Sérgio Guizé revela que sofreu preconceito na Globo por vir de família humilde

O ator Sérgio Guizé falou sobre o início na televisão, fake news e deu até pitaco sobre o rumo de seu personagem em 'A Dona do Pedaço'; veja!
A Dona do Pedaço – Chiclete, Sérgio Guizé (Globo/João Miguel Júnior)

O ator Sérgio Guizé, que vem arrancando amor do público interpretando o personagem Chiclete, no folhetim ‘A Dona do Pedaço’, já passou por poucas e boas em sua vida. Antes de ser ator, ele levava uma vida humilde no interior de São Paulo e já chegou a trabalhar como feirante.

+ Sérgio Guizé lembra que desacreditaram de seu talento: “Me julgavam e hoje querem fotos”

Em conversa com o jornal carioca Extra, do Grupo Globo, Sérgio Guizé revelou que sofreu preconceito na televisão por ter trabalhado como feirante antes de ser famoso, no entanto, mesmo com isso, conseguiu se tornar um dos maiores destaques da emissora.

Questionado sobre o rumo de seu personagem na novela, ele deu pitacos sobre um possível final: “Acho que eles devem viver esse grande amor e terminarem a novela com um monte de vicletinhos. É assim que o público tem shippado nossos personagens: Viclete”, disse ele.

+ Em meio a suposta crise, Bianca Bin e Sergio Guizé são flagrados juntos por ator de ‘A Dona do Pedaço’

Na conversa, o ator falou sobre ‘Fake News’, como a que ele foi envolvido em um suposto caso com a atriz Paolla Oliveira: “Fico com dó de quem precisa fazer esse tipo de coisa para sobreviver e de quem consome isso. Na ocasião em que nos fotografaram, estávamos numa mesa com várias pessoas jantando. Parece que querem criar uma novela paralela. É uma falta de respeito com a minha parceira de trabalho e com Bianca também. É um olhar machista que tenta machucá-las. Chamaram elas de putas. Vê se me atacam assim? Não fazem isso comigo””, disse ele, que afirmou que chegou até entrar com ação na Justiça: “Fico indignado de ganharem dinheiro com a minha imagem. E ela é valiosa! Processei algumas pessoas, só para elas não enganarem o próprio público”.

+ Após flagra, Paolla Oliveira fala sobre Sérgio Guizé

Apesar disso, o ator falou que ele dá risada de algumas: como a que ele teria se casado com Bianca Bin na Amazônia: “Infelizmente, não convidei ninguém, porque era em tupi-guarani (risos). Brincadeira! Na verdade, é até uma boa ideia, mas nunca fui à Amazônia. Eu acho engraçado”.

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.