Será que agora vai? Pais da sertaneja Maiara pressionam Fernando Zor sobre casamento

O sertanejo Fernando, namorado de Maiara, se viu em uma verdadeira sinuca de bico nesta última quarta-feira (24). Veja!
Maiara e Fernando/Reprodução Instagram

O namoro entre a sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, e Fernando Zor, do duo com Sorocaba, está ficando cada vez mais sério. Nesta quarta-feira (24), o cantor, na companhia dos pais da cantora, se viu em uma verdadeira sinuca de bico. Eles pressionaram Fernando sobre um casamento.

Em Goiânia, o casal foi visitar às obras da fazenda da família de Maiara. Em um determinado momento, eles se perderam e não achavam a estrada de volta, foi aí que a sertaneja, em tons de brincadeira, disse para Fernando: “Na verdade ele não está perdido, é que nós estamos armando pra ele, né pai? Faz a pergunta pra ele aí no meio do nada pra ver o que ele responde”.

“Vai casar ou não?”, disse Mauro Cesar, pai de Maiara. A sertaneja disse por cima: “Agora você não tem pra onde correr, no meio do nada com o sogro e a sogra”. O músico responde: “Estou rindo pra não chorar”. Dona Almira, matriarca da família também entrou na brincadeira: “Quero ver achar a saída. Qual a resposta, Fernando? Vai casar ou não?”.

O sertanejo então desconversou: “Calma, sogra, ainda pode ser que a gente consiga achar o asfalto”. Essa foi por pouco, hein Fernando! Os momentos foram registrados na ferramenta stories do Instagram do cantor.

Cantor sertanejo dá investida em Maraisa durante festa de Fernando

Maraisa/Reprodução Instagram

A sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, está solteira e despertando desejos! Foi isso o que aconteceu na festa de Fernando Zor, realizada na última segunda-feira (22), em São Paulo. De acordo com informações do jornalista Leo Dias, publicadas em seu blog no Portal UOL, um cantor sertanejo ficou interessado na gêmea.

Segundo Leo, o cantor sertanejo João Bosco, da dupla com Vinícius, intérpretes de sucessos como ‘Abelha’, ‘Chora, Me Liga’ e ‘Deixa a Gente Quieto’, ficou a noite inteira tentando uma aproximação mais calorosa com Maraisa. O músico ficou, e muito, de olho na cantora e jogou… Veja mais detalhes!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.