Roberto Carlos/Instagram
Roberto Carlos/Instagram

Em participação no canal no YouTube de Antonia Fontenelle, a atriz Myrian Rios falou sobre o início do seu romance com o cantor Roberto Carlos. De início, ela falou como foi o primeiro contato com o ‘Rei’.

“Eu morava em São Paulo, Santana, mas só frequentava os Jardins que era o point. E eu tinha um namorado e eu estava subindo a rua Augusta, parado no sinal e para uma Mercedes. Quem era? Roberto Carlos. Eu estava na garupa com o meu namorado e eu olhei, com 15 anos, ele riu. Nunca mais”, disse.

Ela disse também que se encontrou com Roberto por um acaso, um ano depois em um voo: “Com 16 anos, quanto eu comecei a fazer a ponte aérea Rio – São Paulo, com a revista Amiga no avião, o Roberto senta no meu lado. Eu só vi aquela pulseira escrita Roberto Carlos. Fui olhando, virei e pense: é o Roberto Carlos, como eu vou fazer? Que assunto eu vou puxar?”, afirma.

“Ele falou que tinha me visto na TV. E começou nossa história de amor, só que ele estava casado e não aconteceu nada”, falou. Ela ainda relatou que o voo teve um problema e por conta disso, pegou uma carona com Roberto. Depois, disso, eles só se reencontraram no ano seguinte, após a gravação do Globo de Ouro.

Porém, depois de passarem 11 anos juntos, o relacionamento de Myriam e Roberto chegou ao fim. Foi ela quem colocou um ponto final na relação. “Foi uma decisão minha, mas a gente sente, né? Eu vi que estava incomodando. Ele fazia muita turnê e alguém tem que ceder. Eu achei melhor”.

Myrian ainda contou um segredo do músico: “Eu jamais falaria algo para magoar o Roberto, para prejudicar o Roberto. Ele me ensinou, eu passei da adolescência para a idade adulta com ele. Eu separei amando, eu não separei porque eu não aguentava mais. É uma coisa muito particular nossa, minha. Ele fez vasectomia, eu queria ter filhos, ele não. Aí eu descobri. Nos separamos assim: amando. Nunca falamos sobre isso, ele não sabia que eu sabia [da vasectomia]”.

Ela disse ter tentado retomar o relacionamento alguns anos depois, mas, Roberto havia engatado um romance com Maria Rita, com quem ficou junto até 1999.

Assista ao vídeo completo a seguir!

Thais Fersoza se emociona ao lembrar de Melinda em show do Roberto Carlos

Thais Fersoza/Instagram
Thais Fersoza/Instagram

Mãe amorosa, Thais Fersoza não segurou a emoção durante show de Roberto Carlos, realizado no dia 24 de agosto, no City Bank Hall, em São Paulo.

A atriz e apresentadora caiu no choro no momento que o Rei ia começar a cantar ‘Como é Grande o Meu Amor por Você’, lembrando da filha, Melinda…Saiba mais!

Confira também:

Roberto Carlos homenageia a neta no Instagram e faz comparação – Saiba mais!



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here