fbpx

Sensitiva revela grande poder de Camilla de Lucas

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

BBB21: Tiago Leifert explica dinâmica da semana e formação de paredão

Tiago Leifert explica como será a formação de paredão desta semana.

BBB21: Viih Tube vence prova de habilidade e é a nova Líder

Viih Tube vence a prova de habilidade e se torna a nova Líder da casa.

Camilla de Lucas - Reprodução: Gshow
Camilla de Lucas – Reprodução: Gshow

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores, acompanharam que Camilla de Lucas previu o ‘paredão falso’ e a volta da participante Carla Diaz. Pois bem, de acordo com uma sensitiva, isso não é nada mais do que um poder que ela tem.

+ Arthur revela amor da sua vida e descarta Carla Diaz: “Não superei”

Em entrevista, Márcia Sensitiva revelou que a participante consegue sim prever o que pode acontecer: “Camilla já até me citou na casa: “O povo aqui quer ser a Márcia Sensitiva, mas não consegue”. Achei o máximo (risos)! Ela é libriana, clarividente, ou seja, conhece as pessoas só pelo olhar, e é sensitiva mesmo, anda no tempo e no espaço durante o sono”, disse.

- Continua após o anúncio -

As afirmações foram feitas ao jornal carioca Extra. Uma amiga da influencer revelou ao jornal que já pode provar deste poder de Camilla de Lucas: “Sempre tivemos uma conexão forte, de saber o que a outra pensa só pelo olhar. É bem comum ouvir dela: “Eu avisei”. É “batata”, minha amiga alerta, eu pago pra ver e e entro em furada. Uma vez, fomos assaltadas juntas. Insisti tanto para Camilla ir a uma festa comigo que ela não queria. Venci pelo cansaço. Virando a esquina, um homem roubou nossos celulares. O dela era novo. Eu não sabia se entrava em desespero, se sentia raiva de mim por ter duvidado dela ou se tentava acalmá-la”, disse.

+ Thais rompe com Fiuk: “Não quero mais nada”

- Continua após o anúncio -

Márcia Sensitiva explicou que este poder pode ficar mais forte dentro do confinamento: “A intuição e as premonições ficam muito mais afloradas, porque a pessoa está presa 24 horas no mesmo ambiente. Isso favorece”.

Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”

Para finalizar, a sensitiva explicou o que a promonição de Camilla de Lucas significa: “Camilla tem consciência de sua habilidade. Ela chama de intuição, e eu chamo de premonição. A diferença está na intensidade do que sentimos na emoção e não na razão. Se você diz: “Eu tenho a intuição de que aquele emprego não vai ser bom”, você tem 50% de chance de acertar ou não. Mas se fala “eu tenho a premonição de que não vai ser bom”, é porque é certo, bateu no coração e não na cabeça”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos