Semelhança entre o sertanejo Felipe Araújo e seu filho chama atenção: “Xerox do papai”

Felipe Araújo encantou a web com um registro ao lado de seu filho!
Felipe Araújo – Reprodução: Instagram

O sertanejo Felipe Araújo enlouqueceu a web com um lindo registro de seu filho, o pequeno Miguel, na tarde desta sexta-feira (19).

Miguel, que tem apenas dois meses, encantou todos os seguidores de seu pai, que é seguido por mais de cinco milhões de pessoas em seu Instagram. No registro compartilhado, o herdeiro do músico posou apenas com uma camisetinha de um time paulista.

+ Sertanejo Felipe Araújo comemora o primeiro mês do filho

“A sexta feira da paixão mais linda da minha vida ❤️ detalhe pro uniforme… meu Corinthiano preferido!”, escreveu ele. Em questões de minutos, o registro já conta com mais de 135 mil curtidas.

Confira o lindo click:

Felipe Araújo e Miguel – Reprodução: Instagram

Nos comentários, a maioria dos seguidores não deixaram de reparar na semelhança entre pai e filho: “Lindo A cara do pai mais lindo”, “Cara do pai”, “Muito parecidos….fofura de baby”, “Realmente sua cara…”, “Parece muito com você!”, “Mini cópia”, foram apenas alguns dos comentários.

Sertanejo Felipe Araújo detona seguidor que xingou seu filho recém-nascido

Felipe Araújo / Instagram

O sertanejo Felipe Araújo perdeu a paciência nas redes sociais, após um seguidor criticar o seu filho recém-nascido Miguel. O pequeno é fruto de uma relação do cantor com a ex namorada, Caroline Marchezi.

Em sua rede social, ele compartilhou uma montagem com nove fotos de Miguel e brincou com os seguidores: “Numa escala de 1 a 9, qual Miguel vc está hoje? Há pouquíssimo tempo atrás eu estava no 8, agora eu estou no 6 evoluindo para o 7”, legendou ele.

Muitos seguidores do músico se encantaram com o pequeno, porém um seguidor maldoso surgiu para xingar o bebê … Saiba mais!

Confira também:

Tabatha Maia: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.