
Saory Cardoso, influenciadora digital, negou na última segunda-feira, 9 de março, que tenha se casado com Dudu Camargo, jornalista e apresentador da Record, expôs toda a verdade sobre a situação em entrevista.
Após as especulações de que subiriam ao alta, Saory declarou em entrevista ao ‘Portal LeoDias’ que o vídeo que circulou nas redes sociais, no qual o casal aparece convidando Carol Lekker para ser madrinha da união, não passou de uma brincadeira.
+ BBB26: Leandro e Cowboy protagonizam barraco e clima fica pesado: “Seu jogo é feio”¨
Ela concedeu uma entrevista ao portal ‘LeoDias’ e negou o casamento: “É mentira”, afirmou ela. A influenciadora tentou justificar o motivo da repercussão: “Todas as páginas estão replicando isso, mas foi uma brincadeira. Estamos noivos, mas não tem data marcada, nem estávamos convidando a Carol para ser madrinha”, reforçou ela.
Saory declarou que quem assistiu ao vídeo completo percebeu o tom descontraído da brincadeira: “Tudo não passou de uma brincadeira que, para quem assistiu ao vídeo, ficou bem clara. Obrigada pelo carinho”.
+ Chris Flores volta no tempo e expõe a verdade sobre fim de Ticiane Pinheiro e Roberto Justus
O namoro!
Vale lembrar que o suposto anúncio ganhou destaque porque o namroo entre Dudu e Saory começou durante o fim do reality rural “A Fazenda 17″. No confinamento, o apresentador acabou se consagrando campeão da temproada, já Saory terminou a disputa em terceiro lugar. Desde então, eles seguem juntos e encantam o público nas redes socais.
LEÃO LOBO SOLTA O VERBO CONTRA GLÓRIA VANIQUE APÓS ESTREIA NO ‘MULHERES’, DA TV GAZETA
O jornalista Leão Lobo, que comanda o TV Fama (RedeTV!), soltou o verbo contra a apresentadora Glória Vanique após a estreia dela no programa ‘Mulheres’, da TV Gazeta, nesta semana. O âncora da concorrente expôs ao público o que não gostou da nova temporada do vespertino e alfinetou a colega de profissão (LEIA MAIS E FIQUE POR DENTRO!).






