Jojo Todynho – Reprodução: Instagram

A funkeira Jojo Todynho abriu o coração para falar com o jornal carioca Extra sobre a sua nova silhueta. Ela, que passou por algumas cirurgias plásticas, relembrou que era uma vontade de sua infância.

Jojo Todynho surpreende e anuncia radicalização ousada no visual mais uma vez

Apesar dos procedimentos, Jojo Todynho garante que sua autoestima está a mesma: “Fiz os retoques para corrigir pontos que me incomodavam desde a infância. Teve gente na internet falando que eu estava indo contra o meu discurso, que não estava satisfeita com o meu corpo. É justamente o contrário, é mostrar que mulheres podem ser livres porque ninguém paga nossas contas. Apesar dos retoques, minha autoestima é a mesma. Não dá para mudar a essência. Também estou indo a academia, mas sei que nunca serei magra, e nem quero. Serei sempre gorda e gostosa”.

Sensata? Jojo Todynho desabafa e manda indireta nas redes sociais; Veja!

A cantora falou sobre relacionamento: “Fico com pé atrás. Estou solteira, só faço umas participações especiais. Sou poliamor, não me apego a ninguém. Ainda assim, trato com carinho, fiscalizo e dou crise de ciúmes para que se sintam únicos. Se eu disser que estou apaixonada, eles pintam e bordam. As pessoas nos descartam. Aprendi a me priorizar. Amo com o corpo e, para colocar no coração, preciso de muita certeza. O homem que quiser me mudar tem que ter caráter”.

+ Jojo Todynho comenta polêmica de Mc Gui e solta o verbo: “Você é ridículo, babaca”

Por fim, Jojo Todynho falou sobre se sentir à vontade em ensaios sensuais: “Mostro o meu melhor, por isso qualquer roupa que eu ponho fica sensual. E não tem a ver com corpo. Isso é só uma capa. Gosto de andar sempre bem arrumada, cheirosa, e com cabelo e unha feitos. Mulher tem que ter sua vaidade. Fico triste quando vejo que muitas se anulam para cuidar de outros, e ainda não recebem o devido valor”



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here