Maiara e Maraisa – Reprodução: Instagram

Amor de irmão é muito verdadeiro. Quem acompanhou as redes sociais das irmãs gêmeas mais amadas do Brasil, as cantoras sertaneja Maiara e Maraisa, notou um momento de carinho entre as duas.

Através da ferramenta stories de seu Instagram, a primeira voz da dupla Maiara, que namora o também cantor sertanejo Fernando Zor, mostrou todo o carinho que tem com a irmã ao compartilhar detalhes da conversa que teve recentemente com ela.

Nas mensagens, Maraisa surge preocupada após receber uma mensagem da irmã: “Você é tudo para mim”, disse Maiara. A segundera da dupla então responde: “Ai, para irmã. Onde você está? Você que é meu tudo. Meu coração”.

Após todo o carinho, foi a vez de Maiara se declarar: “É sério. Eu não consigo viver sem você. Meu Deus, acho que posso viver sem tudo, menos você. É a coisa mais forte que eu sinto, meu porto seguro”.

Pegadinha que deu errado

Como diria o poeta Xand Avião, isso sim é um ‘casal raiz’! A cantora sertaneja Maiara, do duo com Maraisa, usou as redes sociais na madrugada desta sexta-feira, 06, para contar uma situação que passou com o namorado, o também músico, Fernando. Ela tentou pregar uma prenda no amado, mas quem caiu na pegadinha foi ela mesma. Veja!

Jogou pressão

A cantora sertaneja Maiara, que ao lado da irmã gêmea e parceira de trabalho Maraisa, apresenta o ‘Só Toca Top’, na TV Globo, protagonizou um momento de pressão no namorado no programa.

Tudo começou quando Maiara, ao lado de Dodô, do grupo Pixote, cantou o refrão da música insegurança: “Já é tarde vamos nos deitar. Se quiser conversar na nossa cama. Porque sei que tudo isso passa. Você me abraça e a gente se ama. Eu não vou te trair com ninguém. Meu amor você tem minha palavra. Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa”, dizia o trecho.

Foi aí que ela revelou o sonho com o namorado, o também cantor sertanejo Fernando, da dupla com Sorocaba. Veja!

Veja também:

Sertanejo Fernando Zor revela condição para casar com Maiara



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here