domingo, 20 de junho de 2021

Últimas

Sean Connery sofria de grave doença, revela viúva do ator

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sean Connery foto reprodução Instagram mnontagem Area Vip
Sean Connery/ foto reprodução Instagram montagem Area Vip

- Continua após o anúncio -

Sean Connery, ator que ficou conhecido por dar vida ao famoso personagem James Bond, faleceu no último sábado (31).

+Morre no Rio o jornalista Octavio Tostes aos 62 anos

O ator que era de nacionalidade escocesa, faleceu aos 90 anos, como você caro leitor foi informado. O ator deixou sua esposa Micheline Roquebrune, com quem foi casado por 45 anos.

- Continua após o anúncio -

Após sua partida, a viúva do famoso revelou que o ator sofria de uma grave doença, demência. que segundo os médicos, seria o termo utilizado para descrever os sintomas de um grupo alargado de doenças que causam um declínio progressivo no funcionamento da pessoa.

+Morre aos 73 anos Jane Di Castro

- Continua após o anúncio -

É um termo abrangente que descreve a perda de memória, capacidade intelectual, raciocínio, competências sociais e alterações das reações emocionais dentro do normal.

Em declaração ao jornal inglês Daily Mail, ela falou sobre sua vivencia ao lado do ator:

Não era vida para ele. Ele não era capaz de se expressar ultimamente”, começou a sua declaração.

+Rafaela Mandelli revela momento difícil: Estava doente e não sabia

E seguiu dizendo que ele seguiu em paz: “Pelo menos, ele morreu durante o sono e em paz. Eu estava com ele o tempo todo e ele simplesmente escapuliu. Era o que ele queria”, disse Micheline.

Ao final, ela revelou que ele estava doente: “Ele tinha demência e isso o afetou. Ele teve seu último desejo de ir sem qualquer problema“, acrescentou, ela.

Carreira do ator:

Connery ficou conhecido mundialmente por interpretar o primeiro James Bond na franquia de filmes “007”, atualmente ele se mantinha longe do mundo artístico há mais de dez anos.

Sua partida foi sentida por familiares e amantes da arte, o ator recebeu homenagens de Daniel Craig, atual James Bond dos cinemas, e de outros famosos, como Hugh Jackman e Piers Morgan.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos