Separados? Mayra Cardi e Arthur Aguiar param de se seguir nas redes sociais

O ator explicou a situação.
Arthur Aguiar e Mayra Cardi / Instagram

Acabou? Os fãs mais atentos da coach Mayra Cardi e do  ator Arthur Aguiar notaram algo estranho nas redes sociais do casal. Os dois não estavam mais se seguindo no Instagram e foram questionados pelos seguidores.

Depois do alerta, eles passaram a se seguir novamente e Arthur decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. O ator contou que ele e a esposa decidiram fazer um experimento para tentar entender a lógica das redes sociais.

“A gente já imaginava que isso ia acontecer. Sempre tem alguém querendo causar uma polêmica. Apesar de não precisar me explicar, lá vai a explicação. A gente queria saber se a gente bloqueasse alguém a pessoa recebia uma notificação. Sendo assim, Mayra me bloqueou hoje de manhã para que a gente visse se iria vir alguma notificação ou não. Quando ela me bloqueou, automaticamente o insta faz com que eu pare de segui-la, por ela não aparece mais para mim. Assim que a gente viu que não chegava nenhuma notificação, ela me desbloqueou, voltou a me seguir e eu pude segui-la de volta. Enfim, foi isso”. 

Arthur e Mayra são pais da pequena Sophia, de seis meses. A coach tem um filho de outro relacionamento, Lucas Cardi, ele já tem 18 anos.

Veja:

Reprodução: Instagram

Mayra Cardi faz desabafo

Mayra Cardi e Sophia – Reprodução/Instagram

A life coach Mayra Cardi não se cansa de entrar em polêmicas. Dessa vez, ela compartilhou em seu perfil no Instagram, um desabafo onde falou sobre os costumes que tem com a sua bebê, Sophia.

“Impossível! Coloca ela em lugar da cama, e ela vai girando, girando, sobe em cima de mim e ela é pequenininha ainda né? Tenho que ir me esquivando”, disse Mayra.

Ela aproveitou a ocasião para reclamar dos internautas que ficam criticando a maneira como Mayra cria a filha … Saiba mais!

Veja também: 

Daniela Santos: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.