terça-feira, 30 de novembro de 2021

Últimas

Sergio Guizé se declara para Bianca Bin: “Minha inspiração”

-

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Bianca Bin e Sergio Guizé reprodução Instagram
Bianca Bin e Sergio Guizé reprodução Instagram

- Continua após o anúncio -

O ator e cantor Sergio Guizé abriu o coração em entrevista para à revista Quem e confessou que a atriz Bianca Bin é sua musa inspiração. Isso porque de acordo com ele, a famosa é sua maior companheira e sem dúvidas ela tem um jeito que levar o artista a refletir.

Dessa forma, Sergio Guizé ainda comentou sobre o seu mais novo projeto na carreira de músico e contou como uma mensagem acabou virando canção. “No começo da pandemia, mandei algumas mensagens para amigos do teatro para saber se estava tudo bem, trocar ideia, saber se estavam precisando de alguma coisa. Em uma dessas o Mário Bortolotto escreveu: ‘Segurando firme o leme para não ficar à deriva’. Pronto! Foi o start”, destacou ele.

+Sérgio lamenta morte de artista: “foi uma honra dividir o palco contigo”

- Continua após o anúncio -

“A partir daí, escrevemos mais músicas e colocamos algumas versões que permeiam esse tema e as incertezas do nosso mundo moderno. Escrevi e li muito durante a pandemia. Alguns versos viraram música e precisava mostrar de algum jeito”, disse Guizé.

Mais sobre a matéria de Sergio Guizé

Sendo assim, ele prosseguiu. “A Bianca é minha companheira de todas as horas. É minha inspiração. Sem dúvida. A música Desligar, que tem o primeiro poema que fiz pra ela, e é também uma parceria com o músico e compositor Renato Azambuja, é a mais animada do disco. E Um Pouco Mais de Mim foi um processo lindo, pois já dividimos o nosso dia a dia. As ideias surgem com muita facilidade e conseguimos fazer essa leitura de uma maneira muito natural”, confessou o ator.

- Continua após o anúncio -

+Sergio anuncia primeiro trabalho solo na carreira musical: “A arte sempre me acompanha”

Além disso, o artista ainda afirma que a criação da canção ‘Desligar’ foi totalmente inspirada na atriz Bianca Bin. “A música fala do ‘eu’ e do muito que sinto”, disse ele, que ainda comentou sobre a divulgação do seu projeto. “Vamos entrar numa fase de divulgação do trabalho. Estou fazendo tudo com muita calma e carinho. Protegendo ao máximo esse filho. Já iniciamos os ensaios e, muito em breve, esse show pegará estrada”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Fernando Melo
Web redator especialista em Celebridades com passagens por diversos sites de entretenimento.

Últimas TV & Famosos