fbpx

Sem perder o bom humor, filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, fala sobre tratamento contra câncer: ”Não dá para pintar o cabelo”

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

Poliana Rocha publica mensagem lamentando morte do assessor de Leonardo

Poliana Rocha, esposa do cantor Leonardo, faz uma linda homenagem ao amigo da família que morreu em uma tragédia

Após acusações no ”BBB 21”, Felipe Prior revela que irá processar Nego Di

Felipe Prior, revelou que irá processar Nego Di, comediante e eliminado do ''BBB 21''. Ele garantiu que tudo será resolvido na Justiça.

Andressa Ferreira encontra mensagem de ex-namorada de Thammy Miranda e se revolta: ”Vagab*nda”

Andressa Ferreira mostrou que é muito ciumenta quando o assunto é seu marido, Thammy Miranda. A modelo fez uma série de vídeos detonando a ex-namorada do amado, confira!

Sem perder o bom humor, filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, fala sobre tratamento contra câncer: ''Não dá para pintar o cabelo'' - Foto: Reprodução/Instagram
Sem perder o bom humor, filho de Roberto Carlos, Dudu Braga, fala sobre tratamento contra câncer: ”Não dá para pintar o cabelo” – Foto: Reprodução/Instagram

Nessa segunda-feira (14), Dudu Braga completa seus 52 anos de idade. Por isso, o filho do Rei Roberto Carlos, aproveitou para deixar uma mensagem bem-humorada para seus fãs. Em tratamento contra câncer no peritônio, ele brincou: “O ruim da quimioterapia é que não tá dando para pintar o cabelo. Não pinto o cabelo faz tempo. Bom, nem tenho mais cabelo, também.“, disse ele a princípio, em seu Instagram Stories.

+Dudu Braga esclarece dúvidas sobre novo amor de Roberto Carlos

Dudu Braga fala sobre tratamento contra câncer sem perder o senso de humor

Sendo assim, com o cachorro no colo, ele continuou: “Queria pintar o cabelo da cor do Pulguinha! Fiquem com Deus, uma supersemana para vocês“, disse por fim, se divertindo na ocasião.

Relembre

Em suma, Dudu compartilhou o diagnóstico do câncer em setembro desse ano (2020), por meio das redes sociais. Por fim, ele descobriu a nova doença fazendo exames de rotina. “Já comecei meu tratamento na última terça-feira, tem mais nove semanas pela frente. Vamos começar com a quimioterapia e vamos embora. Estamos juntos e seguimos em frente“, disse ele na época, sempre muito positivo.

Filho de Roberto Carlos nasceu cego

Além disso, vale lembrar que ele é filho do primeiro casamento de Roberto Carlos com Nice Rossi. Enfim, Dudu perdeu a visão há 25 anos. Pois, ele nasceu com glaucoma congênito e passou por sete cirurgias quando com apenas 15 dias de vida. Aliás, o músico teve um descolamento de retina aos 23 anos e, apesar de ter passado por diversas cirurgias, não conseguiu recuperar a visão.

Saiba mais

Recentemente, ele comemorou o “maravilhoso” resultado de seus exames após as sessões de quimioterapia. Na ocasião, o produtor musical, que já enfrentou outras duas batalhas contra a doença no ano passado (2019), fez um vídeo ao lado do seu médico para contar que teve “respostas importantes” sobre a eficiência do tratamento.

Confira:

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos