
A estilista Sasha Meneghel, que é filha da apresentadora Xuxa Meneghel, quebrou o silêncio ao opinar sobre o suposto romance entre a atriz Bruna Marquezine e o cantor internacional Shawn Mendes. O motivo? Os dois foram vistos juntos algumas vezes, nos últimos dias, mas não abriram o jogo sobre o assunto.
Tudo começou quando Meneghel foi questionada pela repórter do Jornal o Globo sobre a proximidade dela com Marquezine, expressando que são vistas como irmãs. Em seguida, foi feito o questionamento fatal sobre o sobre Bruna e Shawn, se está torcendo para o astro da música internacional virar seu cunhado.
+ Sasha Meneghel recebe famosos na inauguração de sua loja no shopping do RJ
Em seguida, Sasha Meneghel foi direta e enfática, e afirmou que está torcendo para Marquezine ser a mulher mais feliz do mundo sempre.
“Você e Bruna são irmãs. Você está torcendo para o Shawn Mendes virar seu cunhado?”, indagou a repórter. “Estou torcendo para a Bruna ser a mulher mais feliz do mundo sempre.
+ João Lucas e Sasha Meneghel pretendem ter filhos? Cantor abre o jogo: “É uma questão de tempo”
Confira:
Ivete Sangalo brinca com Bruna Marquezine e Shawn Mendes na Globo
Ivete Sangalo chamou atenção neste domingo, 16 de novembro, ao falar do cantor internacional Shawn Mendes e da atriz brasileira Bruna Marquezine ao participar do ‘Domingão’, comandado pelo Luciano Huck na TV Globo.
“Você sabe que ele tem um interesse enorme pelas coisas do Brasil, Ele falou para mim. É óbvio que ele é amado em todo canto do mundo”, disse Ivete, que foi interrompida por Luciano. “Alguém falou Bruna Marquezine… Ela não está falando disso [fotos], está falando de outra coisa”, disparou Huck, rindo da situação.
+ Ivete Sangalo chama atenção ao falar de Shawn Mendes e Bruna Marquezine: “Meu genro”
“Ela não está fazendo fofoca”, expressou Fernanda Paes Leme, em defesa da cantora. “É”, concordou Huck. “Não é fofoca”, repetiu a atriz. A cantora baiana entrou na brincadeira sobre os dois: “Que é minha filha também [Bruna Marquezine. Eu cuido do meu genro, p*rr*”, brincou ela, gerando repercussão.






