Sérgio Marone - Reprodução/Instagram/sergiomarone
Sérgio Marone – Reprodução/Instagram/sergiomarone

Após quatro anos, o ator Sérgio Marone não renovou o seu contrato com a Record TV. A informação foi confirmada pela assessoria do ator.

A decisão de não renovar o contrato com a emissora de Edir Macedo, partiu do próprio artista, após o encerramento da novela “Apocalipse”, da qual foi o antagonista da história.

“Ele optou por fechar contratos por obras e ficará à disposição para novas propostas de trabalho”, informou a assessoria através de uma nota. No canal, Sérgio Marone fez sucesso como o faraó Ramsés, da novela “Os Dez Mandamentos”.

Além disso, ele também exerceu a função de presentador no “Hoje em Dia”, e como repórter do reality “Dancing Brasil”. Ele, vale dizer, já atuou em produções da TV Globo, como “Malhação”, “Cobras e Lagartos”, “Morde & Assopra”, entre outras.

Contrato 2

Marco Pigossi/Instagram
Marco Pigossi/Instagram

O ator Marco Pigossi, o Zeca de “A Força do Querer”, está em maus lençóis com a Rede Globo. Recentemente, ele havia declarado à emissora que não renovaria o contrato com a platinada porque tinha planos de aprofundar seus conhecimentos de interpretação em Londres.

No entanto, para surpresa de muitos, o paulistano assinou um contrato recente com a Netflix e deixou muita gente da cúpula global irritada…Saiba mais!

Contrato 3

Juju Salimeni/Instagram
Juju Salimeni/Instagram

Juju Salimeni integrou o elenco do programa ‘Show do Esporte’, e em um período de pouco mais de um mês, ela rescindiu o seu contrato com a Rede Bandeirantes. De acordo com o colunista Flávio Ricco, o motivo para o fim do acordo seria a incompatibilidade de agenda entre os dois lados…Leia mais!

Confira também:

Amanda Françozo assina contrato para reality musical na TV Aparecida



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here