quinta-feira, 23 de setembro de 2021

Últimas

Sarah fala sobre fama de ‘onipresente’ no BBB 21

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21 - Sarah (Globo/João Cotta)
BBB21 – Sarah (Globo/João Cotta)

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah Andrade, desde que deixou o ‘BBB 21’, está virando uma verdadeira comentarista do programa. É que, além de ser uma estudiosa sobre o programa, uma vez que ela fez seu TCC sobre ele, a personalidade vivenciou tudo isso.

+ Sarah, do ‘BBB 21’, revela que teve vontade de dar uns beijos em brother

E em um dos momentos de sua vivência na casa mais vigiada do Brasil, a personalidade acabou surpreendendo a todos por conta de sua estratégia. Sarah ela onipresente e onisciente, ou seja, estava em todos os lugares e sabia de tudo.

- Continua após o anúncio -

Em entrevista a Revista Quem, a personalidade falou sobre a sua entrevista: “Não era uma estratégia, inicialmente, eu ser uma espiã. Mas quando vi que sem querer comecei a pegar as coisas, virou uma estratégia. Eu me fazia de boba mesmo. Estava lá tomando um copo de água aqui e o povo ali conversando e eu ficava prestando atenção. O pessoal não percebia. É um jogo, a gente tem que tentar pegar todas as coisas e tentar usar em nosso benefício, e deu certo até determinado tempo”, disse.

Sarah Andrade volta a ganhar seguidores depois de eliminação no ‘BBB21’

- Continua após o anúncio -

Em seguida, ela falou sobre o grupão Karol Conká, Projota, Pocah, Nego Di e Lumena Aleluia: “Eles mesmo dividiram a casa em dois: Sarah e Gil contra todos eles. O grupão me ameaçava. Essas cinco pessoas tinham problema direto comigo e eu não entendia o porquê. Não sei se foi por causa do episódio com o Lucas no início do jogo, mas eles se voltaram contra mim”, disse.

Sarah Andrade participa de Domingão do Faustão e leva cutucada do apresentador

Sarah se sentiu segura: “Eles criaram uma guerra sem eu entender o porquê. Se parar para ver o programa inteiro, nunca briguei com nenhum deles, nunca tive problema com nenhum deles. Então acho que foi por conta do problema com o Lucas, por eu ter sido contra eles e eu e o Gil termos ficado do lado dele. O fato de nós termos opinião própria foi desgastante para eles, e acho que por isso que acabamos sendo atacados”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos