
Por essa os fãs não esperavam! O SBT firmou um acordo com o cantor Luan Santana, de 34 anos. Desse modo, o Sistema Brasileiro de Televisão vai transmitir o espetáculo “Registro Histórico do Luan”, um megashow que acontece neste fim de semana, nos dias 13 e 14. Em suma, a apresentação será no Allianz Parque, na capital paulista.
Megashow marca nova parceria entre Luan Santana e o SBT
A exibição está prevista para acontecer neste sábado (14/03), logo após o telejornal “SBT Brasil”, por volta das 20h45, no horário de Brasília. Dessa forma, a emissora levará ao ar a apresentação do segundo dia do evento.
Além disso, a transmissão terá comando de Gaby Cabrini, integrante do programa “Fofocalizando”. As informações foram divulgadas pelo colunista Gabriel Vaquer, do portal “F5”.
++ Galvão Bueno arruma confusão no SBT: “É feio apelar”
Equipe do cantor viabilizou acordo com patrocinadores para exibição
De acordo com o jornalista, o cantor já havia negociado com a emissora a produção de um especial de fim de ano em 2025. No entanto, as conversas não avançaram naquele momento. Agora, porém, a equipe de Luan retomou o contato e apresentou uma nova proposta, acompanhada de patrocinadores. Isso viabilizou o acordo com o canal.
No palco, o espetáculo reúne músicas que marcaram diferentes fases da trajetória do artista. Entre elas está o hit “Meteoro”, faixa que impulsionou a projeção nacional do artista. Com estrutura de grande porte, a produção do evento teria recebido investimento estimado em cerca de R$ 10 milhões do sertanejo!
++ Ícone do “Altas Horas” vai para o SBT após deixar a Globo
No SBT, Galvão Bueno alfineta Globo: “Fizeram bobagem”
Posteriormente, durante uma homenagem no palco, o jornalista comentou sua trajetória e chamou a atenção ao detonar sua antiga casa, a TV Globo. Dessa forma, o jornalista disparou… LEIA MAIS AQUI!






