Maraisa /Reprodução Instagram

Fazer o bem sem olhar a quem, e a cantora sertaneja Maraisa deixou os seus milhares de seguidores surpresos e emocionados perante uma ação solidária tomada na tarde desta última terça-feira (14), tomada sobre um grupo de crianças em um abrigo localizado em Goiânia.

+ Sertaneja Maraisa surpreende ao surgir de lingerie durante momento íntimo

Por meio de sua conta oficial do Instagram, ela, que forma dupla com a irmã gêmea Maiara, no qual ambas concorrem a categoria de ‘Melhor Dupla Sertaneja’, na segunda edição do ‘Prêmio Área Vip – Melhores da Mídia 2019‘, compartilhou da experiência única, em detalhes.

+ Sertaneja Maraisa faz revelações sobre ela e dispara: “E aí, você vem?”

No longevo texto, a cantora alegou que sempre contribuiu nas instituições por meio do envio de uma quantia em dinheiro, além de suporte com alimentos e brinquedos, mas que estava à procura de um local específico para realizar uma visita e quando foi convidada pela Secretaria de Esportes da capital goiana para visitar um abrigo para crianças que sofreram abuso aceitou a proposta de imediato.

+ Após passar por cirurgia, sertaneja Maraisa mostra “transformação” com make

“Muitas tiveram seus corpos violentados. Outras, foram abandonadas pelos pais. Todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar! Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje!”, contou Maraisa, emocionada.

“Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam!”, escreveu. Por fim, a música e compositora concluiu, aconselhando os seus admiradores na tentativa de promover novas diferenças.

“Seja qual for o seu dom, seu ofício, sua arte, vá até algum lugar que seu coração mandar e ensine um pouco do que você sabe! Faça a diferença! Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais! Quero deixar meu agradecimento à Secretaria de Esportes e também à cada uma de vocês, crianças extraordinárias, que me permitiram entrar em sua intimidade, e fizeram meu dia muito mais feliz!!!”, disse.

View this post on Instagram

Sempre que podemos, nós ajudamos a quem precisa enviando alimentos, brinquedos, valores em dinheiro, enfim… Mas há um tempo eu estava à procura de alguém ou algum lugar no qual eu pudesse me comprometer de fato, não só usando minha visibilidade como artista, mas como ser humano! Alguém que eu pudesse acrescentar algo intangível, que não tenha valor monetário ou material, e sim valor moral e sentimental! E hoje, eu tive um dia diferente em Goiânia! Deus ouviu meu desejo e me enviou um convite através da Secretaria de Esportes, para visitar um abrigo de crianças que sofreram algum tipo de abuso… Muitas tiveram seus corpos violentados, outras, foram abandonadas pelos pais, e todas elas, à espera de alguém que dê algo muito simples: amor e atenção! E foi exatamente isso que fui disposta a dar! Mas mais do que dar, eu recebi! Aprendi em uma tarde o que nunca havia aprendido em toda a minha vida até hoje! Logo que cheguei, uma menininha linda já pulou em meus braços e me fez sentir as melhores sensações desse mundo! Eu, que tenho o sonho de ser mãe, hoje pude sentir o gostinho desse amor incondicional! Cantei com eles, nos divertimos! É só isso que eles precisam! ATENÇÃO!!! Além de tudo que fizemos, levamos mantimentos, brinquedos e alegria àquelas crianças que sonham e têm vontades, como eu você! A diferença é que nem todas têm oportunidade! Então, se você quer ajudar assim como eu, não espere mais! Seja qual for o seu dom, seu ofício, sua arte, vá até algum lugar que seu coração mandar e ensine um pouco do que você sabe! Faça a diferença! Elas ganham, mas a gente ganha infinitamente mais! Quero deixar meu agradecimento à Secretaria de Esportes e também à cada uma de vocês, crianças extraordinárias, que me permitiram entrar em sua intimidade, e fizeram meu dia muito mais feliz!!! @semas.goiania

A post shared by Maraisa (@maraisa) on



DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here