Selena Gomez passou um período secreto na rehab no começo do ano para tratar de problemas emocionais e vício em substâncias proibidas, informa o portal RadarOnline.
Um representante de Selena confirmou metade da informação. A cantora de fato passou duas semanas na clínica Dawn at the Meadows, em Wickenburg, no estado norte-americano do Arizona, após ser admitida no dia 5 de janeiro. No entanto, a estadia não seria relacionada a drogas.
“Selena passou um tempo voluntariamente na Meadows, mas não por abuso de substâncias”, disse. No entanto, o portal afirma que fontes próximas garantiram que a cantora estava pegando pesado em suas festinhas nos últimos meses.
“Com a fama veio o estilo de vida baladeiro”, declarou um informante. A cantora estaria consumindo maconha e os remédios de uso controlado Ambien e Xanax. O Ambien, inclusive, virou uma febre entre as celebridades hollywoodianas.
Trata-se de um remédio usado no combate da insônia, e o efeito é semelhante a consumir grandes quantidades de álcool, e a pessoa se sente completamente relaxada e chega a perder o controle do corpo. “Seus amigos e familiares passaram a ficar cada vez mais preocupados de que ela estaria passando por problemas sérios”, disse outra fonte.
“Principalmente seus pais. As festas eram, às vezes, selvagens. Eles queriam ajudá-la, e a encorajaram a ir para a rehab. Outros muito próximos também imploraram que Selena procurasse ajuda profissional”, completou.
As informações são do Portal Pop.