MSN

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Sergio Marone fala sobre harmonização facial: ”fica falso”

O ator surpreendeu ao falar sobre o assunto. Confira!

-

-

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.
Sergio Marone (Foto – Instagram)

Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o ator, apresentador e ativista Sergio Marone, 42 anos, se tornou alvo de burburinho pela internet após se assumir como ecossexual. Sendo assim, o artista resolveu falar sobre um possível processo de harmonização facial e polemizou mais uma vez.

- Continua após o anúncio -

Após se declarar ecossexual, Sergio Marone abre o coração e web reage: “me chama de planta e me rega”

Em uma entrevista concedida para a Revista Quem, o apresentador revelou que cuida de sua pele a partir dos 23 anos. Ele ainda relaciona sua imagem com o trabalho dentro e fora das telinhas. Sergio também chega a comentar um pouco de sua rotina com os cuidados com a pele e relata que neste momento não possui muitos segredos, apenas disciplina.

O homem alega o seguinte: ”Desde os meus 23 anos me cuidava por causa da minha carreira. Queria ter uma carreira longa e tinha consciência da importância da aparência para quem trabalha com a câmera. Minha rotina de skincare sempre foi muito prática. Não tenho muita disciplina para seguir uma rotina de quatro ou cinco passos”, pondera.

- Continua após o anúncio -

E revela os passos de seus cuidados com a pele: ”Hoje em dia é tomar banho, lavar meu rosto, passar a bruma facial e um protetor solar. Se vou fazer algum tipo de trabalho, ao longo do dia uso o sérum facial, que é super hidratante com ácido hialurônico e vitamina E. À noite lavo o rosto, passo sérum, seguido do hidrante facial que tem manteiga de karité e vitamina C. É uma rotina descomplicada. Estou virando um especialista em pele”, assume.

Em outro momento, o famoso expõe que não sente vontade de fazer nenhum tipo de procedimento estético em seu rosto. Ele ainda destaca que a harmonização pode ser realizada em casos extremos, quando a pessoa se sente inconformada com sua expressão facial. Marone ressalta que quando os precedimentos são feitos em busca de uma certa tendência, acha que tudo soa como falso. O famoso ainda enaltece a beleza natural das pessoas.

- Continua após o anúncio -

Tatá Werneck faz brincadeira sobre partes íntimas de Sergio Marone e divide opiniões

Ele diz o seguinte: ”Nunca fiz, não sinto vontade e não sinto necessidade nenhuma de fazer. Acredito que a harmonização possa ser boa em casos extremos, quando a pessoa tem algo que a incomoda muita. Mas quando é buscada para seguir uma tendência, como a de um lábio carnudo, acho que fica falso, artificial e deixa de ser bonito. Temos visto muito exagero e pessoas perdidas na busca da perfeição ou da tendência estética. Acredito muito na beleza natural. As pessoas tinham que ter mais autoconfiança”, contou.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Gabriel Arruda
Gabriel Arruda
Gabriel Arruda é redator web especialista em notícias dos Famosos brasileiros e das Celebridades, Influencers e Personalidades da mídia em geral.