Serginho Groisman / Instagram

Em pleno 2019 existem pessoas que já saem acreditando em tudo que sai na internet sem checar se é verdadeiro ou falso e distribuem ódio gratuito por causa das fakes news. E ninguém está livre de ter seu nome envolvido em uma mentira, principalmente os famosos.

O apresentador Serginho Groisman foi a vítima da vez e precisou fazer um vídeo e compartilhar no seu Instagram, para esclarecer uma fake news que surgiu no fim de semana com o seu nome, e por causa disso ele passou a receber vários insultos nas suas publicações das redes sociais.

Segundo o apresentador do ‘Altas Horas’, da Globo,

“Oi minha gente, eu vim aqui para falar à respeito de mentiras, de fake news. Todo mundo sabe o que é, é um fato distorcido, que querem que se torne verdade. A gente precisa refletir muito à respeito disso, porque a gente quer a informação verdeira”, começou ele.

“Neste final de semana eu passei por isso. Eu comecei a receber insultos na minha rede social, fui ver era um vídeo de uma manifestação política onde tinha um cara discursando, um outro estava acima gravando e dizendo: ‘olha é o Serginho que está discursando, é o Serginho que está incitando todo mundo’, só que não é verdade. Não só não estava lá, como eu nunca subi em um palanque politico, nunca”, afirmou ele.

“Então, pro bem da reflexão a respeito da informação, vamos pensar a respeito das questões das fakes news. Obrigado”, alertou o apresentador.

Essa não foi a única fake news que Serginho desmentiu. Também surgiram boatos de que ele deixaria o comando do programa ‘Altas Horas’, e durante uma entrevista ao programa ‘TV Fama’, da RedeTV!, o apresentador afirmou que isso era apenas um boato.

“Saiu um boato que você poderia deixar o comando do Altas Horas e ser substituído. Isso realmente aconteceu?”, perguntou a repórter. “A única coisa que eu posso dizer é que a gente já tá com tudo estruturado pros vinte anos do Altas Horas, que é ano que vem”, garantiu ele.

Assista ao vídeo:

View this post on Instagram

Vamos falar sobre fake news ?

A post shared by Serginho Groisman (@serginhogroisman) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here