Sérgio Mallandro/Divulgação
Sérgio Mallandro/Divulgação

Sérgio Mallandro participou da edição carioca do Prêmio do Humor 2019, na noite desta última terça-feira (19), no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, no Rio de Janeiro, o evento contou com a presença de grandes nomes da comédia.

E durante o evento, o humorista, que está com 63 anos de idade, sempre com muito bom humor, revelou que sofreu um acidente doméstico.

Sérgio estava com uma faixa na cabeça sob o boné, e ao ser questionado, ele contou que havia caído.

“Caí hoje. Eu estava descendo a escada, o telefone tocou, pisei em falso e bati a cabeça na pedra. Tomei 9 pontos na cabeça”, contou ele à Quem, e também garantiu que não era nada sério.

“Na minha vida nada é sério. O médico olhou e falou: ‘pegadinha do Mallandro!’. Deu os pontos, colocou a faixa e estou aqui”, completou ele, que acompanhou a premiação.

Sérgio Mallandro reata namoro com mineira

A premiação

O Prêmio do Humor 2019 homenageou este ano  Soares, na edição de São Paulo, e Berta Loran, na edição carioca.

Ainda em entrevista à Quem, Sérgio Mallandro aproveitou para falar sobre a homenageada da noite. “Hoje vim olhar essa grande mulher, Berta Loran, com 93 anos [que ela completa no dia 23]. Acho que vou chegar aos 93 fazendo ‘glu glu’ e ‘ié ié’ aos 93 anos [risos]”, brincou ele, se referindo aos seus dois bordões mais famosos.

Depois ele também falou da importância do prêmio e que espera um dia ser um dos homenageados. “Ah, a gente sonha em ser homenageado todos os dias. Sonho até em ganhar o Oscar. Vou fazer um filme agora e meu sonho é chegar e ganhar o Oscar. E eu vou chegar lá. O homem não morre quando deixa de existir, mas quando deixa de sonhar”, filosofou.

Vale lembrar que em breve ele começa a gravar seu filme “Sérgio Mallandro: o Errado que deu certo”.

O humorista se mostra orgulhoso de ser um hit nas bilheterias. “Todos os filmes que eu fiz eu dei muita sorte. Eu adoro cinema e estou fazendo shows há 11 anos. Estou em cartaz aqui no Barra Square, agora tem histórias novas e o teatro está sempre lotado. É essa energia do público que faz a gente caminhar mais”, finalizou

Veja também: 



4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here