Selton Mello celebra um ano longe de vício: ”É possível”

O ator revelou que está longe do vício há um ano. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Selton Mello (Foto – Youtube)

O ator, diretor e dublador Selton Mello, 50 anos, fez uma declaração em uma de suas redes sociais que deixou muita gente surpresa. O artista que esteve na novela ‘Nos Tempos do Imperador’ revelou que deixou para trás um vício de muitos anos e agora se sente muito melhor em relação a sua saúde.

- Continua após o anúncio -

Selton Mello detona Fred Desimpedidos do BBB23: ”Sabonete”

Em sua conta oficial do Instagram, o ator fez um relato sobre sua relação com o cigarro. Ele inicia afirmando que passou 25 anos de sua vida fumando. Selton ainda destaca que assim que interrompeu o vício se viu em uma situação complicada, ele também revela um fator importante que o fez largar o hábito: ”Foram 25 anos fumando. Fumando muito. Não troquei pro vape, não usei adesivo”.

Mello ainda reitera: ”Eu decidi que aquela relação tóxica havia chegado ao fim. Se você tem vontade, eu afirmo: é possível. O início foi bem difícil, mas não é impossível. Sabe o que me ajudou muito? A percepção que aquilo fede muito”. 

- Continua após o anúncio -

Dando sequência a sua fala, o Global conta que fazia uma espécie de teste de resistência ao vício. Ele expôs que se aproximava de pessoas que estavam fumando e concluiu que o cheiro do cigarro não é nada agradável: ”Quando eu via alguém fumando, eu me aproximava para testar se teria vontade e o que sentia era repulsa e isso me ajudou muito mesmo! Se isso vai te chocar e te ajudar a pensar, saiba: ‘Se você é fumante, você cheira mal. Simples e duro assim. Desculpe a sinceridade, mas talvez te ajude a pensar”’. 

O ator comunica que depois que deixou o vício sua saúde melhorou em vários aspectos. Ele ressalta: ”Não adianta perfume e chiclete, você está se impregnado. Fôlego renovado, taxas melhores, saúde melhor. Mas meu maior aliado para parar foi, de fato, o cheio. A fedentina me ajudou na missão de largar”.

- Continua após o anúncio -

BBB23: Selton Mello comenta participação de Bruna Griphao: ”Aventura”

Por fim, ele comemora um ano longe do cigarro e acredita que pode influenciar outras pessoas a largarem o vício também: ”Não digo que sou ex-fumante. Estou sem fumar há um ano. E me sinto bem melhor. Tomara que eu influencie alguém com esse depoimento. Acredite: é possível”. Confira a publicação logo abaixo!

BBB 24 na Área!

Enquete BBB24: Qual o participante favorito para vencer o reality? Vote

Quem deve ganhar o BBB24? Vote na Enquete e veja a parcial da votação aqui no Área VIP

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.