Portal MSN

Sertanejo Eduardo Costa entra com a noiva em casamento; Veja fotos!

Sertanejo rumo ao Altar! Eduardo Costa entra com a noiva em casamento em Minas Gerais - Veja fotos!

-

-

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Sara e Eduardo – Reprodução: Instagram

A família Costa está em festa! Isso porque, a irmã do cantor Eduardo Costa, Sara Costa, casou-se na noite do último dia 24, quarta-feira, com Gustavo Caetano, e todos os detalhes foram compartilhados nas redes sociais, tanto na dela como na de seus convidados e familiares.

- Continua após o anúncio -

Com a liberação para uso do celular durante todo o casório e festa, os seguidores e fãs ficaram super felizes em ver juntinhos, a modelo Victória Villarim e o seu noivo, Eduardo Costa. Além disso, ficaram encantados com a delicadeza da decoração, com a filha do sertanejo, Duda Costa como uma das floristas e com o belíssimo vestido da noiva. Confira todos os detalhes!

Noivos

Sara e Caeta estavam deslumbrantes nessa data tão importante em suas vidas. O noivo optou por um traje cinza e sua amada, com o tradicional vestido branco com um longo véu.

Caeta, entrou acompanhado de sua mãe e com a filha do casal nos braços. Já Sara, entrou acompanhado de seu irmão Eduardo, que optou por um chique terno preto. Duda Costa, foi uma das floristas da grande festa. A cerimônia aconteceu no Espaço Província em Minas Gerais.

- Continua após o anúncio -

Veja clicks:

Casamento Eduardo e Victória?

Será que tem casório vindo por aí? Eduardo e Victória protagonizaram uma cena engraçada após os noivos se retirarem do local. Os dois brincaram de casar e através dos stories, o engraçado momento foi registrado.

Veja:

- Continua após o anúncio -
Victória e Eduardo – Reprodução: Stories Instagram

Look da Victória

A modelo Victória Villarim, mais uma vez encantou seus seguidores ao compartilhar o belíssimo look escolhido para prestigiar os cunhados. Ela optou por um longo vestido dourado. Confira:

Victória Villarim – Reprodução: stories instagram

Victória Villarim e Eduardo Costa posam juntos

Eduardo e Victória – Reprodução: Instagram

Victória Villarim fez a alegria de muitos fãs e seguidores ao compartilhar um click em suas redes sociais, na noite desta quarta-feira, 24!

A modelo que não aparecia ao lado de seu noivo, o cantor sertanejo Eduardo Costa, a algum tempo, surpreendeu a todos com um boomerang ao lado dele nos stories de seu Instagram. Saiba mais!

Confira também:

- Continua após o anúncio -
BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Tabatha Maia
Tabatha Maia
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!