anos de carreira solo. É muito doido pensar que já faz tanto tempo desde o lançamento do CD “Manuscrito”… e ouvindo o disco hoje me emocionei. Como ele é de verdade, como ele reflete exatamente quem eu era naquele momento, o quanto daquilo ainda vive em mim e o quanto eu mudei. É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar… Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente. 🙏🏼❤️

A post shared by Sandy (@sandyoficial) on

Logo em seguida ela ainda continua: ”É muito raro a gente ouvir algo que fez há tanto tempo e ainda gostar… Mas tô muito feliz de revisitar esse álbum hoje e poder me orgulhar demais do que eu venho construindo e como venho me realizando na minha carreira, na minha vida. “Os mesmos pés cansados voltam pra você.” Obrigada, fãs amados, por me acompanharem nessa jornada, que – eu espero – ainda tem muito chão pela frente. ”, diz enfim.

Dessa forma, nos comentários, é lógico que o maridão, Lucas Lima deixou seu recado: ”Baita, mas BAITA guria”. ”Uma carreira linda, uma carreira brilhante. Aonde eu tenho muito orgulho de poder gritar AO MUNDO… que amo seu trabalho, amo a pessoa que é, eu amo literalmente ser seu fã, parabéns pelo os 10 anos de carreira SOLO.”, declarou ainda um fã. Por fim, Sandy também foi tietada pelo próprio cunhado, Amon Lima: ”Parabéns cunha!!! Minha favorita é “Perdida e Salva”!!”

E você, tem alguma música favorita do trabalho solo de Sandy? Conta aqui pra gente!

Em quarentena, Sandy corta o cabelo do marido Lucas Lima

0
Lucas Lima e Sandy / Instagram
Lucas Lima e Sandy / Instagram

Sandy, que recentemente arrastou uma multidão com suas canções, ao lado de seu irmão Junior, na turnê “Nossa História”, mostrou que tem outras habilidades.

+Sandy e Junior arrecada mil toneladas de alimento em live

Seguindo as recomendações de se manter em isolamento social, devido ao novo coronavírus, o covid-19, a cantora que está em casa com tomando os seus cuidados com a família, surgiu cortando o cabelo do seu esposo, o músico Lucas Lima.

Como os estabelecimentos comerciais estão fechados devido a quarentena, e não tem como descuidar do visual, o jeito que o músico arranjou para cortar os cabelos, foi pedir ajuda da esposa, que prontamente o atendeu.

Na tarde desta segunda-feira (4), ela foi filmada pelo marido Lucas Lima, enquanto cortava o cabelo do músico. Nas imagens, o esposo da cantora surgiu usando um avental para proteger a roupa, enquanto Sandy, agia cortando os fios passando uma maquininha.

Fazendo uma cara de sofrimento, Lima ainda marcou Carolina Dieckmann e colocou a música Love By Grace, de Lara Fabian, hit da cena em que a atriz raspa o cabelo em Laços de Família (assista abaixo).

 

+Em quarentena, Michel Teló passa por transformação e deixa Thaís Fersoza nervosa

Recentemente Sandy mostrou que sua preocupação, durante esse período de quarentena, não é somente com o físico, mas a mente também precisa de um cuidado especial. Na ocasião, a cantora que estava em sua casa, surgiu se exercitando, fazendo uma pose de yoga, mostrando que os cuidados tem que caminhar juntos, corpo e mente.

Além disso, ela resolveu compartilhar uma  foto no feed de seu Instagram, Sandy refletiu com um trecho da música “Relicário”, de Nando Reis: “O mundo está ao contrário e ninguém reparou…#UmDiaDeCadaVez”, escreveu ela.

Veja fotos:

Sandy e Lucas Lima reproduçao Instagram e montagem Área Vip
Sandy e Lucas Lima /reproduçao Instagram e montagem Área Vip

Sandy faz reflexão em postagem: ”O mundo está ao contrário e ninguém reparou

0
Sandy Leah faz reflexão -Reprodução/Instagram
Sandy Leah faz reflexão -Reprodução/Instagram

Super fã de posturas da Yoga, a cantora Sandy postou nessa quinta-feira (30), em suas redes sociais, uma foto dela se exercitando em casa. Dessa forma, respeitando o período de isolamento social, a artista acredita que o momento exige reflexão e cuidado. Por isso, nada melhor do que cuidar da mente e do corpo para manter a saúde e o equilíbrio na quarentena. Além disso, ao compartilhar a foto no feed de seu Instagram, a cantora refletiu com um trecho da música “Relicário”, de Nando Reis: ”…O mundo está ao contrário e ninguém reparou…#UmDiaDeCadaVez”, escreveu ela.

+Noiva do sertanejo Zezé Di Camargo cancela planos de gravidez devido pandemia e faz confissão

Confira:

+Whindersson Nunes faz primeira aparição após anunciar fim de casamento com Luisa Sonza

Sendo assim, vale lembrar que não é a primeira vez que Sandy faz registros da sua paixão pela pela prática milenar. Aliás, ela sempre faz questão de mostrar seu encanto pelo exercício em suas redes sociais.

+Poliana Rocha, esposa do sertanejo Leonardo, reage após receber críticas por ‘viver’ na quarentena

Reação da Web ao registro de Sandy

Em suma, a foto rendeu mais de 188.000 likes e, entre os comentários muitos anônimos e celebridades elogiaram a irmã de Junior Lima. “Ta linda ioguineeee”, comentou a princípio ninguém menos que Carolina Dieckmann. Já o marido da cantora, Lucas Lima, deu uma cantada e tanto na artista: ”Objetivo: se desprender dos desejos carnais. Obstáculo: essa foto.” . Eita! Enfim, a atriz Fernanda Rodrigues pontuou algo muito engraçado: ”Cuidado na volta q as costas doem…

Relembre

A live dos irmãos Sandy e Junior aconteceu nessa terça-feira (21) e eles pararam a Internet! Além disso, com aproximadamente 3 h de live show, a família deu exemplo na hora de montá-la e com o que faturou depois de tudo isso. Leia mais sobre isso aqui!

Sandy e Junior arrecada mil toneladas de alimento em live

1
Junior, Lucas e Sandy durante a transmissão da live YouTube/Divulgação
Junior, Lucas e Sandy durante a transmissão da live YouTube/Divulgação

A live dos irmãos Sandy e Junior realmente aconteceu nessa terça-feira (21) e eles pararam a Internet! Além disso, com aproximadamente 3 h de live show, a família deu exemplo na hora de montá-la e com o que faturou depois de tudo isso.

+Kaká e Carol Dias comemoram aniversário do jogador e revelam o sexo do primeiro bebê

Sandy e Junior realiza live intimista

Pois é, diferentemente de outros eventos live show que haviam super produção e grandes equipes trabalhando por trás, Sandy e Junior apostaram mais em uma live mais intimista acompanhado do pai Xororó, que ajudou a afinar os instrumentos, Mônica Bellini, mulher de Junior, e ajudou na cenografia do estúdio e por fim, Lucas Lima, marido de Sandy, que participou tocando teclados, violino, flauta e piano, além de nos trazer leveza com seu bom humor.

Sandy e Junior em live sem palavrão e sem bebedeira

Ou seja, com número reduzido de pessoas e equipamentos, mas com máxima qualidade de versões acústicas, eles fizeram sucesso na live caseira sem palavrões e sem bebedeira. Dessa forma, a dupla atingiu 2,5 milhões de espectadores simultâneos. Os irmãos ficaram no ar das 20h às 22h40 e tocaram hits como ‘Imortal’, ‘Eu Acho Que Pirei’, ‘Não Dá Para Não Pensar’, ‘Olha o que o Amor Me Faz’, ‘Quando Você Passa’, ‘A Lenda’, encerrando com ‘Vamo Pular’.

Mais de mil toneladas de alimentos doados

Por fim, a dupla conseguiu arrecadar mais de 300 toneladas de alimentos por meio de doações de empresas parceiras e dos fãs. No entanto, As Casas Bahia doou as outras 700 toneladas, totalizando mais de mil toneladas que serão revertidas para causas sociais.

Vão tocar juntos de novo?

Fãs questionaram se os irmãos vão voltar com a dupla, porém eles disseram que o reencontro deles só estava acontecendo por conta da pandemia do Coronavírus. ”A gente já tinha combinado que não iria mais tocar juntos. A turnê do ano passado já acabou.”, reafirmou enfim Junior.