
Schynaider Moura usou as redes sociais, nesta última noite de segunda-feira, 22 de setembro, para desabafar sobre a morte da filha Anne-Marie, aos 16 anos. A adolescente morreu na madrugada de sábado (20) após sofrer uma parada cardíaca. O corpo da jovem será velado nesta terça-feira (23), no Cemitério Parque Morumby, em São Paulo.
Anne-Marie era fruto da união da modelo com o empresário Mário Bernardo Garnero e havia passado por um transplante cardíaco há cerca de três anos devido à cardiomiopatia dilatada, condição que aumenta excessivamente o tamanho do coração, sobretudo do ventrículo esquerdo.
+ Morre filha de Schynaider Moura, ex de João Silva, que passou por transplante de coração
Através do feed do Instagram, Schynaider desabafou sobre a dor da perda. “Anne, não existem palavras para explicar as últimas horas que estou vivendo… É uma mistura de sentimentos e choque, porque penso, mesmo sabendo que você se foi, eu fico esperando você entrar pela porta toda alegre, sorrindo e falando, ‘cheguei mamãe’. Imaginar que talvez isso nunca possa acontecer“, contou ela.
A artista ainda seguiu: “Vai ser muito dolorido, ainda mais do que já está doendo. Eu nunca acreditei que isso pudesse acontecer… Nós vencemos muitas batalhas e, em todas, você se mostrou a menina mais forte, mais generosa, mais maravilhosa e você foi luz, desde o primeiro dia que eu te senti dentro da minha barriga“, escreveu.
Dor e saudades!
Na sequência, Schynaider falou: “Eu já sabia que você estava transformando a minha vida, eu tinha apenas 19 anos, e viver essa aventura, que foi desde o primeiro segundo, você dentro da minha barriga, foi muito especial. Você transformou a minha vida, você me fez a mulher que sou, você veio com várias lutas, vários entendimentos e, desde o dia da primeira vez que a gente descobriu que você tinha um problema cardíaco, que foi um choque também, foi uma outra transformação que comecei a ter, a transformação de ter muita fé, de me apegar com Deus, de ser mais generosa, de olhar para as pessoas sem julgamento e só entender o coração e a energia das outras pessoas“, contou.
+ Famosos lamentam a morte da filha da modelo Schynaider Moura
E completou: “Sim, eu sei que sou muito abençoada, eu sou abençoada porque fui a sua mãe, eu sou abençoada porque você veio para mim para me ensinar todas essas lições, que são lições muito difíceis de aprender, e que poucas pessoas tiveram a tristeza e o privilégio de aprender“, disse.
Por fim, a modelo falou que a perda da filha lhe deixará marcas, mas que agora entende que ela está repousando em uma lugar ainda melhor. Ela ainda agradeceu: “Eu te agradeço, minha filha, por tudo! Por ter tido o privilégio da sua luz nesses 16 anos. Entendo que você não vai voltar, vai ficar apenas no meu desejo de te ver mais uma vez, mas eu te amo e eu fico com todos os seus ensinamentos. Obrigada, filha, obrigada por ter me escolhido como sua mãe… até amo infinito para sempre!!“, concluiu.
Confira o texto completo:






