
O sertanejo Eduardo Costa e todos seus fãs ficaram surpresos com a informação de que a produtora Karina Avella, que trabalha há cinco anos com o sertanejo, deu à luz a pequena Manuela em um quarto de hotel em Goiânia, no dia 5 de setembro, sem saber que estava grávida.
Mesmo sem saber da gravidez, a bebê nasceu saudável e foi socorrida por uma equipe do Samu, chamada após o parto inesperado. De acordo com a Record Minas, a equipe visitou o apartamento de Karina, em Belo Horizonte, para conhecer a rotina dela e da filha quase dois meses após o parto.
+ Leo Dias deixa o ‘Melhor da Tarde’ e Band toma decisão
O caso ganhou repercussão depois que o próprio Eduardo Costa publicou um vídeo em suas redes sociais relatando o ocorrido. “A Karina trabalha comigo há anos e acabou de ter um bebê sozinha, sem saber que estava grávida”, disse o sertanejo.
“Eu estava trabalhando normalmente, viajando com a equipe, cuidando do camarim. Achei que o inchaço e o cansaço eram da correria. Nunca imaginei uma gravidez”, contou a produtora. De acordo com ela, desconhecidos chegaram a comentar sobre possíveis sinais de gestação, mas ela não acreditou, mesmo após fazer um teste de farmácia que deu positivo.
Parto inesperado!
Ela ainda contou como ocorreu o parto e afirmou: “Foi um susto. Quando os paramédicos chegaram, eu nem sabia que era uma menina”, relembrou Karina. A primeira roupinha d Manuela foi doada por outras mães que tiveram filhos no hospital. “Eu não tinha absolutamente nada preparado. Nem sabia que seria mãe naquele dia”, disse ela.
+ César Tralli entra com plantão e comunica morte de ícone da música aos 80 anos
Veja o vídeo:
MORRE INTEGRANTE DO JOGO ABERTO DA BAND!
A apresentadora Renata Fan foi às lágrimas ao comunicar a dolorosa morte do integrante do Jogo Aberto, da Band, aos…. LEIA MAIS!






