Sasha Meneghel / Instagram

Sasha Meneghel usou suas redes sociais na tarde desta terça-feira (2) para falar sobre sua nova coleção de joias.

A filha de Xuxa não escondeu que sempre teve um sonho de poder um dia desenhar sua própria linha e ficou muito feliz com a experiência.

“Sempre foi um sonho pra mim desenhar jóias! E eu não podia ter ficado mais feliz com a oportunidade que a Hstern me deu de desenvolver minha própria coleção! Ter a autonomia de conceituar e desenhar as peças foi uma experiência incrível, principalmente por ter uma equipe ao meu lado fazendo tudo acontecer! Uma equipe que me abraçou desde o primeiro momento! Obrigada por tudo!”, escreveu ela.

Sasha, vale lembrar, há três anos trocou o Rio de Janeiro para viver em Nova York, nos Estados Unidos, onde estuda moda, na Parsons, prestigiada faculdade localizada em Manhattan. O sonho dela é ser estilista, no entanto, não descarta uma carreira como diretora de arte.

Veja o post:

Solteira, Pâmela Tomé se emociona ao compartilhar realização de sonho inusitado na web

Término do namoro

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda … Saiba mais detalhes sobre o caso!

Veja também:



1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here