domingo, 13 de junho de 2021

Últimas

Sérgio Mallandro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19

-

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sérgio Mallandro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19 – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Em meio aos mais de cinco milhões de casos confirmados pelo novo coronavírus, o humorista Sérgio Mallandro, de 65 anos, testou positivo para a doença que já tirou a vida de mais de 150 mil pessoas ao redor do Brasil. Desde que foi diagnosticado, ele se submeteu a um grande processo de isolamento social.

O humorista recorreu nas redes sociais nesta terça-feira (20), e por meio da sua conta oficial do Instagram, publicou uma foto acompanhado da equipe médica. “Boa tarde, glu gluzada. Hoje é um dia pra comemorar bastante. Depois de oito dias internado estou tendo alta!”, celebrou ele, que recentemente se tornou avô de primeira viagem.

Logo na sequência, Sérgio Mallandro agradeceu a equipe médica e aos fãs pelo apoio durante os dias no qual permaneceu em internação. “Primeiramente agradecer a Deus como é importante ter fé em Deus. Também quero agradecer toda equipe do hospital que cuidou de mim como se fosse um filho e também um agradecimento muito especial ao dr @jgeraldocmoreira e @tamiris5483 pelo talento, esforço e parceria durante essa minha internação”, escreveu.

- Continua após o anúncio -

“Vocês são mestre amo vocês. Vocês não escolheram a Medicina, a Medicina escolheu vocês. E agradecimento a todos os fãs, familiares e amigos pelo apoio! Agora é Yeh Yeh, vamos dançar!”, concluiu ele, aos mais de 680 mil seguidores na plataforma.

- Continua após o anúncio -

Recentemente, em entrevista concedida à revista Quem, Mallandro chegou a dizer que tinha medo do coronavírus. Segundo ele relatou, em uma situação, viu pessoas desrespeitando a regra do uso de máscaras.

“Um dia eu estava em um restaurante vazio e passou um grupo de quatro jovens bêbados sem máscaras. Eles vieram pedir foto e abraço, dizendo que eram meus fãs. Eu falei com jeito: ‘Cadê a máscara? Sem máscara não dá. Não encosta em mim sem máscara’. O pessoal está bêbado não entende e quer abraçar e ficar tirando selfie sem máscara. A gente fica meio apavorado, receoso. Não dá para dizer ‘não’. É complicado”, contou ele.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Luís Gusttavo
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos