segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Últimas

Sertaneja Maiara lamenta falta: “Muita saudade”

-

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Sertaneja Maiara
Maiara – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

A cantora sertaneja Maiara, do duo com a sua irmã gêmea Maraisa resolveu utilizar as suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (31), para fazer um verdadeiro desabafo. É que ela lamentou a falta de shows.

+ Maiara pede sertanejo Fernando Zor em casamento, confira resposta

O desabafo da cantora sertaneja não foi relacionado a falta de dinheiro por conta de não se apresentar, mas sim a saudade de estar em cima do palco, fazendo o que mais gosta, que é cantar. Maiara, em seu perfil oficial no Instagram, comentou que, com a quarentena, a sua rotina foi alterada drasticamente:

- Continua após o anúncio -

“Pela primeira vez em quase cinco anos de trabalho intenso rodando pelo Brasil fiquei mais de 15 dias sem realizar um show”, iniciou a cantora, que afirmou que jamais permitiria algo assim, se não foça por força maior, no caso a pandemia da Covid-19: “Lutei tanto pra minha carreira dar certo que nunca permiti cancelar um show por qualquer motivo. Quem conhece nossa história sabe que nunca fomos de negar trabalho. Já disse várias vezes que a estrada era minha casa. Já fiz show até com pé quebrado”

+ Sertaneja Maiara celebra melhor momento do namoro com Fernando Zor após reconciliação

View this post on Instagram

Pela primeira vez em quase cinco anos de trabalho intenso rodando pelo Brasil fiquei mais de 15 dias sem realizar um show… Lutei tanto pra minha carreira dar certo que nunca permiti cancelar um show por qualquer motivo… Quem conhece nossa história sabe que nunca fomos de negar trabalho… Já disse várias vezes que a estrada era minha casa… Já fiz show até com pé quebrado… Mas Deus sabe de tudo… Esse tempo que estamos dando é necessário… Estou aprendendo tanto… Principalmente o quanto o ser humano é frágil… E o quanto precisamos uns dos outros… Tenho fé que tudo isso vai passar que Deus está no comando de todas as coisas… Mas confesso que estou com muita saudade dos palcos…

A post shared by Maiara (@maiara) on

- Continua após o anúncio -

+ Na cama, sertaneja Maiara surge em posição inusitada com Fernando Zor e brinca sobre gravidez

Por fim, a cantora sertaneja Maiara, do duo com a irmã gêmea Maraisa, desabafou e entendeu que tudo isso é um ‘mal necessário’: Mas Deus sabe de tudo… Esse tempo que estamos dando é necessário. Estou aprendendo tanto. Principalmente o quanto o ser humano é frágil. E o quanto precisamos uns dos outros. Tenho fé que tudo isso vai passar que Deus está no comando de todas as coisas, disse ela, que finalizou lamentando a falta de apresentações: “Mas confesso que estou com muita saudade dos palcos”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Últimas TV & Famosos