Sasha Meneghel surpreende e posa após repaginada no visual; veja antes e depois!

Sasha Meneghel surpreendeu ao surgir com novo visual totalmente repaginado. Confira!
Sasha Meneghel / Instagram

Sasha Meneghel está lidando muito que bem com o término do seu namoro com Bruno Montaleone. Aproveitando cada momento, seja sozinha ou sob companhia das amizades, a estudante de moda ostenta um corpo definido como ninguém, e na manhã desta terça-feira (23), resolveu acordar seus seguidores com uma novidade daquelas.

O seu desejo de “bom dia” aos mais de 7 milhões de internautas que a acompanham foi com um vídeo publicado no qual posou com os cabelos totalmente repaginados e moldados pelo artista Ton Reis, que surge no vídeo. A loira de 20 anos apareceu sorridente, e ficou encantada com o resultado. “Vou te roubar para mim”, disse ela.

O beauty artist, inclusive, têm se tornado um novo chamego entre a mulherada famosa, e já trabalhou com vários nomes famosos como as atrizes Dira Paes, Isis Valverde e Carolina Dieckmann, além da apresentadora Fátima Bernardes e a própria Xuxa, em outras ocasiões.

Confira o resultado!

Antes e depois de Sasha – Montagem/Área Vip

Ousada

É aquele negócio: cada um supera o fim de um relacionamento da forma que acha melhor. No caso de Sasha Meneghel, ela está visivelmente aproveitando a onda de solteira pra poder curtir a vida realizando viagens, seja no Brasil ou no exterior – queria nós poder fazer o mesmo, né não?!

Desde que terminou seu namoro de mais de um ano com o ator Bruno Montaleone, no finalzinho do último mês de junho, a estudante aproveitou o momento de férias da faculdade para meter o pé na estrada. A parada da estudante de moda, desta vez, foi na Áustria. Sob companhia das amigas, a filha de Xuxa surgiu sorridente em clicks feitos, onde aparece colocando as pernas pra jogo, além de estar utilizando um mini short, acompanhada de uma blusa regata amarela. Confira!

Xuxa fala sobre o fim do namoro da filha

A notícia do término do relacionamento de Sasha Meneghel e Bruno Montaleone, no último dia 21 de junho, deu o que falar e pegou os internautas e a mídia de surpresa.

Dias após a triste notícia, Xuxa Meneghel se pronunciou sobre o assunto e falou pela primeira vez sobre o fim do namoro da filha. Durante um evento de uma de suas lojas de depilação a laser, em São Paulo. “A minha filha está tão feliz, mas tão feliz, que fofocas não me incomodam….” Leia mais!

O término

Chegou ao fim o namoro de Sasha Meneghel, filha da apresentadora Xuxa Meneghel, e Bruno Montaleone. As informações foram da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira e confirmadas por uma fonte próxima ao ator.

Como já sabíamos, Sasha e Bruno mantinham um relacionamento à distância há pouco mais de um ano e meio, desde que a filha de Xuxa se mudou para Nova York para estudar moda… Saiba mais detalhes sobre!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.