Sertaneja Maiara manda pressão e revela sonho com o namorado Fernando em programa de TV

A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, jogou o uma pressão daquelas; veja!
Maiara e Fernando/Reprodução Instagram

A cantora sertaneja Maiara, que ao lado da irmã gêmea e parceira de trabalho Maraisa, apresenta o ‘Só Toca Top’, na TV Globo, protagonizou um momento de pressão no namorado no programa que vai ao ar neste próximo sábado (14).

Tudo começou quando Maiara, ao lado de Dodô, do grupo Pixote, cantou o refrão da música insegurança: “Já é tarde vamos nos deitar. Se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa. Você me abraça e a gente se ama. Eu não vou te trair com ninguém. Meu amor você tem minha palavra. Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa”, dizia o trecho.

Foi aí que ela revelou o sonho com o namorado, o também cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba: ‘‘O sonho da minha vida é o Fernando cantar essa música para mim”. A irmã Maraisa concordou: ”É o sonho da vida de toda mulher escutar isso de um homem”.

Maiara então, que não é boba nem nada, jogou uma pressão daquelas: ”Está vendo a dica, Brasil?”.

Pegadinha que deu errado

Como diria o poeta Xand Avião, isso sim é um ‘casal raiz’! A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 06, para contar uma situação que passou com o namorado, o também músico, Fernando. Ela tentou pregar uma prenda no amado, mas quem caiu na pegadinha foi ela mesma. Veja!

Magreza exagerada?

A busca pelo bem-estar na saúde das cantoras sertanejas Maiara eMaraisa estão dando o resultado tão aguardado pelas irmãs. Com a ajuda da coach e ex-BBB Mayra Cardi, as irmãs gêmeas entraram numa rigorosa dieta sob orientação da profissional equivalente a um valor alto e surpreendente, conforme noticiado aqui no seu Área VIP.

E ao que parece, as exigências rigorosas estão sendo surtindo o efeito aguardado… Confira!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.