Scheila Carvalho celebra 12 anos de casamento com Tony Salles

O casal está há 20 anos juntos e tem uma filha.
Scheila Carvalho e Tony Sales / Instagram

A dançarina Scheila Carvalho e o cantor Tony Salles estão celebrando 12 anos de casados. Eles estão juntos há 20 anos, e dessa relação nasceu Giullia, que está com oito anos de idade.

No Instagram, a dançarina publicou um vídeo onde mostra alguns momentos ao lado do amado e colocou de trilha sonora a música ‘Dois Corações’, da banda Melim. Na legenda ela se declarou para o marido.

“Hoje comemoramos 12 anos de casados e quase 20 anos juntos! Esse vídeo é muito pequeno perto de tudo de maravilhoso que já vivemos , e viveremos , pois Deus está no comando! Te Amo minha vida!”, escreveu a dançarina.

Veja o vídeo: 

Tony Salles também se derreteu pela amada, e no seu Instagram postou uma foto ao lado de Scheila e celebrou os 12 anos de casados.

“12 anos de casados e quase 20 juntos. Nem a gente imaginava em Mô que fôssemos chegar tão longe. Foi através de você que eu conheci o verdadeiro amor. Minha Mulher guerreira, mãe da coisa mais preciosa da minha vida (Nossa Filha Giullia). Sou grato a DEUS por ter colocado a pessoa certa na minha vida, com muita garra, paciência e sabedoria para dividir comigo todos os momentos bons e principalmente os ruins que já passamos durante todos esses anos. Você é quem mais conhece minha história e minha luta. Eu não sei como seria minha vida sem vc ao meu lado amor. Obrigado por existir!
Te amo coisa linda da minha vida. Scheila Carvalho que Deus nos abençoe e nos proteja por muito mais anos juntos”.

Veja o post:

Tony Salles ganha declaração de Scheila Carvalho no dia do aniversário

Após uma crise pública no casamento há alguns anos após ele cometer uma traição, hoje em dia Scheila Carvalho e Tony Sallesnão poderiam estar melhor. No aniversário do amado, a dançaria compartilhou uma foto nas redes sociais e fez uma declaração para ele.

A foto foi publicada por Scheila onde mostrava eles olhando um pôr do sol: “Hoje é seu niver meu amor @tonysallescantor !!! Glórias a Deus por esse dia que comemoramos mais um ano de sua Vida!!! Só tenho que agradecer ao Senhor por colocar alguém tão especial no mundo!!”. Veja o post na integra!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.