Será? Neymar curte click de Bruna Marquezine e deixa internautas esperançosos com reconciliação

O craque Neymar reacendeu as esperanças dos fãs sobre possível volta com Bruna Marquezine na web e deixou internautas eufóricos. Veja!
Bruna Marquezine e Neymar – Reprodução/Instagram

Recaídas? Bom, não se sabe ao certo. Na verdade, nunca se sabe quando se refere ao relacionamento de indas e vindas de Neymar Jr. e Bruna Marquezine. Já não é de hoje que o craque dos gramados têm demonstrado ter sentido saudades em atualizações nas suas redes sociais. Do quê ou de quem? Ainda é uma incógnita, mas já podemos começar a deduzir.

Na noite desta última quinta-feira (2), por exemplo, o atleta acabou dando like numa publicação em que prestava homenagem para a sua ex-namorada, no Instagram. “Curte se você gosta da Bruna Marquezine”, dizia o texto na foto em que aparece duas fotos sorridentes da estrela global, descartada de elenco principal da futura novela das nove, ‘Amor de Mãe’, de Lícia Manzo.

Confira!

Neymar deu like em foto com Bruna – Reprodução/Instagram

O alvoroço com a simples curtida do atacante do PSG, em que nos últimos dias chegou a protagonizar um grande tumulto após agredir um torcedor após derrota do seu time, foi inevitável, e minutos depois, ele acabou descurtindo a publicação. Entretanto, o fato acabou deixando os fãs do casal “BruMar” com as esperanças acesas sobre uma possível reconciliação do casal, que teve o fim do relacionamento anunciado em outubro do ano passado.

“Pena que ele descurtiu uma declaração tão linda! Ela também te ama Neymar e continua torcendo muito por você. Esse AMOR é rocha, e nada e nem ninguém vão conseguir destruir este sentimento. Bom, eu creio”, escreveu uma internauta. “Se descurtiu não gosta mais. Zueira, amo Brumar”, brincou outra. “Impossível dizer que foi sem querer”, avaliou uma terceira.

Neymar Jr. fala sobre polêmicas no Carnaval: “Não ligo”

Neymar – Reprodução/Instagram

O nome de Neymar Jr. ficou mesmo na boca do povo durante o Carnaval deste ano. Ele, que se envolveu em várias polêmicas, foi flagrado aos beijos com Anitta, causou choro em Bruna Marquezine, e dentre outras coisas. Sem sair dos holofotes, o jogador concedeu entrevista à Fox Sports, e se manifestou à respeito das críticas que recebeu por, mesmo em recuperação, não ter deixado de curtir os dias de folia. Veja mais!

Veja também:

Luís Gusttavo: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.