segunda-feira, 29 de novembro de 2021

Últimas

Serginho Groisman lamenta morte na web e emociona fãs: “Tão querido!”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Apresentador Serginho Groisman (Globo/Fábio Rocha)
Apresentador Serginho Groisman (Globo/Fábio Rocha)

- Continua após o anúncio -

O apresentador da TV Globo Serginho Groisman usou as redes sociais, neste sábado, 30 de outubro, para comunicar a morte de um do seus mais queridos produtores. Isso porque o comunicador veterano lamentou a morte do amigo Juba Ibuti, e fez uma linda homenagem ao rapaz, a qual emocionou seus seguidores e amigos.

Dessa forma, Serginho Groisman lamentou a perda do querido amigo e produtor do Altas Horas Ibuti. No entanto, Juba também trabalhou na TV Gazeta e na Cultura, em São Paulo. Além disso, entramos em contato com a equipe do programa da Globo para saber detalhes da causa da morte do contratado da emissora, mas não recebemos retorno até o fechamento desta matéria.

+Serginho Groisman é vacinado contra Covid-19 em São Paulo

- Continua após o anúncio -

“Estamos nos despedindo do Juba. Um amigo que trabalhou comigo 33 anos. O primeiro a chegar e o último a sair. Tinha a magia de conquistar amigos que são muitos. Estamos muito tristes querido Juba. Descanse em paz”, afirmou o apresentador no Instagram.

Post de Serginho – Instagram

Mais sobre a matéria de Serginho Groisman

- Continua após o anúncio -

Sendo assim, nos comentários da publicação de Groisman na rede social, fãs e amigos famosos lamentaram a partida de Ibuti. “Poxa! Sempre gentil. Mas, um baita profissional! Que descanse em Paz!”, afirmou Marcos Veras. “Que tristeza, amigo. Sinto muito. Que ele descanse em paz”, escreveu Sandy. “Ah, poxa! Tão querido! Tão incrível! Que tristeza”, disse Tatá Werneck.

+Serginho Groisman celebra 21 anos do ‘Altas Horas’: “Obrigado sempre minha gente”

Além disso, outros nomes da mídia nacional também lamentaram a perda de Groisman no Instagram. “Ai, que dor! Juba sempre muito querido!”, escreveu Bárbara Paz. “Poxa, Descanse em paz Amigo Juba”, lamentou Di Ferrero.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos