Sertaneja Maraisa, da dupla com Maiara, termina namoro com empresário; saiba o motivo

A sertaneja Maraisa, diferentemente da irmã Maiara que segue firme com o cantor Fernando, terminou o seu relacionamento com o empresário Wendell; veja o motivo
Maraisa e Wendell/Reprodução Instagram

Se por um lado, o relacionamento da sertaneja Maiara com o cantor Fernando, da dupla com Sorocaba, vai muito bem, obrigado, o de Maraisa, por sua vez, está totalmente o oposto. A cantora terminou, mais uma vez, o namoro com o empresário Wendell Vieira.

Vale lembrar que, a sertaneja Maraisa e Wendell, em outubro do ano passado, reataram o namoro, no entanto, uma volta, agora, é descartada por ambos. Em conversa com uma amiga do ex-casal, o jornal Extra descobriu o real motivo: “Ele está praticamente morando nos EUA, ela aqui. Não tem tempo para se ver e ele realmente não quer mais essas idas e vindas”.

Segundo informações do jornal, a rotina foi a gota d’agua. Em conversa com Extra, em dezembro do ano passado, a cantora já tinha dado indícios de que o pouco tempo livre dela seria um problema: “A gente precisava acertar algumas coisas, superar a distância. Ele viaja demais, tem casa fora do Brasil, eu também viajo demais. A gente tinha que organizar e equilibrar tudo isso. Ele tem 14 anos de estrada, viveu muito o que vivo e agora está mais presente”, na época, o agora ex-namorado, era empresário da dupla Jorge e Mateus.

Roberta Miranda dá presente inusitado para casal sertanejo Maiara e Fernando; assista

Maiara Roberta Miranda e Fernando/Reprodução Instagram

No início desta semana, rolou em São Paulo a festa de aniversário do sertanejo Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, namorado da cantora Maiara, do duo com a gêmea Maraisa. A celebração, luxuosa que só, contou com a presença de diversas celebridades do mundo sertanejo.

Uma das celebridades, em especial, foi Roberta Miranda, que roubou a cena na hora de entregar os presentes. Pouco tempo após tirarem as fotos, a cantora pediu para os pombinhos sertanejos Maiara e Fernando abrirem seu presente, para ver as reações.

“É algo muito precioso. É a primeira vez que eu venho no aniversário do Fernando, através dela que me pediu com muito carinho, e eu não vou deixar lá junto com os outros… Veja aqui!

Veja também:

Victor Arioli: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.